Opção binária Castanhal

Opção binária Castanhal.


Um plano de opções de ações para funcionários pode ser um instrumento de investimento lucrativo, se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não aproveitam ao máximo o dinheiro gerado pelas ações de seus funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.


O que é uma opção de ações para funcionários?


Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador a um empregado para comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, os NSOs são oferecidos a funcionários não executivos e a conselheiros ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas aos funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações incentivadas recebem tratamento tributário favorável porque elas atendem a regras estatutárias específicas descritas pelo Internal Revenue Code (mais sobre esse tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.


Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários normalmente não recebem a propriedade total das opções na data de início do contrato, também conhecida como a data de concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como cronograma de vesting ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são adquiridas e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não reserva mais o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Tributação de opções de ações de funcionários.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar o pagamento de altos impostos sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.


Para opções de ações não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício será de $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda) e estará sujeita a imposto às alíquotas normais de imposto de renda. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações de incentivo pode acionar o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que a Ação A seja concedida em 1º de janeiro de 2007 (100% investido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.


Embora o momento de uma estratégia de opções de ações seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.


Um funcionário deve ter cuidado com posições concentradas em ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugere que as ações da empresa devem representar 20% (no máximo) do plano de investimento global. Embora você possa se sentir confortável em investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos fiscais de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender seu estoque de funcionários imediatamente após o exercício induzirá o imposto de mais-valias de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Opções de ações do empregado - contabilidade GAAP.


Opções de ações de funcionários (ESOs), também conhecidas como remuneração baseada em ações, são indiscutivelmente a forma mais popular de compensação de incentivo. Existem muitas razões para essa popularidade. Primeiro, as empresas alegam que os OEs melhoram o desempenho ao dar aos funcionários uma participação nos negócios e, assim, alinhar os incentivos dos funcionários e da empresa. Em segundo lugar, os ESOs são vistos pelos funcionários como meios para as riquezas. Milhares de gerentes, cientistas, contadores, engenheiros, programadores e secretários se tornaram milionários com os ESOs. Por causa disso, os ESOs surgiram como uma ferramenta para atrair trabalhadores talentosos e empreendedores. Terceiro, embora os ESOs sejam uma forma de compensação de empregados, eles não têm efeitos diretos de fluxo de caixa. Quarto, segundo o GAAP anterior, os ESOs forneceram benefícios aos empregados sem exigir o registro de custos. A oposição das empresas à proposta do FASB em meados dos anos 90 de deduzir o custo dos ESOs da renda é um testemunho da importância desse fator.


Características das Opções de Ações do Empregado.


Uma opção de compra de ações do empregado é uma oportunidade contratual concedida por uma empresa a um funcionário, por meio da qual o empregado pode comprar um número fixo de ações da empresa a um preço especificado, em ou após uma data futura especificada. O Anexo 6.10 ilustra uma opção concedida a um funcionário. O preço de exercício é o preço pelo qual o empregado tem o direito de comprar as ações. O preço de exercício é muitas vezes igual ao preço do preço da ação na data de concessão. A data de aquisição é a data mais próxima em que o empregado pode exercer a opção - o empregado pode exercer a opção em qualquer data após a data de aquisição. A maioria dos ESOs tem períodos de carência entre 2 e 10 anos. Quando o preço das ações é superior ao preço de exercício, a opção é considerada dentro do dinheiro. Está fora do dinheiro quando o preço das ações é menor que o preço de exercício.


As opções de ações dos funcionários se encaixam em duas categorias amplas: incentivo e não-qualificado. Opções de ações de incentivo, ou de incentivo fiscal favorecido, não são tributadas até que a ação seja vendida pelo empregado. Essas opções devem ser concedidas a valor justo de mercado e a ação deve ser mantida por dois anos a partir da data da concessão e mais um ano a partir da data em que são exercidas. A diferença entre o preço de exercício e o preço de venda é geralmente tributada como receita ordinária. As opções de ações não qualificadas não têm benefícios fiscais de opções qualificadas. Essas opções às vezes são concedidas com desconto do valor justo de mercado e os funcionários são tributados no momento do exercício sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado da ação. Nesse caso, a empresa se beneficia de uma dedução fiscal igual ao valor da receita reconhecida pelo empregado.


Contabilidade e relatórios para ESOs.


Existem duas grandes questões contábeis relacionadas aos ESOs: (1) diluição dos lucros por.


(EPS) e (2) reconhecer o custo da opção de compra de ações do empregado como despesa em.


renda atual. Esta seção discute os dois problemas.


Diluição do Lucro por Ação. O SFAS128 reconhece a diluição potencial dos ESOs.


ao determinar o lucro diluído por ação. O método de ações em tesouraria determina.


minam a extensão da diluição com base no preço de exercício e no estoque atual.


preço. Os ESOs in-the-money são considerados títulos diluídos e afetam o EPS diluído. ESOs.


out-of-the-money são considerados títulos antidilutivos e não afetam o EPS diluído.


Determinando o custo do ESO. O custo dos ESOs é determinado no momento da concessão. O custo do ESO é o produto do valor justo de cada opção individual e o número de opções que devem ser adquiridas. O valor justo do ESO é determinado pela aplicação de um modelo de precificação de opções (geralmente modelo de Black-Scholes) na data da concessão. O Quadro 6.11 identifica os fatores que afetam o valor justo de uma opção. (Fornecemos uma discussão adicional sobre os custos e benefícios dos ESOs no Apêndice 6B). Embora não forneçamos os detalhes de como o valor da opção é determinado, indicamos que a vida esperada da opção é baseada na data de exercício esperada, não na data de aquisição. O número de opções previstas para o colete é determinado pelo ajuste do número de opções concedidas para a rotatividade esperada de funcionários durante a vida esperada da opção. Como já foi observado, o custo do ESO é determinado apenas uma vez, no momento da concessão. Nenhum ajuste a esse custo é feito, mesmo se o valor justo do ESO for alterado.


Embora as opções em aberto (na ausência de efeitos de incentivo) constituam um custo potencial líquido para os atuais acionistas, elas não impõem um compromisso de fluxo de caixa fixo à empresa nem envolvem qualquer alocação de recursos dos acionistas. Especificamente, os ESOs não afetam o total do passivo ou o patrimônio líquido: qualquer transferência de patrimônio ocorre apenas entre os atuais acionistas e possíveis acionistas (funcionários). A implicação da análise é que, embora a redução potencial no valor das ações patrimoniais atuais deva ser considerada (como na análise de patrimônio líquido), ela pode ser ignorada para avaliar a solvência e a liquidez (como na análise de crédito).


Fonte: John J. Wild, Análise de Demonstrações Financeiras.


Muitas empresas usam planos de opções de ações para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo é frequentemente chamado de subvenção ou preço de exercício. Os funcionários que recebem opções de ações esperam lucrar exercendo suas opções de compra de ações ao preço de exercício quando as ações estão sendo negociadas a um preço que é superior ao preço de exercício.


Às vezes, as empresas reavaliam o preço pelo qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações de uma empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas reavaliam o preço de exercício como forma de reter seus empregados.


Se surgir uma disputa sobre se um funcionário tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não intervirá. A lei estadual, não a lei federal, cobre tais disputas.


A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os valores mobiliários oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 de uma empresa, descrevendo o plano ou como obter informações sobre o plano.


Os planos de opções de ações de funcionários não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de compra de ações de funcionários, que são planos de aposentadoria.


Opções de ações do empregado - contabilidade GAAP.


Opções de ações de funcionários (ESOs), também conhecidas como remuneração baseada em ações, são indiscutivelmente a forma mais popular de compensação de incentivo. Existem muitas razões para essa popularidade. Primeiro, as empresas alegam que os OEs melhoram o desempenho ao dar aos funcionários uma participação nos negócios e, assim, alinhar os incentivos dos funcionários e da empresa. Em segundo lugar, os ESOs são vistos pelos funcionários como meios para as riquezas. Milhares de gerentes, cientistas, contadores, engenheiros, programadores e secretários se tornaram milionários com os ESOs. Por causa disso, os ESOs surgiram como uma ferramenta para atrair trabalhadores talentosos e empreendedores. Terceiro, embora os ESOs sejam uma forma de compensação de empregados, eles não têm efeitos diretos de fluxo de caixa. Quarto, segundo o GAAP anterior, os ESOs forneceram benefícios aos empregados sem exigir o registro de custos. A oposição das empresas à proposta do FASB em meados dos anos 90 de deduzir o custo dos ESOs da renda é um testemunho da importância desse fator.


Características das Opções de Ações do Empregado.


Uma opção de compra de ações do empregado é uma oportunidade contratual concedida por uma empresa a um funcionário, por meio da qual o empregado pode comprar um número fixo de ações da empresa a um preço especificado, em ou após uma data futura especificada. O Anexo 6.10 ilustra uma opção concedida a um funcionário. O preço de exercício é o preço pelo qual o empregado tem o direito de comprar as ações. O preço de exercício é muitas vezes igual ao preço do preço da ação na data de concessão. A data de aquisição é a data mais próxima em que o empregado pode exercer a opção - o empregado pode exercer a opção em qualquer data após a data de aquisição. A maioria dos ESOs tem períodos de carência entre 2 e 10 anos. Quando o preço das ações é superior ao preço de exercício, a opção é considerada dentro do dinheiro. Está fora do dinheiro quando o preço das ações é menor que o preço de exercício.


As opções de ações dos funcionários se encaixam em duas categorias amplas: incentivo e não-qualificado. Opções de ações de incentivo, ou de incentivo fiscal favorecido, não são tributadas até que a ação seja vendida pelo empregado. Essas opções devem ser concedidas a valor justo de mercado e a ação deve ser mantida por dois anos a partir da data da concessão e mais um ano a partir da data em que são exercidas. A diferença entre o preço de exercício e o preço de venda é geralmente tributada como receita ordinária. As opções de ações não qualificadas não têm benefícios fiscais de opções qualificadas. Essas opções às vezes são concedidas com desconto do valor justo de mercado e os funcionários são tributados no momento do exercício sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado da ação. Nesse caso, a empresa se beneficia de uma dedução fiscal igual ao valor da receita reconhecida pelo empregado.


Contabilidade e relatórios para ESOs.


Existem duas grandes questões contábeis relacionadas aos ESOs: (1) diluição dos lucros por.


(EPS) e (2) reconhecer o custo da opção de compra de ações do empregado como despesa em.


renda atual. Esta seção discute os dois problemas.


Diluição do Lucro por Ação. O SFAS128 reconhece a diluição potencial dos ESOs.


ao determinar o lucro diluído por ação. O método de ações em tesouraria determina.


minam a extensão da diluição com base no preço de exercício e no estoque atual.


preço. Os ESOs in-the-money são considerados títulos diluídos e afetam o EPS diluído. ESOs.


out-of-the-money são considerados títulos antidilutivos e não afetam o EPS diluído.


