As Opções Binárias são legais ou não Informações reais sobre

As opções binárias são legais ou não?


Sem dúvida, Negociação de opções binárias é a negociação mais lucrativa do mundo. Com apenas uma decisão concreta, qualquer um pode ganhar muito dinheiro em uma noite. Isso nos dá resultados instantâneos, pois a negociação depende de um período específico. O conceito de negociação binária é como decidir se o preço de uma opção aumentará ou não além do preço de impacto dentro de um determinado período.


Nosso mundo é grande e tem muita variedade de tradição, cultura e mentalidade. É por isso que nem todos podem aceitar o que os outros gostam. A negociação, especialmente a negociação de opções binárias, é considerada uma atividade ilegal em alguns países. Eles estão proibindo opções binárias devido a causas religiosas e atividades ilícitas.


É por isso que se tornou uma dúvida para muitos iniciantes que “É bom negociar em binário?” Aqui, neste artigo, você encontrará a resposta, são opções binárias legais ou não?


Países onde as questões de legalidade de opções binárias são importantes?


Como mencionado, a negociação de opções binárias tem problemas de legalidade em alguns países. No entanto, a maioria dos casos são os países muçulmanos da Ásia e os Estados Unidos da América. Vamos ver quais são as perspectivas desses países.


#1 Países Muçulmanos na Ásia.


Para os países muçulmanos, a negociação de opções binárias é considerada Haram. Haram é uma palavra árabe que significa algo proibido. Vários aspectos da vida de uma pessoa islâmica são regidos pela lei Sharia. Sharia também é árabe para “um caminho a ser seguido”. No entanto, não há nada mencionado na Sharia sobre negociação. Na Sharia, o jogo e a ganância são expressos como Haram.


As pessoas ficam viciadas em jogos de azar devido à ganância, e isso é prejudicial. O Islã está bem ciente disso. A negociação e o jogo têm diferenças, mas a negociação pode ser tão viciante quanto o jogo sem restrições.


#2 Estados Unidos da América.


A negociação binária não é ilegal aqui. Existem algumas regras rígidas sobre questões de legalidade. Porque uma vez que o número de negociações falsas aumentou rapidamente, isso causa problemas mais tarde. Tem baixos requisitos de capital. Não só isso, é regulamentado e permitido aos comerciantes de varejo. O problema começou quando os forasteiros do país começaram o comércio não regulamentado.


Na maioria dos casos, foi visto na Comissão de Negociação de Futuros de Commodities, comumente conhecido como CFTC, que pessoas de outros países começaram a negociar sem regulamentação devido ao preço mais alto do dólar do que outros países.


Ambas as questões discutidas aqui criam um alto impacto no mercado de negociação. Por esses motivos, o número de traders está ficando restrito a um determinado número. Como resultado, o ROI (Return on Investment) não está à altura da expectativa; à medida que o número aumenta, mais receita pode ser gerada.


Quando se trata de questões de legalidade, também é essencial saber sobre o uso ilegal.


Quais são os golpes de opções binárias comuns?


Um golpe é qualquer ação que envolva truques enganosos e manipulação para enganar alguém ou algo. Existem muitos golpistas que estão distraindo e enganando as pessoas na direção errada. Golpes geralmente não acontecem com negociação baseada na Internet. No entanto, na maioria dos casos, isso acontece por fornecer informações falsas aos comerciantes.


Evitar tais golpistas deve ser sua maior prioridade. Aqui, você pode ter informações detalhadas completas sobre como evitar esses golpistas. Siga aqui.


Quando um iniciante inicia um plano sobre negociação de opções binárias, muitas coisas aparecem na frente dele. Pode ser online e offline. Escolher o correto pode ser difícil. Se você está nessa situação e se pergunta como seguir com o melhor, leia as regras e diretrizes dos regulamentos da CFTC. Então, aqueles que estão seguindo as orientações vão com eles. Em seguida vêm as corretoras, que estão perguntando sobre o controle de sua conta em troca de alguma comissão. O problema ocorre quando a Corretora não é cadastrada. Às vezes, as pessoas se candidatam a você por meio da mídia social. Verifique seu registro e experiência antes de trabalhar com eles. É sempre melhor lidar com sua conta sozinho. Primeiro, adquira conhecimento e experiência, depois faça de acordo. Leia todas as orientações. Se você tiver um bom domínio do seu conhecimento, as chances de obter fraude diminuem automaticamente.


Muitas ferramentas avançadas como indicadores e plataformas de negociação irá ajudá-lo a ter uma base forte. Siga as trocas legais para jogar com segurança. Assim seu dinheiro estará garantido.


Então, se você perguntar se a negociação binária é legal ou não, a resposta é legal. É legal em todos os países com algumas perspectivas diferentes. Portanto, mantenha as diretrizes referentes ao país; nada vai te atrapalhar.


Uma confusão comum existe em relação à identificação do provedor ilegal de opções binárias. Então, vamos ver como você pode facilmente identificar negócios ilegais.


Como identificar a negociação ilegal de opções binárias?


