As Opções Binárias são um investimento ou não Comparação real

As Opções Binárias são um investimento ou não?


A mania de negociação vem acontecendo na última década. A popularidade do Bitcoin, outros criptomoedas, commodities, índices, petróleo bruto e ações estão no auge. Se você sabe mais ou menos sobre esses negócios, quase cada um deles tem o mesmo conceito de investimento.


A negociação de opções binárias é outra parte da lista. Os comerciantes estão ganhando altos valores com esse truque fácil de ganhar dinheiro. No entanto, a negociação de opções binárias não envolve técnicas de investimento padrão. Todos neste comércio seguem uma definição diferente de investimento. Então surge a pergunta, As opções binárias são um Investimento?


Se você quer saber a resposta, dê uma olhada no artigo. Então, você terá uma clara conceito de negociação de opções binárias.


O que torna a negociação de opções binárias única em relação aos outros?


As Opções Binárias não estão relacionadas ao investimento direto. Emprestar dinheiro em algum produto ou empresa e esperar a alta ou queda do preço é o conceito de investimento mais direto. No entanto, o modo de empréstimo de dinheiro está fazendo toda a diferença.


Para negociação de opções binárias, você precisa comprar um produto financeiro primeiro. Um produto financeiro é chamado de ativo. O investimento será uma vez para esta negociação. Ao investir uma quantia de dinheiro, você precisa comprar um ativo para fazer a negociação.


O tema central da negociação binária baseia-se nessa decisão, se o preço subirá ou descerá até um limite específico dentro de um período. SIM ou NÃO é a única coisa que o mantém longe do seu dinheiro.


É o conceito básico de opções binárias negociação. Isso significa que o investimento é permanente, mas o modo de investimento é diferente.


Como é feita a negociação de opções binárias no investimento?


A partir deste ponto, você terá uma ideia clara de como funciona um investimento na negociação binária. No entanto, se você também estiver interessado em conhecer o procedimento de trabalho, ajudará. Vamos ver.


#1 Conheça o preço de exercício.


Sua preocupação será o preço de exercício. Você já sabe que precisa comprar ativos investindo dinheiro. Depois disso, você deve fazer uma suposição baseada em registros, onde o preço de seus ativos irá após um tempo específico.


Duas coisas vão acontecer aqui. Um, você terá a opção de selecionar o limite de preço para o tempo determinado. Em segundo lugar, você terá duas opções como SIM e NÃO para escolher a faixa de preço fornecida. Essa faixa de preço no tempo determinado (Data de Validade) é conhecida como Preço de Exercício. Ele decidirá o futuro de seus ativos.


Resultados de Negociação #2.


Como você selecionou sim ou não de acordo com suas estratégias, agora é hora dos resultados. Quando o período específico terminar, o serviço automatizado de opções binárias adicionará ou deduzirá dinheiro de sua conta.


O ganho ou perda será calculado em diante. Se você estiver usando uma ferramenta avançada, poderá continuar verificando os valores antes dos resultados. Se a previsão estiver correta e o preço estiver subjacente ao preço de exercício, você obterá uma boa quantia; caso contrário, 70% será deduzido dos valores de seus ativos.


À medida que discutimos o processo, vamos vê-lo com um exemplo para melhor compreensão.


Suponha que haja uma negociação binária de preço $70. É o preço de exercício e expirará no dia seguinte ao meio-dia. Novamente, suponha que um trader tenha comprado a ação ou ativo com $40. Agora, o que acontecerá com suas ações ou ativos? Está totalmente no mercado?


Ele tem que selecionar o sim ou não de acordo. Mesmo que ele queira escolher o aumento ou a queda do preço, ele pode ter as opções. Após o tempo determinado, se o preço for superior a $100, ele ganha a negociação. Ele receberá um $30 adicional ($100-$70). Novamente, se o preço cair abaixo do preço de exercício, ele perderá $30. Isso criará um problema ao vender as ações.


Geralmente, a negociação binária americana é conhecida como Nadex. A discussão acima é baseada em Nadex porque somente lá o valor combinado de perda de lucro é $100. Com exceção das opções binárias dos EUA, o preço pode exceder até $120 e $180.


O que você deve saber sobre investimento antes da negociação de opções binárias?


A negociação de opções binárias está seguindo diretrizes completamente diferentes para países baseados nos EUA e países europeus. Se você está tentando negociar nos EUA, o Nadex tem algumas diretrizes diferentes, entre as quais a opção Vanilla é atraente. Uma opção de baunilha nada mais é do que negociação binária, exceto uma lei. Aqui, você não precisa esperar o intervalo de tempo específico para manter seus ativos no valor do preço previsto. Isso significa que não há intervalo de tempo para negociação de baunilha. No entanto, na Europa e em outros países, a lei tradicional das opções binárias continuará. Ganhar dinheiro em opções binárias depende do preço de exercício. No entanto, alguns ativos nunca atingiram o preço de exercício. Para esses casos, embora você tenha previsto corretamente, você não obterá o valor esperado. Em vez disso, uma taxa será deduzida de lá. Por último, vá sempre com o Comissão de Segurança e Câmbio. Também é conhecido como SEC. Com exceção dos países dos EUA, todos seguem as leis e regulamentos da SEC. Esses são padrões. Portanto, se alguém prometer a você um alto lucro negligenciando os padrões, você deve evitá-lo. Há uma grande quantidade de fraude através disso.


Todos esses termos e regras você deve conhecer sobre investimento antes de Opções Binárias.


Conclusão.


A negociação de opções binárias está se tornando a favorita dos traders devido aos seus truques fáceis. Ao contrário de outras opções de negociação, é simples e altamente lucrativo. Até você pode manter seus ganhos com um investimento único.


E aí, você também se interessou? Então comece a negociar opções binárias hoje. Você deve estar bem ciente dos horários especiais dos respectivos países para atingir os altos lucros. Use Ferramentas Avançadas, contrate Corretoras e faça um plano forte.


Assim que você puder fazer isso, comece a negociar nas opções binárias. Fique de olho nos movimentos do mercado e faça previsões de acordo com o preço de exercício e a data de vencimento.


Sobre o autor.


Sou um experiente trader de Opções Binárias há mais de 10 anos. Principalmente, eu negocio 60 segundos com uma taxa de acerto muito alta.

Opção binária Paço do Lumiar March 2022

Opção binária Paço do Lumiar. As taxas de pagamento em opções binárias representam uma certa porcentagem do dinheiro investido por um comerc...