Airports of Thailand Public Company Limited APTPF Preço e Gráfico Ações Negoceie agora

Negociar Airports of Thailand Public Company Limited - APTPF CFD.


A Airports of Thailand Public Company Limited é uma empresa sediada na Tailândia que se dedica a negócios aeroportuários e outros serviços relacionados com a operação aeroportuária. A empresa opera dois segmentos de negócios principais, que são o negócio de aeroportos e o negócio hoteleiro. A Companhia desenvolve e gerencia os aeroportos Suvarnabhumi, Don Mueang, Chiang Mai, Hat Yai, Phuket e Mae Fah Luang Chiang Rai. As operações da Companhia envolvem tanto actividades aeronáuticas como não aeronáuticas. As actividades aeronáuticas estão associadas a movimentos de tráfego aéreo, tais como aterragem, estacionamento, serviços de passageiros e serviços aeronáuticos. As actividades não aeronáuticas incluem alugueres de escritórios e de propriedades do Estado, serviços e concessões. A Companhia também está envolvida no desenvolvimento e operação de hotéis próximos aos aeroportos de Suvarnabhumi e Don Mueang. A subsidiária da Companhia inclui a Suvarnabhumi Airport Hotel Company Limited.


Negocie em ações com alavancagem.


A negociação em ações está disponível com uma alavancagem de até 5:1. Comece a negociar com apenas $100 para controlar uma posição de $500.


CFD com ações.


Negocie 24 horas por dia, 5 dias por semana numa ampla gama de ações.


Compre e venda ações para aproveitar as subidas e descidas de preço.


Controlo de lucros e perdas.


Pode definir facilmente Paragens e Limites para solicitar o encerramento de posições a um preço especificado.


Defina alertas de preços para receber informações sobre grandes movimentos.

Opção binária Paço do Lumiar March 2022

Opção binária Paço do Lumiar. As taxas de pagamento em opções binárias representam uma certa porcentagem do dinheiro investido por um comerc...