Existem alguns hacks fáceis de entender onde a plataforma de negociação é legal ou não. Vamos verificar.


#1 Transações Binárias Ilegais.


Qualquer um pode identificar uma plataforma de negociação com muitos métodos de pagamento. Uma delas são as transações de opções binárias. Você não consegue entender se uma corretora ou plataforma é bom ou não do lado de fora; para saber disso, a melhor forma é verificar a localização da empresa.


Revisar o site é bom, mas ter certeza sobre a empresa, localização ou endereço é o melhor. Por quê então? Porque a negociação é diferente de todos os outros currículos do mundo. Aqui, a escolha de um local e licença adequados é o que mais importa.


#2 Conhecendo o Processo de Negociação.


Quando se trata de negociação binária, existem muitas opções. Você precisa verificar o regulamento aqui. Cada país está seguindo uma diretriz específica para negociar opções binárias. A violação dessa lei significa que a organização é ilegal.


Empresas não regulamentadas e não registradas são prejudiciais. Eles não apenas o atraem para atividades ilegais, mas também drenam todo o dinheiro da sua conta. Para identificar essas organizações, confira sua licença, a aprovação do governo e as regras regulatórias. Você pode combiná-los com os livros de direito reais do país.


#3 Escolhendo os Provedores Legais de Comércio Binário.


Identificar as opções binárias ilegais não é a única coisa. Você também precisa procurar as melhores negociações legais paralelamente. O DCM é o melhor neste caso. DCMs ou bolsas estão permitindo que os comerciantes negociem com commodities, índices e outros instrumentos.


Assim, você pode manter os dois lados evitando opções binárias ilegais e permitindo opções binárias legais e genuínas, pois aprendeu as melhores maneiras de descobrir as opções binárias ilegais e legais. Agora, é hora de aprender a negociar legalmente em opções binárias.


Como negociar legalmente em opções binárias?


Em primeiro lugar, sempre procure o provedor comercial legal ou regulamentado. Antes de fazer algo do seu lado, tenha certeza sobre o provedor. Novamente, a mesma coisa a seguir, confira as Diretrizes da CFTC, combine-as e, em seguida, entre nela.


Se você pertence a qualquer país que não seja os EUA, combinar as diretrizes da CFTC será suficiente para você. No entanto, verifique a CFTC e SEC (Comissão da Bolsa de Valores) regras se você for dos EUA. Além disso, verifique os títulos dos EUA para ter um pagamento seguro. Como essas etapas o ajudarão a fazer opções binárias legais? Vamos ver.


O roubo de identidade é um problema sério quando se trata de negociação. Com esses passos, ninguém pode se esconder atrás da máscara. Em muitos casos, o pagamento é interrompido quando a negociação termina. Algumas empresas ou indivíduos se recusam a pagar o fundo. Eles fazem fraude com o investimento também. Para evitar tais problemas e evitar transações ilegais Binárias, é essencial verificar essas etapas. Algumas empresas ganharão sua confiança oferecendo algumas ferramentas avançadas modificadas. Eles são modificados porque algumas empresas estão falsificando algumas ferramentas avançadas para pegar dinheiro dos investidores.


Eles mostrarão resultados positivos; no entanto, eles vão tirar tudo de você no final. Tais casos foram registrados na América recentemente. A razão para regras rígidas em relação ao comércio binário é que existem altas atividades ilegais em todo o país.


Portanto, recomendamos verificar isso para ter certeza sobre seu investimento.


Evitar aplicativos de terceiros será melhor para você. Nem todo mundo tem tempo para fazer a negociação sozinho. É por isso que a maioria dos comerciantes usa aplicativos de terceiros. Sempre use ferramentas avançadas e seguras para garantir que seu dinheiro esteja seguro.


Algumas corretoras assumem a responsabilidade por sua conta e a arruínam no final. Então, sempre que você estiver dando responsabilidade a alguém, mantenha-se constantemente atualizado.


Conclusão.


Como você pode ver, opções binárias são 100% legais. Portanto, todos os rumores sobre a ilegalidade das opções binárias não passam de farsas. Alguns países têm problemas diferentes com opções binárias, mas nunca anunciaram isso como uma atividade ilegal.


Se você deseja negociar legalmente e evitar todo o comércio ilegal, siga as instruções acima. Esses truques simples podem ser muito valiosos no final.


Há um bom número de ferramentas e plataformas de negociação. Alguns deles estão cobrando comissões escassas. No entanto, se eles estiverem atendendo às diretrizes da CFTC e da SEC, você deve usá-los com eficiência e fazer a negociação sozinho.


Espero que o aspecto sobre a questão da legalidade das Opções Binárias esteja claro para você.


Veja nossos artigos sobre diferentes países:


Sobre o autor.


Sou um experiente trader de Opções Binárias há mais de 10 anos. Principalmente, eu negocio 60 segundos com uma taxa de acerto muito alta.

Opção binária Paço do Lumiar March 2022

Opção binária Paço do Lumiar. As taxas de pagamento em opções binárias representam uma certa porcentagem do dinheiro investido por um comerc...