Determinando o custo do ESO. O custo dos ESOs é determinado no momento da concessão. O custo do ESO é o produto do valor justo de cada opção individual e o número de opções que devem ser adquiridas. O valor justo do ESO é determinado pela aplicação de um modelo de precificação de opções (geralmente modelo de Black-Scholes) na data da concessão. O Quadro 6.11 identifica os fatores que afetam o valor justo de uma opção. (Fornecemos uma discussão adicional sobre os custos e benefícios dos ESOs no Apêndice 6B). Embora não forneçamos os detalhes de como o valor da opção é determinado, indicamos que a vida esperada da opção é baseada na data de exercício esperada, não na data de aquisição. O número de opções previstas para o colete é determinado pelo ajuste do número de opções concedidas para a rotatividade esperada de funcionários durante a vida esperada da opção. Como já foi observado, o custo do ESO é determinado apenas uma vez, no momento da concessão. Nenhum ajuste a esse custo é feito, mesmo se o valor justo do ESO for alterado.


Embora as opções em aberto (na ausência de efeitos de incentivo) constituam um custo potencial líquido para os atuais acionistas, elas não impõem um compromisso de fluxo de caixa fixo à empresa nem envolvem qualquer alocação de recursos dos acionistas. Especificamente, os ESOs não afetam o total do passivo ou o patrimônio líquido: qualquer transferência de patrimônio ocorre apenas entre os atuais acionistas e possíveis acionistas (funcionários). A implicação da análise é que, embora a redução potencial no valor das ações patrimoniais atuais deva ser considerada (como na análise de patrimônio líquido), ela pode ser ignorada para avaliar a solvência e a liquidez (como na análise de crédito).


Fonte: John J. Wild, Análise de Demonstrações Financeiras.


Como funcionam as opções de ações?


Anúncios de emprego nos classificados mencionam as opções de ações com maior frequência. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de base. O que são opções de ações? Por que as empresas estão oferecendo? Os empregados têm lucro garantido apenas porque têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma ideia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.


Vamos começar com uma simples definição de stock options:


As opções de compra de ações de seu empregador dão a você o direito de comprar um número específico de ações das ações de sua empresa durante um tempo e a um preço que seu empregador especifique.


Ambas as empresas privadas e de capital aberto disponibilizam opções por vários motivos:


Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além do salário. Isto é especialmente verdadeiro em empresas start-up que querem manter tanto dinheiro quanto possível.


Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como são oferecidas aos funcionários.


Opções de ações para funcionários.


Uma opção de ações para funcionários é o direito dado a você pelo seu empregador de comprar ("exercício") um certo número de ações da empresa a um preço pré-estabelecido (o preço de "concessão", "greve" ou "exercício"). um determinado período de tempo (o "período de exercício").


A maioria das opções é concedida em ações negociadas publicamente, mas é possível para empresas de capital fechado projetar planos semelhantes usando seus próprios métodos de precificação.


Normalmente, o preço de exercício é igual ao valor de mercado da ação no momento em que a opção é concedida, mas nem sempre. Pode ser menor ou maior que isso, dependendo do tipo de opção. No caso de opções de empresas privadas, o preço de exercício geralmente é baseado no preço das ações na rodada de financiamento mais recente da empresa.


Os funcionários lucram se puderem vender suas ações por mais do que pagaram no exercício. O National Center for Employee Ownership estima que os empregados abrangidos por planos de opções de ações de base ampla recebam um valor igual a entre 12 e 20% de seus salários do "spread" entre o que pagam por ações opcionais e pelo que vendem.


A maioria das opções de ações tem um período de exercício de 10 anos. Esse é o período máximo durante o qual as ações podem ser compradas ou a opção "exercida". Restrições dentro deste período são prescritas por um cronograma de "aquisição", que define o tempo mínimo que deve ser cumprido antes do exercício.


Com algumas outorgas de opções, todas as ações são adquiridas após apenas um ano. Com a maioria, no entanto, entra em jogo algum tipo de esquema de aquisições: por exemplo, 20% do total de ações são exercíveis após um ano, outros 20% após dois anos e assim por diante.


Isso é conhecido como vesting escalonado ou "phased". A maioria das opções é totalmente adquirida após o terceiro ou quarto ano, de acordo com uma pesquisa recente da consultora Watson Wyatt Worldwide.


Sempre que o valor de mercado da ação for maior que o preço da opção, a opção é considerada "em dinheiro". Por outro lado, se o valor de mercado for menor do que o preço da opção, a opção é considerada "fora do dinheiro" ou "debaixo d'água".


Em tempos de volatilidade do mercado de ações, uma empresa pode reavaliar suas opções, permitindo que os funcionários troquem opções subaquáticas por aquelas que estão no dinheiro. Por exemplo, se as opções fossem originalmente exercidas a US $ 50, e o preço de mercado da ação caísse para US $ 30, a empresa poderia cancelar a concessão da primeira opção e emitir novas opções exercíveis pelo novo preço da ação de US $ 30.


Pode parecer trapaça, mas é perfeitamente legal. Os investidores externos, no entanto, geralmente desaprovam a prática - afinal de contas, eles não têm oportunidade de reapreçamento quando o valor de suas próprias ações cai.


Sunday, 27 May 2022.


Revisão de operadores de renda de opções.


Serviços de Negociação.


Opções Plano de Renda.


Comece a vender opções de renda com o meu serviço de negociação semanal Opções Income Blueprint, onde vendemos opções de venda semanais e mensais para prêmios em dinheiro.


já é um membro? Clique aqui para logar!


Negociação Avançada e Coaching.


Portfólio de Rendimento Perpectivo.


O ÚNICO Programa de Negociação de Renda Semanal Com um Portfólio de 3 Ações Exclusivo Com UM Objetivo: VOCÊ 25% a 35% de Renda Anual!


já é um membro? Clique aqui para logar!


Mestres de Renda.


O melhor programa de coaching e live trading, o meu grupo Income Masters é a maneira perfeita para você amarrar todas as minhas estratégias de produção de renda avançada em conjunto para gerar lucros sérios através de minhas sessões semanais de negociação ao vivo e mensalmente intensivas.


já é um membro? Clique aqui para logar!


Seis Coaching de Portfólio de Figuras.


Seis semanas do meu programa interativo de coaching e negociação que ensinará a você minha estratégia proprietária de “mecanismo de renda perpétua” combinada com sessões de “negociação ao vivo” que colocam minha estratégia em prática e geram lucros em sua conta.


já é um membro? Clique aqui para logar!


Programas de treinamento.


Motor de renda perpétua.


Meu programa de treinamento individualizado passo-a-passo que pode transformar seu portfólio de seis dígitos em um mecanismo de renda perpétua, gerando opções de compra cobertas e vendidas em dinheiro.


já é um membro? Clique aqui para logar!


Deixe-me ensinar a você minha estratégia comprovada que você pode usar para transformar todas as sextas-feiras em um dia de pagamento extra & # 8221; vendendo opções de venda semanal.


já é um membro? Clique aqui para logar!


Gerador de chamadas em dinheiro.


Aprenda sobre o “poder” de vender opções de compra semanais em ações e ETFs que podem ajudar você a criar uma fonte mais consistente, previsível e repetível de geração de caixa semanal.


já é um membro? Clique aqui para logar!


Ganhe 98% dos seus negócios.


Uma tática simples que elimina a perda de negociações & # 8211; ou & # 8211; Duplique, triplique ou até mesmo quadruplique seu dinheiro em mãos de suas opções de negociação com uma taxa de sucesso de 98%.


já é um membro? Clique aqui para logar!


Dinheiro de fim de semana.


O meu programa de treinamento “Weekend Cash” apresentará a minha estratégia de negociação simples de 10 minutos que pode colocar dinheiro extra no bolso todo final de semana.


já é um membro? Clique aqui para logar!


Aqui está a minha estratégia simples e de baixo risco para pagar a si mesmo um dividendo duplo e cobrar dividendos extras de 5%, 10% ou até 15% das ações pagando dividendos irrisórios de 2, 3 ou 4% & # 8230;


já é um membro? Clique aqui para logar!


Treinamento de chamadas cobertas.


Aprenda os fundamentos da venda de chamadas cobertas para que você possa aprender a gerar prêmios em dinheiro generosos.


já é um membro? Clique aqui para logar!


Sobre Michael Shulman.


Se você é um investidor ou investidor de renda:


Cansado de perseguir alto risco, investimentos de alto rendimento que nunca funcionam "# 8230; Frustrado pela redução nos rendimentos dos títulos, pequenos dividendos e 0% de retorno na poupança & # 8230; lutando para produzir consistente troca de renda & # 8230; Quem precisa apenas aumentar a receita do seu portfólio.


Posso te ajudar!


Olá, meu nome é Michael Shulman. Utilizando meus 30 anos de experiência como trader, analista e educador, desenvolvi estratégias de negociação de baixo risco e alta recompensa que transformam seu sonho de renda de segurança financeira em realidade usando opções semanais e mensais para gerar um “dia de pagamento” extra. semana, todos os meses ou quantas vezes quiser ajudá-lo a obter o rendimento necessário.


Este ano minha conta de negociação está no preto pela primeira vez em 10 anos. A maior parte devido à sua estratégia e treinamento. Eu coloquei 14 comercios vendendo puts, e tenho 100% de negocios positivos.


Eu já fiz mais do que suficiente para pagar minha assinatura. Apenas os materiais educacionais sozinhos valeriam o seu preço, mas o insight sobre o material circulante foi inestimável.


Opções Renda Blueprint é exatamente o que eu estava procurando. Eu passei anos tentando fazer isso sozinho e essa aula reduziu os anos de minha curva de aprendizado. Obrigado. Obrigado!


Análise Ally Invest (anteriormente TradeKing) 2022.


A Ally Invest se concentra em baixos custos e em uma ampla oferta de produtos, o que provavelmente atrairá investidores ativos de ações e opções.


Ally (ex-TradeKing) Fast Facts.


O Ally Bank expandiu para o negócio de corretagem com sua marca Ally Invest, adquirindo o corretor on-line TradeKing em 2022. A TradeKing era conhecida por seu foco no segmento de investidores ativos. A entidade combinada ainda parece estar orientada para o investidor / negociante ativo com foco em baixos custos, uma plataforma baseada na web simplificada e suporte para entradas de pedidos complexos. As ferramentas analíticas e comerciais da Ally não são as melhores na sua classe, mas acreditamos que elas provavelmente se encaixam nos requisitos mínimos da maioria das ações individuais e dos operadores de opções. Juntamente com ações, opções, fundos mútuos e ETFs, os comerciantes podem acessar os mercados futuros e de Forex através de sua conta Ally Invest. Encontramos menos recursos para gerentes de portfólio de longo prazo e investidores de fundos do que alguns outros concorrentes no setor. Por exemplo, no momento desta análise, a Ally Invest não oferecia negociação livre de fundos e ETFs nem mantinha uma rede física de filiais.


Produtos e amp; Honorários.


As comissões para negociação de ações e ETF começam em US $ 4,95, mas traders de maior volume podem reduzir para US $ 3,95. As comissões de opções de negociação começam em US $ 4,95 + US $ 0,65 por contrato e também podem ser reduzidas para os traders de alto volume. As taxas e os custos são similarmente competitivos para obrigações, futuros e operações de câmbio. As despesas aumentam quando o Ally Invest é comparado a outros corretores para fundos mútuos e ETFs. Investidores com um foco de longo prazo podem não estar tão impressionados com uma estrutura de comissões orientada para traders mais ativos e de curto prazo.


* Comissões de ações podem ser tão baixas quanto $ 3,95 com um desconto por volume.


