Demonstração de conta de Opção binária Senador Canedo March 2022

Demonstração de conta de Opção binária Senador Canedo.


A pesquisa na Universidade de Newcastle transforma vidas e influencia a política internacionalmente.


Nossas descobertas podem beneficiar milhões de pessoas em todo o mundo.


Nossa pesquisa sobre a doença hepática gordurosa não alcoólica (NAFLD) irá salvar vidas.


Nossos especialistas estão protegendo bens culturais e preservando arquivos.


Nosso trabalho ajuda as pessoas com demência e seus entes queridos a se comunicarem.


Nossos especialistas estão planejando 'Smart & rsquo; tijolos para melhorar a sustentabilidade.


Nossos engenheiros estão desenvolvendo novos membros protéticos para capacitar vidas.


Impacto da pesquisa na Northumbria.


A Northumbria sempre deu ênfase à criação e aplicação de conhecimento em benefício de indivíduos, comunidades e economia. Através de excelente pesquisa, ensino e inovação, a Universidade está empenhada em transformar vidas e contribuir fortemente para o desenvolvimento social, cultural e econômico.


Na Visão 2025, a Universidade definiu sua ambição Construir a reputação da Northumbria de fornecer impacto de excelente pesquisa é parte integrante da conquista da Visão para se tornar uma universidade profissional rica em pesquisa, focada em negócios e com reputação global de qualidade acadêmica. . A Estratégia de Impacto da Northumbria reconhece que o impacto contribui para que a Northumbria seja um novo tipo de universidade excelente, permitindo que toda a equipe maximize o impacto de seu trabalho.


Northumbria Research Link.


Northumbria Research Link (NRL) é um repositório de acesso aberto da produção de pesquisa da Northumbria University.


Oportunidades de Grau de Pesquisa.


Oportunidades de pesquisa estão disponíveis em várias áreas de estudo em cada uma de nossas Escolas Acadêmicas.


Perfis de pessoal de pesquisa.


Nossos alunos aprendem com os melhores & ndash; equipe acadêmica inspirada com uma genuína paixão por seu assunto, cujo ensino é moldado pela pesquisa líder mundial e internacionalmente excelente.


Últimas Notícias e Recursos.


Estágio de pós-graduação tem as respostas de longo prazo para as PME.


Um programa de estágio remunerado gerenciado pela Northumbria University está ajudando pequenas empresas a crescer.


Apiário oportunidades para os apicultores ocupados.


Apicultores do Nordeste estão sendo convidados a participar de uma pesquisa da Universidade Northumbria & hellip;


Pesquisa aborda questões enfrentadas por uma população em envelhecimento.


Uma peça está sendo realizada em Newcastle, que explora questões e problemas relacionados ao envelhecimento, & hellip;


Valores éticos aumentam os lucros?


A Northumbria University, Newcastle, está pedindo às empresas do Nordeste que participem de um evento internacional & hellip;


EXPERT COMMENT: Horrible Histories: trazendo às crianças uma visão irreverente do passado por 25 anos.


Professor de História na Northumbria University, Tom Lawson, discute Horrible Histories for & hellip;


Grande Exposição do programa Norte anunciada.


Uma extravagância cultural acontecerá em Newcastle e Gateshead neste verão, com a equipe & hellip;


A Northumbria University, em Newcastle, é uma universidade profissional rica em pesquisa, focada em negócios, com uma reputação global de excelência acadêmica. Com base em duas das melhores cidades estudantis do Reino Unido, Newcastle e Londres, a Northumbria tem mais de 34.000 estudantes de mais de 132 países e uma crescente presença internacional. A universidade pode traçar suas origens de volta ao Rutherford College, em Newcastle, no final do século XIX. Em 2022, a Northumbria foi classificada entre as 50 melhores universidades do Reino Unido pelo Guardian e também foi reconhecida por sua estratégia de transformação digital ambiciosa e de ponta.


Estando sempre na vanguarda da tecnologia, a Northumbria decidiu há cinco anos que queria melhores insights sobre a causa raiz de uma interrupção. Isso não apenas ajudaria a otimizar seus sistemas e evitar o tempo de inatividade, mas também os ajudaria a fornecer melhores serviços e proporcionar uma melhor experiência ao cliente.


Preenchendo as lacunas no futuro digital da Northumbria.


A Northumbria queria ser mais proativa em relação aos serviços entregues em infraestrutura. Eles não queriam simplesmente contar com chamadas e tickets do suporte técnico para resolver problemas que estavam causando o tempo de inatividade dos negócios. A universidade implementou o Microsoft System Center Operations Manager (SCOM) para monitorar seu ambiente altamente virtualizado, composto por mais de 700 servidores e 7.500 desktops, todos centralizados em um departamento. O SCOM forneceu uma plataforma extensível com Pacotes de Gerenciamento disponíveis para uma variedade de situações, além de recursos de descoberta automatizada e Aplicativos Distribuídos com um TCO (Total Cost of Ownership, custo total de propriedade) geral baixo.