* As comissões de futuros podem ser maiores dependendo do volume e de outros fatores.


A Ally Invest é membro da FINRA e SIPC, que fornece supervisão e proteção de conta para os clientes. A plataforma baseada na web é protegida por senha e uma chave de segurança especial deve ser inserida ao fazer login a partir de um dispositivo novo ou diferente. A Ally Invest atua como corretora introdutora da GAIN Capital para suas contas Forex, que está sujeita à regulamentação da CFTC e da NFA. A Ally Invest também atua como corretora de apresentação para a Wedbush Securities para contas de futuros, e a Wedbush também está registrada na CFTC e na NFA.


O que você precisa saber.


A supervisão e registro regulatório da Ally Invest é padrão dentro da indústria. A proteção adicional do seguro é boa, mas os pagamentos no caso improvável de inadimplência são incertos. Gostaríamos de ver mais segurança na plataforma da Web da Ally, embora reconheçamos que é sempre um equilíbrio difícil, fornecendo segurança adicional sem tornar o acesso desafiador ou difícil para os clientes regulares. No entanto, acreditamos que muitos comerciantes preferem e apreciam a opção de usar um token de segurança ou outra medida ao acessar sua conta.


Capacidade de backtesting, negociação automática e garantias de roteamento de ordens estavam faltando em sua plataforma e, portanto, prejudicaram a classificação da Ally nessa parte de nossa revisão. Portfólios automatizados e gerenciados (os chamados "consultores robos") estão disponíveis para investidores com um saldo mínimo de conta. Ferramentas para avaliar o desempenho dos consultores robóticos foram de fácil acesso e sentimos que apresentamos seu desempenho potencial de forma realista. Incluímos algumas outras características interessantes nesta revisão, não incluídas nos critérios principais para nossos ratings, que os operadores mais ativos podem apreciar.


O que você precisa saber.


As deficiências nessa categoria foram surpreendentes, considerando o foco da Ally em investidores ativos. A plataforma Forex da GAIN Capital inclui algumas das funções que faltam, como o backtesting, mas infelizmente só se aplica aos operadores de câmbio.


Embora o corretor esteja focado em investidores ativos de curto prazo, sua plataforma de negociação baseada na Web não parece tão competitiva quanto se poderia esperar. No entanto, a funcionalidade principal que os comerciantes ativos procuram foi incluída e nós os achamos fáceis de usar. A plataforma é baseada na web e ligeiramente reduzida da funcionalidade anteriormente disponível no TradeKing. Foi muito rápido, e nós gostamos que os recursos não estivessem escondidos sob um labirinto de listas e sub-menus. O aplicativo para dispositivos móveis era muito semelhante à plataforma da web, o que tornava o gerenciamento de comércio uma experiência perfeita.


Como a plataforma de negociação é baseada em navegador, não tivemos problemas em executá-la em computadores diferentes. Os recursos do "painel" poderiam ser organizados para atender às nossas necessidades e era simples configurar listas de presença, gráficos e módulos de entrada de pedidos. A plataforma tem padrões flexíveis que podem ser alterados e o tema de cores é personalizável. As ferramentas analíticas da opção eram um pouco complicadas de usar, mas eram completas e flexíveis. Aumentar o tipo de face e aumentar o espaçamento entre os módulos de negociação será um benefício para os investidores que lutam com muita informação em uma tela lotada. Os gráficos tinham uma excelente seleção de indicadores técnicos e configurações que podiam ser personalizados e salvos como um perfil.


As ferramentas mais avançadas da plataforma foram robustas, mas os traders terão que se acostumar com muita rolagem para ver todas as informações em cada ferramenta. Alguns módulos, como gráficos, podiam ser destacados do painel para que pudessem ser ampliados para tela cheia; no entanto, essas configurações não puderam ser salvas e reutilizadas na próxima vez em que o aplicativo foi aberto. Embora o processo passo a passo da plataforma de analisar uma opção ou ação ajude a encurtar a curva de aprendizado para novos traders, esperamos que esse processo pareça não ser nada complicado para investidores mais experientes.


A Falácia da "Negociação de Renda"


Submetido por Mark Sebastian, sex, 07/08/2011 - 21:19.


De tempos em tempos, gostamos de fazer uma pausa em nossa análise profunda e aprofundada da esfera da opção e reprovar alguns mitos que proliferaram em muitas de minhas contrapartes desonestas na educação de opções. Eu desmascarei o mito de que 10% ao mês é realista (não é). Eu desmascarei que negociar o mesmo negócio todo mês funciona (não é). Eu desmascarei que o gerenciamento de riscos é mais importante do que a seleção de negócios (não é). Bem, é hora de ir atrás de outra coisa que está na minha cabeça. Desta vez, estou atacando uma frase: "negociação de renda".


A "troca de renda" é uma das frases mais populares entre os educadores de opções. Eu sempre me divirto com os comerciantes de varejo quando eles se chamam de "traders de renda". É um termo que representa os comerciantes que vendem premium. Esses comerciantes tentam vender condores, comprar borboletas e comprar calendários. A questão é, muito raramente, eu conheci um "comerciante de renda" que tem renda de opções. Por quê?


O problema com os "operadores de renda" é que eles vêem opções negociando ao longo das linhas de compra de títulos ou de compra de uma anuidade. Muitos programas empacotam a negociação de renda como se tudo que fosse necessário fosse um programa de treinamento e o comerciante estivesse em um trem rápido para uma vida fácil. A negociação de renda a termo quase implica algum tipo de certeza de receber renda somente com a venda de opções. Opções, a anuidade mais fácil que qualquer um pode pagar . tudo que você precisa fazer é vender. HA!


O que é louco é que TODOS está tentando ser um profissional de renda. As pessoas compram opções porque pretendem perder dinheiro? Os comerciantes compram entre si, estrangulam e vendem calendários porque estão dando presentes para o público de varejo. As opções de preço dos criadores de mercado são de tal forma que, a qualquer momento, elas são perdidas pelo prêmio longo? A resposta é não. Posso prometer-lhe que nunca fiz uma negociação na minha conta pessoal com a intenção de perder dinheiro (eu faço negócios ruins na conta OP para poder mostrar às pessoas o que não fazer).


Diga o que quiser, mas estatisticamente, no momento da negociação, há muito poucas vezes em que o comerciante está em uma vantagem real (esse é um motivo pelo qual a seleção é tão importante). Uma opção 10 delta recebe prêmio equivalente a uma opção que tem cerca de 10% de chance de ter problemas. Por que no mundo os traders acreditam que vão ganhar dinheiro automaticamente?


2% 2% 2%. O velho ditado é que a volatilidade implícita é de 2% acima do preço na maioria das vezes. É por isso que os traders acreditam que podem ganhar. É também o ponto de venda número um para "negociação de renda".


Uma coisa interessante para se pensar é o que o prêmio de 2% representa. Isso significaria que o comércio médio tem uma vantagem que é o equivalente a 2% multiplicado pela vega curta da posição dos gregos. No entanto, lembre-se: um comerciante de varejo está dando um pouco de dinheiro no spread de oferta de compra e, em seguida, o comerciante está dando dinheiro para seu corretor dentro e fora do comércio.


Da próxima vez que um de vocês tiver um condor de ferro, faça um pouco de matemática. O que é 2% multiplicado pela vega da posição. É realmente muito dinheiro? Uma vez que você subtrai as comissões e o spread bid-ask faz com que 2% da margem faça com que o negócio seja um grande vencedor, um perdedor ou uma lavagem? A resposta é provavelmente perto de uma lavagem e possivelmente um perdedor. Por exemplo, um condor de ferro SPX de agosto vendido nos 10 deltas teria cerca de 200,00 de 'borda', mas menos comissão dentro e fora (80-120 dólares) e o lance pedir spread (50-100 dólares) na borda se foi.


Para piorar, a venda do prêmio tornou-se uma abordagem popular para muitos outros comerciantes que não são comerciantes de varejo. Existem grandes fundos que vendem premium o tempo todo. Em estratégias que são surpreendentemente de varejo-esk, muitos fundos de hedge de médio a grande porte estão vendendo condores de ferro, puts e chamadas para produzir resultados.


Isso causou alguns momentos difíceis no mercado nos últimos meses. É a razão número um, na minha opinião, que o VIX foi capaz de realizar os mergulhos maciços após as grandes vendas no mercado. Ele também elevou os níveis normais de prêmios para níveis que, em relação à volatilidade histórica (dependendo de como ela é medida), não estão mais perto de um prêmio de 2% que muitos acreditam existir.


Se a margem de 2% não for real, um comerciante pode ganhar? Sim, claro que ele ou ela podem; no entanto, o comerciante tem que ser inteligente. O trader, como já afirmei muitas vezes, precisa aprender a negociar com vantagem real, algo que realmente ensinamos às pessoas, captamos, na opção pit consultoria e mentoring. Imagina isto; um comerciante vende um condor de ferro com 0,10 de margem. Adicione .10 * 100 * Contratos e adicione ao número 2% * Vega, agora você pode ter uma chance estatisticamente significativa de ganhar dinheiro.


A moral da história: aprenda a trocar por vantagem. Não seja um comprador premium. Não seja um vendedor premium. Seja um comerciante premium.


REVISÕES DE NEGOCIAÇÃO.


Revisão do Sistema de Renda de Opções.


Revisão do Sistema de Renda de Opções.


Esta página contém uma revisão sincera do curso de treinamento de vídeos com renda de opções do Option Income System, baseado em nossas próprias experiências, tendo experimentado este produto por vários meses.


Se você deseja ir diretamente para a página de informações sobre o produto, clique aqui.


Nota: Se você precisa de uma plataforma de negociação de opções binárias, recomendamos que você se registre no OptionBit. É grátis participar e se você usar este link, você se qualifica para um bônus de adesão muito generoso.


Resumo Executivo do Sistema de Renda de Opções.


Sistema de Renda de Opções.


Funciona o sistema de renda de opções?


Normalmente, quando me deparo com uma página de vendas de produtos que me persegue com um pop-up para obter o meu endereço de e-mail, fecho a página e sigo em frente. Ok, pergunte-me uma vez e se eu disser não, então não pergunte novamente, mas com a página de informações do The Option Income System, fui perguntado com um novo pop-up toda vez que eu movia meu mouse para fora da janela.


Irritante, mas não crítico, eu sei, mas ainda assim me coloca fora antes mesmo de começar a aprender sobre isso. Talvez tenha sido corrigido quando você for até lá, se não, mantenha o mouse ao seu lado enquanto você o lê.


Depois de pesquisar dezenas de produtos, sistemas, robôs e cursos projetados para ensinar os segredos da negociação nos mercados de câmbio (mercado forex), fiquei impressionado com a abordagem intuitiva do Option Income System.


Em vez de vender um produto que explica pouco ou nada do mercado, ele supostamente ajuda você a manipular o & # 8211; Tudo isso com o resultado final da construção do seu ninho de ovos ou portfólio, o Option Income System explica todo o processo de negociação no mercado em seus termos mais simples. Por que essa abordagem é diferente dos cursos atuais no mercado hoje?


Opção sistema de renda foi escrito, não por um comerciante ou um insider para os mercados, mas foi elaborado por um investidor de varejo, um empresário como você olhando para crescer uma pequena poupança em uma grande almofada financeira. O curso oferecido aqui não é um robô plug-and-play ou software que promete tirar todas as adivinhações do mercado para você, e sim este sistema é elaborado para ensinar o que os comerciantes bem-sucedidos sabem, em seus termos mais elementares.


Depois de aprender os três princípios básicos, # 8211; e, mais importante, como aplicá-las, você poderá negociar com confiança por conta própria. Com esse conhecimento, você pode aplicar os princípios básicos a QUALQUER cenário de negociação no mercado.


Você não é ensinado a encontrar um ofício perfeito para fazer, em vez disso, você é ensinado a administrar o risco, porque, sem perceber como administrar os riscos, não será capaz de comprar e vender objetivamente. Sem administrar o nível de risco que você escolhe, você não será capaz de obter lucro.


O que faz com que o curso Option Income Videos seja tão bem sucedido é o trabalho que foi feito para criá-lo. É o resultado e a culminação de 20 anos de pensamento, planejamento, aprendizado e prática do material que você receberá. Este sistema foi escrito por alguém sem treinamento formal no mercado e é abordado com a mentalidade de um educador. Como todo bom educador, você é obrigado a ensinar aos outros o que você aprendeu.


Com um curso desenvolvido por um instrutor, completamente pesquisado e meticulosamente testado, você está pronto para embarcar em uma jornada para aprender, por si mesmo, os meandros e dicas do comércio para fazer com que seu dinheiro trabalhe mais para você. Por que se contentar com 1,5% de juros sobre o seu dinheiro, quando outros estão fazendo lucros reais usando o mercado de câmbio?


Uma vez que você aprendeu a aplicar os 3 princípios básicos ensinados neste curso, você estará no caminho certo para negociar com facilidade, sabendo que está armado com o mesmo conhecimento que muitas pessoas de dentro e que estão relutantes em compartilhar. Com o insight que o Option Income System oferece, você pode ensinar aos outros essas dicas clássicas e vê-las trabalhar para atingir suas metas financeiras.


Como você sabe que o Option Income System funcionará para você? Você sabe que este sistema é o ajuste certo para você, porque não há truque, não "mágica". Um robô que consistentemente escolherá operações vencedoras para você, nenhum software capaz de superar o mercado. É um sistema old-school com aplicação no mundo real e potencial de lucro real. O Option Income System foi escrito por alguém como você para outros como ele.


Finalmente, em resposta à pergunta "O Sistema de Renda de Opções Funciona?" & # 8221; você pode ver pelo que foi dito acima que sim, se você seguir as lições aprendidas e suprimir seu instinto para tentar adicionar suas próprias variações a um sistema que, de outra forma, funciona. Você sabe que eles dizem, se não quebrou & # 8230;


É o sistema de renda de opção um embuste?


Para ser um & scam & # 8216; scam & # 8217 ;, o Option Income System precisaria ser "um esquema fraudulento de negócios" (thefreedictionary / scam). A empresa está sediada em Los Angeles, Califórnia, e opera desde 2008.


Além disso, o Option Income System só está disponível para compra através de uma empresa chamada Clickbank Inc. Isso é feito para garantir que os direitos do comprador sejam protegidos e que todas as obrigações sejam cumpridas, incluindo a garantia de 100% de devolução do dinheiro. Clickbank é uma empresa registrada nos EUA e tem uma sólida reputação por honrar a política de reembolso.


Como isso funciona é isso. Clickbank pega o dinheiro pela compra e passa para o vendedor depois de um tempo razoável. Caso você solicite um reembolso, o Clickbank reembolsará o dinheiro integralmente e o retirará do vendedor das vendas futuras.


Para obter seu reembolso, basta clicar no link do e-mail de confirmação de compra que você recebe ao comprá-lo. De lá, você é levado a uma página para reivindicar seu reembolso. Você tem a opção de deixar um motivo (ou não). os reembolsos são processados ​​frequentemente no mesmo dia. Você pode ler tudo sobre a política de devolução do Clickbank clicando na imagem abaixo:


Por estas razões, por si só, é seguro dizer Option System Income não é uma farsa, no entanto, se é uma farsa ou não, não é realmente a questão que precisamos perguntar. Tendo em conta que sabemos que funciona, o que realmente precisamos de saber agora é o valor do dinheiro?


Com todas as alegações que os produtos no mercado forex possuem, como você sabe que encontrou o produto certo? Você sabe que encontrou o produto certo quando oferece para ensinar o sistema, não como magicamente bater o sistema. Se fosse tão fácil vencer o sistema, como o sistema sobreviveria?


Com o Option Income System, você aprende uma série de princípios básicos, mas abrangentes, que explicam o funcionamento interno do mercado. Você não pode comprar um produto que prometa resultados incríveis sem explicar o processo em termos que você possa entender facilmente. Os princípios que você ensina são a parte da estrutura fundamental na qual o mercado foi construído. Aqui está algo que você provavelmente nunca percebeu: o mercado não muda.


Embora o fluxo do mercado possa variar, os elementos básicos nos quais o mercado vem trabalhando e continuará a funcionar não mudaram desde sua criação. A única coisa que muda o fluxo e refluxo do mercado são os investidores. Você é ensinado a gerenciar os riscos que você assume e, a partir disso, gerenciar os lucros que você pode ganhar.


Quase parece bom demais para ser verdade. Aqui é onde tem sucesso: você aprende a estrutura básica, os mesmos princípios ensinados a todos os investidores de maior sucesso, as mesmas dicas que o escritor do curso aprendeu com alguns dos investidores mais ricos do nosso tempo. Com o conhecimento das principais pessoas de dentro da empresa combinadas com a apresentação criada por um educador natural, você está equipado de forma única para entrar no reino da negociação forex, armado com uma visão sólida e inabalável do labirinto da negociação & ndash; finalmente desmistificando este complexo domínio de risco e lucro.


O Sistema de Renda de Opções não foi escrito da noite para o dia. Duas décadas entraram na elaboração deste curso e ele foi testado e permitiu que seu criador deixasse sua antiga ocupação & # 8211; Sua renda agora é baseada em seu sucesso comercial. A beleza da negociação no mercado cambial é que você pode começar com qualquer quantia & # 8211; não é necessário um valor mínimo para você começar.


A confiança que você criará ao entrar no mercado forex só aumentará quando você colocar com sucesso os cursos Option Income System para trabalhar para você. Em breve, você também será um investidor de varejo em ascensão e verá seu portfólio florescer como você imaginou que poderia. Em vez de deixar seu ninho acumular 1% a um insignificante retorno de 2%, observe seu retorno crescer 5% ou mais por mês.


Como isso é diferente de outros produtos atualmente no mercado? Você não está comprando um aplicativo de software que ficará obsoleto logo após a compra. Você está investindo em um curso de educação que lhe ensinará os princípios básicos de negociação que nenhum outro produto ou seminário atualmente oferece no mercado.


O que diferencia o Option Income System System é o componente do conhecimento & # 8211; uma vez que é seu, você é livre para aplicá-lo, ensiná-lo e usá-lo para criar um futuro melhor para você, sua família e, finalmente, sentir-se seguro com o conhecimento que você adquiriu.


Revisão do Sistema de Renda de Opções.


Com muitas horas de pesquisa e tendo pesquisado dezenas de produtos, cursos e seminários, a abordagem oferecida através do Option Income System realmente se destaca da concorrência. Com tantos fatores convincentes, houve alguns fatores-chave que reforçaram minha confiança em sua capacidade de produzir resultados para mim.


Eu aprecio que o Option Income System é escrito, não por um investidor altamente bem-sucedido ou um insider, mas por alguém como eu & # 8211; um investidor de varejo em busca de fazer seu dinheiro trabalhar mais para eles. Aprecio a abordagem detalhada, mas simples, de ensinar os princípios básicos do mercado que posso aplicar a qualquer situação ou condição do mercado.


Os princípios básicos que o Option Income System ensina são os mesmos elementos que o mercado baseou-se originalmente e ainda é a mesma base em que o mercado opera hoje.


Aproximar-se do mercado do mesmo ponto de vista ajuda alguém que é novo no mercado a ver os obstáculos inerentes e a aprender a administrar o risco que eles próprios optam por assumir. No passado, eu via o mercado como sempre em mudança, sempre volátil e nunca previsível. Embora eu, como muitos de vocês, reconhecesse claramente o risco, eu não percebi que havia princípios para me ensinar como lidar com esse risco. É aí que este curso notável vem dentro.


Como educador, prefiro aprender a estrutura de um sistema, em vez de confiar na interpretação de outra pessoa dessa estrutura e esperar que ela me beneficie. Aqui, você não está sendo solicitado a acreditar em uma série de gráficos, gráficos e capturas de tela impressionantes & # 8211; você é solicitado a aprender como julgar com precisão os riscos que escolhe e os lucros que escolhe fazer. Eu aprecio como o Option Income System dá o controle de volta para você, o intrépido investidor.


Com 20 anos de experiência, o Option Income System foi exaustivamente testado e resistiu de forma impressionante ao teste do tempo. Eu ainda tenho que ver um produto na oferta de mercado de hoje em dia, como um exame minucioso em sua própria criação. Com tantos anos, com tantos altos e baixos no mercado, o Option Income System permaneceu relevante e prático. Tão prático, na verdade, que o seu criador agora trabalha em casa aplicando os mesmos princípios que lhe estão sendo oferecidos. Não consigo imaginar um testemunho melhor do que isso.


Aprecio a percepção de alguns dos investidores mais bem-sucedidos do nosso tempo serem descritos de maneira simples e fácil de entender, o que, para mim, ajudou a derrubar as barreiras entre ser um jogador não qualificado no mercado, ser um investidor informado. e permitindo-me crescer o tipo de ninho de ovos outros produtos só se orgulham de.


As habilidades que adquiri através do Option Income System são inestimáveis ​​e incalculáveis, e eu ganhei uma nova perspectiva no mercado que nunca tive antes. Agora, confio com confiança e gerencio os riscos que tenho, conhecendo o fluxo natural do mercado e sendo capaz de me movimentar confortavelmente com qualquer direção que ele tome.


Comentários adicionais / contribuições.


Nos últimos anos, o setor de comércio tem visto um dilúvio de produtos projetados para ganhar dinheiro para seus investidores de pequeno porte, investidores de varejo ou pessoas comuns como você e eu. Com tantos produtos oferecidos, é um processo meticuloso para encontrar os poucos diamantes escondidos entre todos os produtos brutos e não testados e seminários pouco informativos que vão lentamente sangrar os dólares que você tem que investir de seus bolsos. Isto soa familiar? Eu pensei assim. Deixe-me dizer o que aprendi.


Através de muita tentativa e principalmente erro, eu tenho procurado e testado produtos para encontrar um que ensine os princípios básicos do mercado sem investir em uma educação superior digna de me colocar em dívida. Muito poucos daqueles que são ensinados a gerenciar o mercado estão dispostos a compartilhar suas informações privilegiadas, mas felizmente eu encontrei um que faz. Em vez de mostrar tabelas e gráficos, ou uma série de telas mostrando números que mal posso entender, encontrei o Option Income System, um sistema que ensina os princípios básicos de como o mercado funciona. Não há mais complexo e misterioso sistema de negociação & # 8211; apenas uma visão um pouco simplificada de como o mercado funciona. Não como o mercado funciona hoje, mas como o mercado tem e continuará a funcionar. Enquanto a metodologia vem e vai, os princípios elementares permanecem os mesmos.