“O Live Maps excedeu minhas expectativas e agora somos altamente proativos em como gerenciamos incidentes e problemas na Northumbria. A solução me dá paz de espírito de que temos tudo sob controle ”.


Diretor Assistente (Infraestrutura)


De servidores para serviços.


Enquanto a SCOM fornece uma visão profunda dos ambientes Windows baseados em Microsoft para monitorar e resolver problemas no nível do servidor, a Northumbria queria se tornar uma organização de TI voltada para serviços. Eles precisavam de uma solução que lhes permitisse ver tudo em um único lugar e notificá-los antes que algo se tornasse um problema crítico. Para conseguir isso, eles optaram pelo Live Maps da Savision para mudar de servidores para serviços. Os painéis orientados a serviços do Live Maps fornecem à Northumbria o contexto necessário para visualizar e resolver proativamente problemas com base em uma estrutura de serviços de negócios.


“Tentamos outros concorrentes antes do Live Maps, mas eles não nos pouparam a qualquer momento e não conseguimos criar serviços de negócios. Com o Live Maps, não precisamos gastar incontáveis ​​horas investigando onde está o problema. ”Phil Aitman, Administrador de TI.


Quando o vermelho não é vermelho, e o vermelho não é ruim.


Antes do Live Maps, os Pacotes de Gerenciamento do SCOM, como o Active Directory (AD), forneciam enormes quantidades de alertas e informações de estado em mais de 2.400 objetos monitorados diferentes. Se um único objeto ficou vermelho, o conjunto de integridade do AD fez com que todo o serviço aparecesse como vermelho, quando, na verdade, os usuários finais não foram afetados. O serviço pronto para uso do Live Maps corrige essa inflexibilidade ao agrupar todos os objetos em três perspectivas diferentes: Infraestrutura, Aplicativo e Usuário final. O resultado final é que os problemas podem ser priorizados corretamente e o impacto real dos negócios pode ser avaliado à medida que os alertas chegam, o que significa que os SLAs podem ser criados e gerenciados com eficácia para beneficiar os negócios.


“Com o Live Maps, sabemos que o vermelho nem sempre significa mau, isso significa agir. Se algo ficar vermelho, não é o fim do mundo. A equipe sabe que está lá, eles podem consertar isso. ”Phil Aitman, administrador de TI.


Hora da inovação.


A capacidade de criar um ambiente interno estável com níveis de serviço mais altos deu à Northumbria a capacidade de embarcar em uma transformação digital em larga escala. No início de 2022, eles implantaram um novo portal de alunos construído usando o SiteCore e o Dynamics nos serviços do Azure. O portal é a porta de entrada para os serviços que a Universidade oferece: da Blackboard, a avaliações e matrículas, além de instalações de biblioteca e acomodação.


Um dos desafios para um ambiente SaaS é como monitorar isso usando o SCOM e o Live Maps, que é usado principalmente para monitoramento no local. O Live Maps se concentra na perspectiva do usuário final como um sinal crítico para qualquer serviço de negócios, isso também pode ser aplicado em aplicativos SaaS e baseados na web.


Criando alguns testes e transações na web, a Northumbria conseguiu enviar os resultados para o Live Maps e medir o tempo de atividade e os SLAs de seus ambientes do Azure para concluir uma enorme transformação digital na Northumbria e obter 100% de tempo de atividade no primeiro mês de implantação.


“O Live Maps excedeu minhas expectativas e agora somos altamente proativos em como gerenciamos incidentes e problemas na Northumbria. A solução me dá paz de espírito de que temos tudo sob controle. O Live Maps torna tudo mais fácil e nos permite visualizar os serviços da maneira que quisermos, proporcionando total visibilidade e controle do nosso ambiente. ”Geoff Hogg, Diretor Assistente & # 8211; Serviços de TI.


Apoio à Pesquisa Northumbria.


Eventos (535) Financiamento (486) Orientação (509) Notícias (436) Oportunidades (543) Política (75) REF (28) Impacto da pesquisa (47) Treinamento (141) Sem categoria (63)


Aqui estão as pessoas que fazem esse blog acontecer:


Sam King & # 8211; Financiamento de Pesquisa e Gerente de Políticas: Sam é o principal ponto de contato para o financiamento do desenvolvimento da Faculdade de Saúde e Ciências da Vida. Sam fornece suporte de desenvolvimento para aplicativos de pesquisa para todos os financiadores, incluindo UE, Reino Unido e internacional. Antes de vir para Northumbria, Sam trabalhou na Newcastle University como Gerente de Projetos em um centro de nanotecnologia focado nos negócios, antes disso na Research & amp; Serviços Corporativos.