Produzida por um educador e um profissional especializado, essa série de vídeos o levará passo a passo, no seu próprio ritmo, pelo labirinto do comércio como um negócio, dividindo cada passo em sua forma mais simples. Usando o sistema de renda de opção, você é ensinado estratégia, planejamento e paciência. Se você está procurando uma sensação da noite para o dia, esse não é o caminho certo para você. Por meio de diligência e estratégia, as lições ensinadas são para gerenciar o risco que você escolhe correr. Muitos erros financeiros são cometidos quando as pessoas comuns acreditam que o mercado não vai parar de subir. Erros como esses são feitos por indivíduos que não aprenderam um princípio simples: o mercado irá flutuar. Qualquer um que acredite que seguir uma tendência atual é a maneira de fazer um lucro enorme só pode ser bem sucedido por um curto período de tempo antes que o mercado flutue e os lucros instantaneamente desapareçam.


Por que este sistema continuará trabalhando para você por muito tempo depois que a maioria dos outros sistemas falham é os princípios básicos e filosofias que você aprende. Enquanto descobre o processo que a maioria dos traders usa, você está aberto ao mundo do comércio interno e tem acesso às teorias mais básicas e consagradas pelo tempo que ajudaram a construir o mercado e continuarão sendo pedras angulares nas quais o mercado é fundado. e corra. Aplicando o conhecimento clássico de negócios, você pode transformar a vertiginosa variedade de mercados financeiros e aconselhar em uma estratégia simples e gerenciável que permite a você, investidor de varejo, uma chance de obter uma segunda renda sem depender muito da economia enfraquecida e do fraco trabalho. mercado. Usando o Option Income System, você estará dando a si mesmo mais do que uma ferramenta para criar um nicho para si mesmo nos mercados financeiros, você estará ensinando a você mesmo uma série de valiosas lições financeiras nos próximos anos.


Como muitas pessoas, eu achava que os mercados eram muito arriscados e a abordagem deles era um pouco ousada demais para ver isso como uma maneira de gerar uma segunda fonte de renda. Inicialmente, o pensamento de se tornar um investidor de varejo, mesmo que em pequena escala, era muito assustador. Eu tenho procurado uma maneira de explorar o mercado com segurança, sem expor meus investimentos a qualquer fraude ou apenas explodir o pouco dinheiro que eu tinha para trabalhar. Depois de brincar com essa ideia por alguns meses e olhar para muitas possibilidades diferentes de orientação, decidi dar um passo à frente.


Eu pedi o Option Income System como uma ferramenta para me ajudar a entender como o mercado funciona e como posso fazê-lo funcionar para mim. Eu não sou uma pessoa de mentalidade financeira, eu sou apenas uma mulher trabalhadora comum tentando encontrar uma maneira de ajudar a fazer face às despesas nesta economia difícil. Eu não tenho muito tempo livre para dedicar-me a assistir, estudar e mapear o mercado, então optei por investir em algumas ferramentas básicas para me ajudar. Embora ainda seja um pouco misterioso, eu não me sinto ansioso ou hesitante em relação ao investimento de varejo como eu inicialmente fiz. Quando vi que esse sistema foi projetado por um investidor de varejo como eu, isso me deu a confiança para dar o salto.


O que me ajudou a vender isso é a perspectiva que vem do & # 8211; são simplesmente vendas, com as quais todos nós em nossas vidas trabalhamos, seja como comprador ou vendedor. Desmistificar o processo realmente me ajudou a entender melhor o fluxo e o refluxo do mercado e me permitiu entender o equilíbrio. Eu gosto da teoria & # 8211; todas as empresas compram e vendem para ganhar dinheiro. Depois que entendi que o conceito se aplica a qualquer negócio, foi fácil navegar por esse sistema.


Enquanto todo mundo quer uma fórmula mágica para tirar o risco do mercado, sem esse risco, não haveria recompensa para aqueles que estão dispostos a arriscar. Quando eu comecei, eu estava procurando uma maneira rápida e rápida de ganhar algum dinheiro rápido, então se esse é o seu objetivo final, isso não seria o ajuste certo para você, mas se você está procurando por um longo prazo Para uma estratégia de investimento e um plano que proporcionará um maior retorno do seu investimento do que os seus CDs convencionais, contas de poupança ou do mercado monetário, este é o caminho certo a seguir. O fácil de seguir vídeos que ensinam como isso funciona é perfeito. É a ferramenta de aprendizado ideal a qual você pode se referir repetidas vezes. O Option Income System divide-o em 11 segmentos fáceis de seguir que permitem que você desenvolva seu conhecimento do mercado no seu próprio ritmo, o que para mim foi muito útil.


Embora não exista um plano 100% infalível para fazer o mercado funcionar para você, esse sistema oferece uma visão geral completa de como o mercado funciona e como administrá-lo por conta própria. Se nada mais, você aprende muito com este sistema que você estará em uma ótima posição para tornar o mercado seu fluxo de renda secundário a qualquer momento que você escolher. Os princípios que aprendi já me ajudaram a cultivar meu pequeno ninho de ovos em quase oito vezes a taxa de juros que eu teria ganhado se tivesse ido com uma conta convencional do mercado financeiro.


O mundo complexo das opções de negociação.


Na minha busca por algumas ferramentas para me ajudar a entender e gerenciar melhor o complexo mundo das opções de negociação, encontrei muitas filosofias e sistemas de software diferentes, ansiosos para me ajudar a tornar-me um sólido investidor de varejo, mas a grande maioria deles os sistemas nunca explicam o processo de negociação em si ou levam você para os bastidores para ver como esse elaborado sistema funciona. Depois de muitas semanas de pesquisa, leitura e intrigante sobre cada sistema que encontrei, finalmente aconteceu em um sistema que foi capaz de me ensinar os princípios básicos de negociação e dividi cada seção em sua forma mais simples. Eu aprecio a teoria por trás do Option Income System. Aprender como funciona a negociação fez uma enorme diferença na minha confiança por trás do investimento.


Em uma série de vídeos, cada elemento das opções de negociação é explicado em sua forma mais simples, o que foi um grande bônus para mim, porque não sou contador, trader ou corretor de investimentos. Apesar de não ser um assistente financeiro superior, consegui entender cada passo, revisar cada parte do processo até me sentir completamente à vontade e fazer o aprendizado no meu próprio ritmo. No processo de estudo desses vídeos, aprendi a gerenciar riscos e a ponderar o mercado em termos de flutuação. Não existe nenhuma fórmula mágica singular que o transformará de um homem ou mulher trabalhador em um multi-bilionário, mas há muitas maneiras de você investir e construir um pequeno ninho de ovos para você mesmo e trazer uma renda residual através do investimento.


Com a repentina reviravolta da economia, eu estava procurando alguma renda adicional sem tirar horas do meu dia de trabalho, tempo longe da família, embora isso não diminuísse minha necessidade de uma renda adicional. Depois de guardar cuidadosamente por vários meses, eu finalmente tive um pequeno pedaço de dinheiro que eu poderia investir e as taxas de retorno para a poupança, contas do mercado monetário, ou até mesmo CD's, eram ridículas. Eu não estava nem fazendo juros de 2%.


Eu precisava de uma maneira de fazer meu dinheiro trabalhar um pouco mais para mim, não o contrário. Tenho certeza de que não sou o único nessa situação & # 8211; tentando fazer face às despesas onde a economia deixou uma lacuna. A miséria que outro emprego faria não valeria o sacrifício do tempo, o que para mim já foi escasso o suficiente. Não em recortes de cupons, cavando moedas no sofá ou tentando vender tudo o que não está bem preparado & # 8211; Eu precisava de um sistema gerenciável para permitir que um pequeno e constante fluxo de renda ajudasse a fazer face às despesas. Quando comecei a usar o Option Income System, me inclinei para administrar o risco que estava assumindo e entender o ritmo das opções de negociação. Uma vez que você aprende os princípios básicos de negociação, você está pronto para entrar em um mundo que antes era dominado por operadores de alto poder, somente agora você pode controlar onde e como seu dinheiro está sendo investido. Por que confiar seu dinheiro a alguém para investir? Eles nunca estarão tão preocupados com sua linha de fundo quanto você. Para mim, o Option Income System fez toda a diferença, agora eu tenho o poder e controle onde e como eu investo meu dinheiro. Já consigo ver os resultados e obtive um lucro modesto com meu investimento inicial.


Desejamos-lhe boa sorte com sua negociação. Esperamos que a nossa revisão do Sistema de Renda Opcional o ajude a tomar uma decisão informada.


REVISÕES DE NEGOCIAÇÃO.


Comentários de negociação.


Comentários de negociação.


Estoque, Forex e Credenciamento de Opções.


Eles dizem que a idade média de um gestor de fundos é de 27 anos. Os mercados se movem em ciclos geralmente em torno de 8 anos. Isso significa que no início de cada ciclo global do mercado de baixa, a maioria dos gerentes de fundos não tem ideia do que esperar, como reagir e como proteger seu dinheiro. Eles caem nos mesmos truques que o resto do dinheiro idiota, não importa quantas telas eles estejam manipulando.


Não acredita nisto? Basta olhar para o valor do seu portfólio. Nosso palpite é que você não estaria aqui agora, se você não achava que havia uma maneira melhor de administrar seu dinheiro arduamente ganho.


Bem, você veio ao lugar certo. Bem-vindo ao Trading Reviews! Nós revisamos uma grande quantidade de produtos (e não tão bons) para você.


Se você não tiver certeza do que deseja, dê uma olhada nos links de avaliações comerciais abaixo para começar. Cada revisão entra em detalhes sobre como os produtos funcionam, é uma farsa e em que tipo de coisas você deve pensar antes de decidir se é adequado para você.


A idade média de um gestor de fundos é 27.


Dê uma boa olhada, lá está algo que combina perfeitamente com o seu estilo.


Se você tem uma tolerância a baixo risco, uma tolerância de alto risco, gosta de negociar ações, forex, opções ou futuros, gostar de ir longo ou curto, para o curto ou longo prazo, daytrade, swing trade, channel trade, com Trading Reviews Existe um produto ideal para você.


Esperamos que você encontre o que procura. Por favor, não hesite em nos contatar caso precise de ajuda ou assistência.


Críticas de estratégia de negociação estão disponíveis no seguinte:


Comentários Premium (Grátis)


As Premium Trading Reviews analisam em profundidade cada produto, oferecendo um resumo executivo e três análises separadas que respondem às seguintes questões críticas:


& # 8211; O produto funciona?


& # 8211; O produto é uma farsa?


& # 8211; Revisão e conclusão do produto.


Nem todas as avaliações premium são positivas. As avaliações premium lhe darão todas as informações necessárias para tomar uma decisão informada.


Opção Trading Scams.


Serviços de Subscrição de Opções a Evitar.


Embora seja tentador listar serviços de assinatura de opções específicas que, acredito, estejam trocando golpes, optei por fornecer uma lista de verificação do que evitar ao considerar a assinatura de um serviço. Isso me mantém fora de água quente legal e permite que você aplique os critérios listados abaixo para qualquer serviço de negociação que você está pensando em usar.


Golpes de negociação é um termo subjetivo de qualquer maneira. Os serviços de negociação de opções não precisam se envolver em fraudes reais para classificá-los como fraudes. Eles apenas têm que ter a capacidade (ou probabilidade?) De perder muito dinheiro para seus assinantes.


Lembre-se das três questões cruciais que peço a um serviço de negociação de opções válido? Bem, considere a lista abaixo como o equivalente inverso.


Aqui estão 6 sinais de aviso de que um serviço de negociação é provavelmente um esquema de negociação:


# 1 - As alegações são boas demais para ser verdade.


É um velho ditado, mas confiável - se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Se um serviço reclama (geralmente apenas sugere ou implica evitar sua própria água quente legal) que você pode receber uma pequena quantia como $ 1000 e transformá-la em $ 100.000 ou melhor ainda, um fluxo automatizado de renda mensal permitindo que você saia do emprego e Ao vivo perto de um corpo morno de água, as chances são de que é uma fraude comercial.


# 2 - Qualquer menção de "estratégias secretas" ou referências a estratégias que traders ou corretores profissionais "não querem que você saiba sobre"


Não há "estratégias secretas" ou segredos de negociação de opções, embora possa haver estratégias com as quais você não esteja familiarizado. E aqueles grandes profissionais ruins? Eles realmente não poderiam se importar menos com as estratégias que você emprega.


Como eu já disse em outro lugar neste site, as opções de negociação são essencialmente a negociação de risco. Algumas estratégias são mais complicadas do que outras e algumas podem ter um perfil de risco-recompensa mais atraente baseado em sua própria personalidade de negociação / investimento, mas entendam esse denominador comum: quanto maior o retorno que você procura, mais risco você terá suponho para alcançá-lo.


Eu acredito que fazer 100% ao ano é possível (divulgação completa: no meu melhor ano, meus retornos foram de 61,92%). Se você está disposto a arriscar todo o seu portfólio, teoricamente você pode fazer muito mais do que 100% ao ano. Mas o que você acha que as probabilidades serão de que você terá alguma coisa para negociar daqui a 5-10 anos?


# 3 - Long calls ou long puts apenas.


Cuidado com qualquer serviço de negociação de opção que fornece (no local ou via e-mail) uma lista de chamadas ou coloca para você simplesmente comprar e depois apenas esperar por eles dobrar ou triplicar em valor.


Estes podem ser negócios fáceis de colocar, e você pode ocasionalmente acertar um fora do parque para um grande lucro de três dígitos, mas você vai atacar muito mais. E atacar o mercado de opções significa mais do que apenas caminhar de volta para o banco de suplentes e esperar pelo seu próximo taco - isso significa perder uma quantia substancial de dinheiro.


Deixe-me colocar de forma mais clara: pagar a alguém para lhe dar uma lista de ligações ou opções de compra é, para mim, o mesmo que pagar alguém para lhe dar uma lista de números de loteria para jogar.


Em geral, simplesmente comprar chamadas longas ou colocá-las como parte de uma estratégia de negociação rotineira é uma abordagem bastante ruim. Pode haver um lugar para a estratégia em situações especiais em que você tem um alto grau de certeza de que uma ação fará um grande movimento no curto prazo (e desde que essa visão ainda não esteja precificada nas opções), embora também existem estratégias discutíveis, como o straddle ou o strangle.


Mas a premissa dessa abordagem - que você pode limitar fortemente suas perdas e permitir que seus grandes vencedores obtenham enormes lucros, que irão mais do que compensar suas perdas - é extremamente difícil de conseguir.


Qualquer serviço que promova essa idéia, na minha opinião, está apenas procurando agarrá-lo por um mês ou dois até que você entenda (uma conta de corretagem encolhida geralmente tem esse efeito sobre as pessoas).


# 4 - Sites ou e-mails promocionais que listam apenas os vencedores recentes de um serviço de inscrição.


Não é que eu esteja questionando a validade dos negócios vencedores de um serviço. Afinal, as opções de negociação podem resultar em ganhos monstruosos em uma base percentual.


Mas o meu radar de "golpes comerciais" realmente se ilumina quando recebo um e-mail listando cinco ou mais "transações recentes" em que eu poderia ter conseguido enormes retornos de dígitos duplos e triplos em apenas alguns dias ou semanas.


O que eu consideraria imensamente mais valioso é o que esse email sempre deixa de incluir - uma lista dos "perdedores recentes" do serviço. E posso garantir que essa lista seria muito mais interessante e muito mais longa que a lista dos vencedores.


# 5 - Falta de transparência.


Qualquer serviço de negociação de opções que não seja um esquema de negociação fornecerá algum tipo de transparência de resultados ou acesso ao funcionamento do serviço.


Transparência nem sempre tem que significar desempenho verificável e registros de trilha. Afinal de contas, alguns serviços de opção não fornecem escolhas reais ou recomendações de negociação. Alguns serviços simplesmente fornecem ferramentas que são projetadas (e comercializadas) para torná-lo um profissional melhor.


Portanto, a transparência pode envolver outros critérios, como quanto conteúdo educacional adicional, recursos, boletins informativos, postagens em blogs etc. o serviço fornece de outra forma?


Você pode aprender muito sobre serviços on-line, sites ou organizações (e como eles são sérios e legítimos), avaliando a quantidade e a qualidade dos materiais complementares que eles fornecem.


# 6 - Wanted: Investidores preguiçosos.


Golpes de negociação são notórios por oferecer retornos deste mundo por praticamente nenhum esforço de sua parte. Agora, eu nunca fui um fã de puritanos, ou sua ética de trabalho. Eu acredito em trabalhar de maneira mais inteligente, não mais difícil. Mas ainda assim, acredito em trabalhar. O que eu não acredito é "ficar rico rápido" marketing hype.


Você não precisa de uma mentalidade de day-trading ou devoção a todos os rabiscos em tempo real em um gráfico de ações para ganhar um bom dinheiro com opções.


Mas o operador de opções realista está disposto a dedicar o tempo e o esforço necessários para realmente aprender a negociar com lucro. E lamento ter que ser o portador de más notícias, mas provavelmente levará mais de "vinte minutos por mês".


Os serviços de negociação de opções são como qualquer outro tipo de serviço. Alguns fornecem valor e outros não. Os que fornecem valor real ficam por perto e ganham uma reputação credível e seguidores leais.


E aqueles que não acabam indo embora. Infelizmente, eles continuam voltando sob diferentes formas. O truque é descobrir qual é qual de antemão.


O acima é a minha tentativa de ajudá-lo a fazer suas próprias avaliações e comparações.


Saturday, 26 May 2022.


Regulamentos de forex sul-africanos.


Regulamento de Negociação Forex na África do Sul. África do Sul É a parte mais desenvolvida da África, e não deve ser um fato surpreendente que o comércio Forex esteja florescendo nesta parte do continente. No entanto, isso não significa necessariamente que a economia do país está se desenvolvendo, assim como a maioria das pessoas esperaria. Apesar disso, é um fato indiscutível que o país se desenvolveu muito nos últimos 20 anos, e sua economia, condições de vida, governo e comunidade tiveram um progresso notável. Um grande contribuinte para a economia do país é o mercado de câmbio da África do Sul. Está se tornando cada vez mais popular entre os residentes de SA, e o comércio de Forex se tornou o trabalho de tempo integral de milhares de pessoas. A moeda oficial usada na África do Sul é o ZAR. Embora esta não seja uma das moedas mais populares no mercado Forex, às vezes pode ter um impacto sério em pares de moedas específicas. Surpreendentemente, o comércio Forex não é tão popular na África do Sul e, portanto, muitas pessoas não sabem se é legal ou não. A verdade é que o comércio Forex na África do Sul é absolutamente legal, contanto que você possa encontrar um corretor confiável. Sul Afrika Forex Brokers. Os regulamentos, políticas e mudanças introduzidas pelo governo em 2010 transformaram a África do Sul em um lugar mais acolhedor para os comerciantes e corretores, e os especialistas antecipam uma expansão significativa do mercado de câmbio da África do Sul. Se você está considerando começar uma carreira de negociação Forex na África do Sul, então há algumas coisas que você deve se lembrar. Primeiro de tudo, você deve ter muito cuidado se você decidir usar os serviços de um corretor de Forex da África do Sul. Muitos deles estão apenas buscando o seu dinheiro, porque eles não são licenciados e usam software falso que não pode ser derrotado. Leia o maior número possível de avaliações e veja se algum dos clientes anteriores do corretor tem alguma reclamação sobre retiradas, atendimento ao cliente, etc. Depois de tudo, você vai investir seu dinheiro, portanto, certifique-se de fazer isso no lugar certo. Uma das coisas estranhas sobre Forex trading na África do Sul é que muitos dos corretores têm um limite na quantidade de dinheiro que você pode depositar em sua conta. Isso pode ser um problema para algumas pessoas, mas os limites são bastante altos, por isso acreditamos que o limite não deve ser um problema. O mercado de câmbio da África do Sul não é muito diferente dos mercados hospedados pelas principais economias do mundo, então você não cometerá um erro se fizer parte dele.


Corretores de forex da África do Sul. Forex e corretores de opções binárias estão migrando para a África do Sul. Uma das razões é que a economia do país está crescendo rapidamente e a demanda por serviços financeiros é alta entre a população. Outra razão é provavelmente a crescente pressão regulatória sobre os corretores de forex (e especialmente as opções binárias) na Europa, instando-os a buscar novos mercados para expandir. De fato, existe um enorme potencial de mercado para serviços estrangeiros e afins na África do Sul. É o país economicamente mais desenvolvido da África e é o único país do continente que faz parte do G20. Seus setores financeiro, legal e de comunicação estão bem desenvolvidos. Além disso, a sul-africana JSE Limited é a maior bolsa de valores da África e entre as 20 melhores do mundo. O Financial Services Board (FSB) supervisiona o setor de serviços financeiros não bancários, que inclui esquemas de investimento coletivo (trusts e mercado de ações) e consultores financeiros e corretores, entre outros. É responsável pelo processo de licenciamento de prestadores de serviços financeiros, é responsável por garantir que as entidades regulamentadas cumpram a legislação pertinente, bem como os requisitos de adequação de capital para promover a solidez financeira dessas entidades e, assim, proteger a comunidade de investidores. Além disso, o FSB tem poderes de execução para lidar com as violações através do comitê de fiscalização e também administra um serviço de reclamações de clientes, o Escritório do Ombud para Provedores de Serviços Financeiros. Com o comércio de opções forex e binário permitido e bem regulado pelo FSB e com relativamente poucas limitações, como o limite de investimento de R $ 5 milhões, a África do Sul é realmente um destino atraente e promissor para provedores de serviços financeiros. Abaixo está uma lista de corretores de forex regulamentados na África do Sul. A XM está em processo de obter uma aprovação regulamentar.


Detalhes dos regulamentos da alfândega da África do Sul, moeda e aeroporto. Regulamentos de importação: 1. 200 cigarros e 20 charutos e 250 gramas de tabaco; 2. 2 garrafas (2 litros) de vinho e 1 garrafa (1 litro) de bebidas espirituosas ou bebidas alcoólicas; 3. 50 mililitros de perfume e 250 mililitros de eau de toilette por pessoa; 4. outros bens até um valor de ZAR 5.000.- por pessoa. Bens importados do Botswana, Lesoto, Namíbia e Suazilândia, até um valor de ZAR 25.000 por pessoa, estão isentos de IVA; 5. 25 quilos de artigos feitos à mão para fins comerciais, feitos de vidro, plástico, couro, pedra ou madeira, para os viajantes que chegam de Angola, Botswana, Lesoto, Malawi, Moçambique, Namíbia, Suazilândia, Tanzânia, Zâmbia e Zimbábue. Os subsídios só serão concedidos uma vez por pessoa em qualquer período de 30 dias, após uma ausência de 48 horas ou mais da África do Sul. Os residentes da África do Sul devem possuir quaisquer formulários da TRD 1 e da NEP que acompanham qualquer mercadoria reimportada. Tabaco e bebidas alcoólicas limitadas a maiores de 18 anos. Tabaco e bebidas alcoólicas limitadas a maiores de 18 anos. Plantas e material vegetal: é necessária uma licença de importação para um produto. sementes, flores, frutas, mel, margarina e óleos vegetais. Proibido: aplicam-se restrições e é exigida a declaração de chegada para carne, carne processada, queijo e outros produtos lácteos. Uma licença de importação do Diretor de Serviços Veterinários é necessária antes da importação dos itens acima. Todos os medicamentos, exceto para uso pessoal, estão sujeitos a uma licença de importação. Os narcóticos são proibidos. Também são proibidas facas de filme, explosivos e pornografia contendo menores e bestialidade. Regulamentos de Armas e Munições: Deve ser embalado separadamente em um estojo de arma de fogo trancado, com toda a munição removida da arma de fogo. Eles também não devem ser embalados com roupas. Além disso: 1. Nacionais e residentes da África do Sul precisam de uma licença de arma de fogo da RSA. 2. Os visitantes precisam de uma permissão de importação temporária, que será emitida apenas para caçadores estrangeiros e participantes de um evento organizado de tiro esportivo. Licença temporária de importação pode ser obtida: - mediante a inscrição, pelo menos 21 dias antes da chegada, no Registo Central de Controlo de Armas de Fogo, Private Bag X811, Pretoria 0001, África do Sul; ou. - Aplicando na chegada. Por favor, consulte saps. gov. za para formulário de inscrição (SAPS 520) e informações completas, incluindo documentação suplementar que deve acompanhar a aplicação. Regulamentos de exportação: Os residentes da África do Sul podem registrar valores com a Alfândega antes da partida, preenchendo os formulários TC-01 e TRD-1. O formulário TRD 1 deve ser mantido e exibido no retorno na África do Sul. Bens a serem devolvidos com valor superior a ZAR 50.000.- exigem um formulário da NEP disponível para um banco. Exportação gratuita de consumíveis domésticos (géneros alimentícios, materiais de limpeza, etc.) até um valor de ZAR 5.000.-. Regulamentos aduaneiros dos membros da tripulação: A tripulação não tem o direito de importar bebidas alcoólicas, produtos de tabaco ou perfumes, mas tem direito a um subsídio de ZAR 700.- para outros bens. Todos os animais e produtos de origem animal devem ser transportados como carga manifesta sob o Conhecimento Aéreo, também em caso de trânsito, se o transbordo estiver envolvido. Uma autorização veterinária de importação / trânsito deve ser obtida junto ao Diretor de Serviços Veterinários, Private Bag X138, Pretória antes do envio do animal de estimação, e deve ser válida na data de entrada na África do Sul e todos os documentos necessários devem acompanhar a remessa. Os animais de estimação precisam ter implantes de microchip, legíveis por um scanner ISO 11784 ou ISO 11785, para identificação. Além disso, é necessário um certificado de saúde veterinário declarando que o cão / gato: - vem de uma área com raio de 25 km. livre de raiva por 6 meses antes da exportação do animal de estimação; - foi vacinado contra a raiva não superior a 12 meses e, no caso da vacinação primária, pelo menos 30 dias antes da chegada. As medidas de quarentena aplicam-se a cães provenientes de determinados países. Para mais informações, contate o Departamento de Agricultura, Silvicultura e Pesca na África do Sul, tel. + 27-12-3197514. - vendo cães de olho se acompanhando uma pessoa cega; e. - Animais de Apoio Emocional e Animais de Serviço (ESAN / SVAN). Estes cães devem ser acompanhados por uma carta especial de um profissional de saúde mental licenciado. O transportador deve ser notificado pelo menos 48 horas antes da partida para a África do Sul. Todos os regulamentos relativos aos documentos exigidos devem ser cumpridos. Regulamentos de Desembaraço de Bagagem: A bagagem é desembaraçada no primeiro aeroporto de entrada na África do Sul. Isento: bagagem de passageiros em trânsito com destino fora da África do Sul, se os passageiros não saírem da área de trânsito. Regulamentos de Importação de Moeda: Residentes e não residentes: moeda local (Rand Sul-ZAR Africano): ZAR 25.000.-; moedas estrangeiras e cheques de viagem: valores ilimitados, desde USD 10.000 .- são declarados no momento da chegada. As moedas Kruger só serão aceitas com a aprovação prévia do Banco de Reserva da África do Sul. Não há limite para viagens entre a África do Sul e Lesoto, Namíbia e Suazilândia, uma vez que estes países pertencem à mesma área monetária comum. Regulamentos de exportação de moeda: moeda local (Rand Sul-ZAR Africano): ZAR 25.000.-. Um único subsídio discricionário de ZAR 1.000.000.- por ano civil para pessoas com 18 anos (ZAR 200.000.- para menores de 18 anos) pode ser permitido quando organizado através de um revendedor autorizado; moedas estrangeiras: até o valor de ZAR 160.000.- por adulto e ZAR 50.000.- por criança (menores de 12 anos) por ano civil. A liberação prévia de um revendedor autorizado é necessária. Os valores são reduzidos para ZAR 25.000 por pessoa, se a autorização prévia não tiver sido obtida. As moedas Kruger só serão aceitas com a aprovação prévia do Banco de Reserva da África do Sul. Não residentes: moeda local: ZAR 25.000.-; moedas estrangeiras e cheques de viagem: até as quantias importadas e declaradas. Até 15 moedas Kruger podem ser exportadas, desde que o visitante possa provar que foi adquirido com moeda estrangeira importada. Não há limite para viagens entre a África do Sul e Lesoto, Namíbia e Suazilândia, uma vez que estes países pertencem à mesma área monetária comum. Taxa de aeroporto. Nenhum imposto sobre o aeroporto é cobrado sobre os passageiros no momento do embarque no aeroporto. Saiba tudo sobre regulamentos para o seu país de destino. Do imposto do aeroporto a ser pago no momento da partida, à importação de animais de estimação, bem como as regras sobre a quantidade de moeda que você pode trazer para dentro e para fora de um país.


Regulamentos de Controle de Troca da África do Sul. Embora não seja exclusivo da África do Sul, poucos países agora operam um sistema de controle (regulamentações de controle de câmbio) sobre movimentação de dinheiro dentro e fora do país (câmbio de moeda). Regulamentos de Controle de Câmbio na África do Sul & # 8216; controle & # 8217; o fluxo de dinheiro dentro e fora da África do Sul. Eles afetam todas as transações, independentemente da quantia de rand transferida e de quem é o remetente ou recebedor do dinheiro. O Banco da Reserva da África do Sul controla e supervisiona todo o capital em & # 8211; e saídas. O Banco Central designa o poder para os chamados revendedores autorizados que supervisionam e regulam o mercado em seu nome. Empresas de trading de moeda, como nós, negociarão através destes revendedores autorizados, mas devido ao efeito das transferências de volume, são capazes de oferecer melhores taxas e não têm que cobrar taxas de serviço de transferência de dinheiro. Pontos-chave dos regulamentos de controle de câmbio da África do Sul. É aplicável a todas as transações, independentemente do tamanho. Nenhum residente pode efetuar uma transferência sem aprovação prévia. Nenhuma empresa ou entidade legal pode efetuar uma transferência sem aprovação prévia. Somente revendedores autorizados podem efetuar uma transferência de moeda. Pagamentos externos só podem ser feitos por razões admissíveis e sob condições que são aprovadas pelos revendedores autorizados em nome do Banco da Reserva. Todos os pagamentos feitos a partes estrangeiras devem ser comunicados ao Banco da Reserva. Existem montantes fixos para transferências pessoais na forma de subsídios que devem ser cumpridos. Como os regulamentos de controle de câmbio me afetam? Para os indivíduos, os regulamentos de controle de câmbio da África do Sul determinam quanto e sob quais circunstâncias você pode transferir dinheiro para fora da África do Sul. Deve-se notar que os regulamentos de controle de câmbio se aplicam a residentes sul-africanos, não a cidadãos ou a titulares de residência permanente. Portanto, se você é considerado residente para fins de controle de câmbio, eles são aplicáveis ​​a você. A residência é definida de várias maneiras diferentes e a opinião de especialistas sobre suas circunstâncias deve ser buscada em uma empresa como a nossa. Razões admissíveis para transferências para o exterior incluem: Presentes e empréstimos monetários. Doações para missionários. Transferências de manutenção. Subsídio de viagem. Subsídio de estudo R $ 1 milhão de capital estrangeiro. Subsídio de capital individual de R10 milhões. Para empresas, qualquer pagamento que precise ser feito a uma parte estrangeira é coberto pelos regulamentos. Com efeito semelhante às transferências pessoais para o exterior, as empresas são obrigadas a justificar por que precisam remeter dinheiro a uma parte estrangeira e buscar a aprovação do Banco da Reserva ou o poder do revendedor autorizado. Os regulamentos de controle cambial cobrem todos os pagamentos e investimentos feitos no exterior por uma empresa, e os empréstimos feitos por investidores estrangeiros a um residente sul-africano. Os regulamentos de controle de câmbio são detalhados e complexos, você pode lê-los na íntegra aqui. Eles mudam constantemente e a conformidade é essencial. Deixe Incompass ser o seu guia através do labirinto dos regulamentos de controle de câmbio, ligando para nós (27) 21 424 2936 ou enviando um e-mail para nós aqui.


Regulamentos de forex da África do Sul Regulamentos de importação da África do Sul & raquo; Importação - Exportação - Mercadorias - Itens - Mercadoria. 1. Retornando os residentes sul-africanos. Os residentes sul-africanos que retornam podem levar seus efeitos pessoais e domésticos (excluindo bebidas alcoólicas e produtos de tabaco) de volta à África do Sul sem o pagamento de direitos de importação e IVA, desde que possam provar que estavam no exterior por pelo menos seis meses. propósitos diferentes de viajar ou estudar. Um Inventário dos bens domésticos / pessoais no recipiente e prova de mudança de residência deve ser apresentado à Alfândega no momento da liberação. Estes bens (excluindo armas, munições e veículos motorizados) não exigem uma licença de importação. 2. Detentores de Imigrantes e Autorização de Residência Temporária. No momento da partida para a África do Sul, os titulares de Imigrantes e Autorização de Residência Temporária também podem importar os seus bens pessoais e domésticos para a África do Sul sem o pagamento de direitos de importação e IVA (excluindo bebidas alcoólicas e produtos de tabaco). Um Inventário das mercadorias no recipiente e a Autorização de Residência devem ser entregues às Alfândegas. Estudantes estrangeiros e trabalhadores contratados, por exemplo, também se qualificarão para a concessão, já que estão mudando sua residência, ainda que temporária. Estes bens (excluindo armas, munições e veículos motorizados) não exigem uma licença de importação. Os formulários de liberação alfandegária DA 304 e P.1.160 devem ser preenchidos para uso doméstico / pessoal. Essas formalidades são normalmente concluídas pelo agente de compensação da sua companhia de navegação. Todos os documentos e autorizações acima mencionados também devem ser entregues a essa pessoa. Todos os efeitos domésticos e pessoais devem ser trazidos para o país dentro de seis meses. Após esse período, é necessária uma permissão especial para fazer uso da concessão. Tais solicitações serão consideradas somente pela Alfândega se o motivo completo para o longo lapso de tempo for fornecido. Solicitações dessa natureza devem ser direcionadas para: Serviço da Receita Sul-Africano. Serviços Comerciais Aduaneiros. Bolsa Privada X923. Central de Atendimento Tel: 0860 12 12 18. Consultas Aduaneiras de Call Center. Fax: +27 21 413 8909. Fax: +27 31 328 6017. Nota: Se a Autorização de Residência ainda não estiver disponível quando o contêiner chegar na África do Sul, um depósito em dinheiro de & plusmn; 50% terá que ser pago para cobrir todos os impostos e taxas de importação sobre o efeito doméstico. Estes depósitos são reembolsáveis ​​mediante a apresentação da Autorização de Residência. Os turistas devem pagar a totalidade dos direitos e taxas de importação sobre a importação de móveis ou utensílios domésticos e, antes do embarque da mercadoria, uma Permissão de Importação para todos os bens usados ​​deve ser obtida junto à Comissão de Administração de Comércio Internacional em Pretória cujos detalhes de contato apareçam abaixo: Comissão de Administração do Comércio Internacional. Diretor de Controle de Importação e Exportação. Bolsa Privada X192. Tel: +27 12 428 7000. Fax: +27 12 428 7799. Importação Permanente de Veículos para a África do Sul. 1. Automóveis Motorizados (Novos ou Usados) a) Imposto de Importação e Imposto. * Direito aduaneiro = 36% (automóveis com mais de 20 anos estão sujeitos a 20% de direitos aduaneiros) * Direito aduaneiro ad valorem (baseado numa escala variável em função do valor do veículo, com um mínimo de 0,75% e um máximo de 20%) * Imposto sobre valor agregado (IVA) = 14% Como exemplo, os impostos e taxas cumulativos pagáveis ​​em um carro com um valor de aproximadamente R $ 200.000 são mais de 70% do valor de mercado. Todos os veículos com um valor aduaneiro ad valorem inferior a R130.000 não pagam direitos ad valorem na importação para a África do Sul. Se a fatura de compra original não estiver disponível, três avaliações por escrito devem ser obtidas de revendedores de automóveis no país de exportação para auxiliar o processo de desembaraço aduaneiro na África do Sul. b) Licença de importação. Todos os veículos motorizados usados ​​estão sujeitos à produção de uma Permissão de Importação que deve ser obtida antes do veículo ser enviado para a África do Sul. Os pedidos de licença de importação devem ser encaminhados para: O diretor de controle de importação e exportação. Comércio e indústria. Bolsa Privada X192. Tel: +27 12 428 7793 ou 428 7796. Fax: +27 12 428 7799. Por favor, note & # 8211; As licenças de importação são encaminhadas apenas para endereços na África do Sul. c) Carta de Autoridade. Todos os veículos novos e usados ​​importados para a África do Sul também estão sujeitos à produção de uma Carta de Autoridade. Os pedidos de cartas de autoridade devem ser dirigidos a: O Bureau de Padrões da África do Sul. Bolsa Privada X192. Contato: Sr. Paul Snyman. Tel: +27 12 428 6276. Fax: +27 12 344 1568. Contato: Sr. Allen Cohen. Tel: +27 12 428 6891. Fax: +27 12 344 1568. Chama-se a atenção para o facto de que a importação de veículos com volante à esquerda é geralmente proibida se for registada em nome de um importador em ou após 1 de Janeiro de 2000, a menos que autorizado pela SABS. 2. Ciclos Motorizados (Novos ou Usados) * Acima de 800 cc = isenção de direitos aduaneiros, 7% ad valorem de direitos aduaneiros, mais 14% de imposto sobre valor agregado 200 & # 8211; 800 cc = isenção de direitos alfandegários, 5% ad valorem, mais imposto sobre valor agregado de 14% Abaixo de 200 cc = isento alfandegário, ad valorem isento de direitos alfandegários, mais 14% de imposto sobre valor agregado. * É necessária uma licença de importação para todos os ciclos de motor usados ​​(ver acima). * Se a fatura de compra original não estiver disponível, três avaliações por escrito devem ser obtidas de revendedores de motocicletas no país de exportação para auxiliar o processo de desembaraço aduaneiro na África do Sul. * Os imigrantes que possuam um Certificado de Residência Permanente podem importar um veículo motorizado por família sem o pagamento de direitos alfandegários e taxa de mudança de residência para a África do Sul, desde que o veículo esteja registado no nome do importador. foi detida e utilizada pelo importador por um período de pelo menos 12 meses antes do embarque do veículo para a África do Sul. * Todas as taxas de direitos de importação e impostos estão sujeitas a alterações sem notificação prévia. Veículos a Motor importados por pessoas singulares em mudança de Residência Permanente para a África do Sul. 1. Rebate de Deveres. Nos termos do item 407.04 do Anexo 4 à Lei de Alfândega e Impostos Especiais nº 8211; & # 8226; Moradores sul-africanos que originalmente emigraram da República obtiveram status de residentes permanentes no exterior e, posteriormente, retornaram, Sendo pessoas singulares, após obter residência permanente na África do Sul / regressar permanentemente à África do Sul, importar UM VEÍCULO A MOTOR POR FAMÍLIA ao abrigo do reembolso total dos direitos aduaneiros para seu uso pessoal, desde que o veículo assim importado seja propriedade pessoal de o importador, e foi possuído e usado por ele / ela por um período não inferior a 12 meses antes da partida do Importador para a África do Sul. Moradores da África do Sul, por favor, note que, a menos que você cumpra todos os três elementos, ou seja: 01. você originalmente emigrou da África do Sul; 02. você obteve o status de residente permanente no exterior; e. 03. você volta para a África do Sul permanentemente, você não se qualifica para o desconto do dever. - Se o veículo tiver sido adquirido e utilizado por um período inferior a doze meses antes da partida, o montante do direito cobrado será reduzido proporcionalmente, de acordo com o número de dias com menos de 12 meses. - Se o veículo for de segunda mão, deve ser apresentado um pedido de licença de importação, antes do envio do veículo para a África do Sul, para: O diretor de controle de importação e exportação. Bolsa Privada X192. Tel: +27 12 428 7793 ou 428 7796. Fax: +27 12 428 7799. - Todos os veículos importados para a África do Sul exigem uma Carta de Autoridade original, cuja aplicação deve ser feita para: O Bureau de Padrões da África do Sul. Bolsa Privada X192. Contato: Sr. Paul Snyman. Tel: +27 12 428 6276. Fax: +27 12 344 1568. Contato: Sr. Allen Cohen. Tel: +27 12 428 6891. Fax: +27 12 344 1568. 2. Exclusões Específicas. Por favor, note que as seguintes pessoas não se qualificam para o desconto & # 8211; & # 8226; Cidadãos sul-africanos que viajam para o exterior; & # 8226; Os cidadãos sul-africanos a residir temporariamente num país estrangeiro, independentemente do período envolvido, ou seja, para estudo, autorização de trabalho, contrato de trabalho, etc .; e. & # 8226; Estrangeiros que residem temporariamente na África do Sul. Para qualquer período que um veículo pode ser registrado em nome de uma empresa durante o período de doze meses antes do embarque, o desconto será reduzido em uma base pro-rata. 3. Documentos a serem produzidos. Em apoio ao desalfandegamento do veículo na África do Sul, a seguinte documentação deve ser apresentada ao seu agente de liberação / Alfândega & # 8211; * Os imigrantes devem apresentar a sua autorização de residência permanente emitida pelo Departamento de Assuntos Internos (ou uma cópia do mesmo) * Os sul-africanos que retornam devem apresentar provas de emigração da República, prova de residência permanente obtida no exterior, bem como provas de que essa residência permanente foi retirada. * Um formulário devidamente preenchido, DA 304 A. * Prova documental da data em que a entrega do veículo foi feita. * Prova documental da data em que o veículo foi entregue ao remetente para envio para a África do Sul. * Uma licença de importação (veículos usados); e. * Uma Carta de Autoridade original (todos os veículos) 4. Informações Adicionais. Um veículo não deve ser considerado como propriedade pessoal e usado por um importador, a menos que tal importador tenha, em todos os momentos razoáveis, presença pessoal no local onde o veículo foi utilizado. Considera-se que o período de utilização é a partir da data em que o veículo foi registado em nome do importador (o que for mais tarde), até à data em que o veículo foi entregue pelo importador ao expedidor ou a outro agente para o finalidade de embarque ou expedição para a África do Sul. Os veículos importados nos termos do item 407.04 não poderão ser ofertados, anunciados, emprestados, alugados, arrendados, dados em garantia, dados, trocados, vendidos ou de qualquer forma alienados no prazo de 20 meses a partir da data de sua liberação para fins aduaneiros. África do Sul. A permissão prévia deve ser obtida, caso um importador deseje descartar o veículo dentro do período de 20 meses após a data de liberação. Para os efeitos do item 407.04, durante o período inicial de 20 meses após a data de liberação na África do Sul, um importador, se ele ou ela estiver ausente por um período contínuo de mais de 3 meses do local onde o veículo é normalmente usado na África do Sul, ser considerado como não tendo importado o veículo para seu próprio uso ou uso pessoal, e o dever determinado pelo Comissário para a Receita Sul-Africana será pagável a partir da data da ausência. 5. Aviso importante. Devido ao fato de que as disposições do item de desconto e a taxa de IVA podem estar sujeitas a alterações e também para evitar qualquer mal-entendido em relação às disposições do item de desconto, é recomendável confirmar as informações acima antes de decidir enviar um veículo. para a África do Sul. Inquéritos a este respeito devem ser dirigidos a:


África do Sul. Assinaturas Existem limites para a quantidade de moeda que você pode trazer para a África do Sul. Por dinheiro no Rand da África do Sul (ZAR), o limite é de 25.000 ZAR. Para combinações de dinheiro em outras moedas, o limite é de US $ 10.000 (ou equivalente). Você deve declarar qualquer quantia maior do que esta na entrada na África do Sul. Há uma alta incidência de fraudes com cartões de crédito e fraudes envolvendo caixas eletrônicos. Certifique-se de que seu PIN não seja visto por outras pessoas ao retirar dinheiro de um caixa eletrônico. Recuse ofertas de ajuda de espectadores. Não mude grandes somas de dinheiro em áreas públicas movimentadas. Proteja todos os documentos que contenham detalhes de cartões de crédito ou contas bancárias.

Opção binária Paço do Lumiar March 2022

Opção binária Paço do Lumiar. As taxas de pagamento em opções binárias representam uma certa porcentagem do dinheiro investido por um comerc...