David Young & # 8211; Financiadora de Pesquisa e Gerente de Políticas: David é o principal ponto de contato para o financiamento do desenvolvimento na Faculdade de Engenharia e Meio Ambiente. David fornece suporte de desenvolvimento para aplicativos de pesquisa para todos os financiadores, incluindo UE, Reino Unido e internacional. Antes da Northumbria, David trabalhou na Universidade de Lincoln em um papel de apoio de pesquisa semelhante. Ele também trabalhou como Diretor de Subsídios para o Big Lottery Fund, dando subsídios ao invés de conseguir. Ele completou um PhD em Lingüística financiado pela AHRC na Universidade de Newcastle em 2006.


Alona Welby & # 8211; Financiadora de Investigação e Gestora de Políticas: A Alona é o principal ponto de contacto para o financiamento do desenvolvimento na Faculdade de Negócios e Direito. Ela fornece suporte ao desenvolvimento de aplicativos de pesquisa para todos os financiadores, incluindo UE, Reino Unido e internacional. Alona trabalhou em Bruxelas por dez anos com financiamento da UE, desenvolvimento de políticas e apoio, e gerenciou um grande projeto financiado pelo governo britânico na Universidade de Birmingham. Ela também é uma conselheira qualificada, um papel que vem a calhar quando se trabalha com pessoas que lutam com financiamento de pesquisa.


Scott McGee & # 8211; Financiadora de Pesquisa e Gerente de Políticas: Scott é o principal ponto de contato para o financiamento do desenvolvimento na Faculdade de Artes, Design e Ciências Sociais. Scott fornece suporte de desenvolvimento e treinamento para aplicações de pesquisa para todos os financiadores, incluindo UE, Reino Unido e internacional. Ele se mudou da Universidade de Liverpool, onde trabalhou no Gabinete de Apoio à Pesquisa nos últimos 5 anos. Antes disso, ele brincou em ser professor de inglês e trabalhou para a Polícia de Merseyside, o Barclays Bank e o NHS.


Lucy Jowett & # 8211; Gerente de Impacto de Pesquisa: Lucy fornece suporte e treinamento para que a troca de conhecimento da Universidade e o engajamento público sejam informados por excelente pesquisa. O objetivo é perceber e evidenciar o impacto da pesquisa da Northumbria sobre a economia e a sociedade. Antes disso, ela trabalhou em pesquisa e serviços de negócios em projetos de negócios e engajamento e tem experiência em construir parcerias intersetoriais e traduzir a estratégia em ação em várias organizações no nordeste da Inglaterra.


Alisha Peart & # 8211; Gerente de Impacto de Pesquisa (STEM): Alisha fornece apoio e treinamento para garantir que a Northumbria seja capaz de realizar e evidenciar completamente o impacto de sua pesquisa na saúde, na sociedade e na economia. Alisha assumiu este papel da equipe de pré-premiação da Northumbria, onde ela apoiou a proposta européia e de parceiros múltiplos. Antes disso, Alisha trabalhou por 8 anos no setor FE, desenvolvendo, co-autoria e gerenciamento de projetos de grande porte para o governo da UE e do Reino Unido (cerca de £ 7M cada). Antes de ingressar no setor de educação, Alisha passou 6 anos trabalhando na indústria dentro da área de desenvolvimento de negócios. Alisha. peart@northumbria. ac. uk.


Laura Hutchinson & # 8211; Gerente de desenvolvimento de pesquisa: Laura oferece treinamento de desenvolvimento de pesquisadores para pesquisadores e PGRs e é membro da Academia de Educação Superior. Ela trabalhou com colegas da Northumbria para desenvolver o sistema on-line de Ética e Governança da Pesquisa, que será lançado em breve pela Universidade. Laura também é aluna de doutorado no Centro de Desenvolvimento Internacional da Northumbria, cujos interesses de pesquisa são focados em ativismo e identidades femininas, histórias coloniais e pós-coloniais, economia política e metodologias feministas.


Gill Drinkald & # 8211; Coordenadora de Apoio à Pesquisa: Gill apoiou a submissão da Northumbria à REF 2014. Ela apoia o Grupo de Trabalho da Concordat para apoiar o desenvolvimento de carreira para pesquisadores e ajuda a apoiar os Centros de Treinamento de Doutorado da Northumbria. Gill trabalha em estreita colaboração com os Diretores de Ética em Pesquisa da Faculdade e com colegas de toda a universidade para desenvolver o sistema on-line de Ética e Governança da Pesquisa e é Secretário do Comitê de Ética em Pesquisa da Northumbria.


Jayne Forster & # 8211; Administrador de Pesquisa (Ética): Jayne é o principal ponto de contato para aplicações de ética em pesquisa para a Faculdade de Artes, Design e Ciências Sociais e da Faculdade de Saúde e Ciências da Vida. Ela também fornece apoio administrativo para o Programa de Treinamento Acadêmico e Treinamento em Pesquisa, além de criar materiais de treinamento on-line para PGRs e equipes de pesquisa. Jayne tem uma formação em biblioteconomia e formação em literacia da informação e está particularmente interessada em aprender tecnologias.


Sarah Agnew & # 8211; Administrador de Pesquisa (Ética): Sarah é o principal ponto de contato para a ética em pesquisa da Faculdade de Engenharia e Meio Ambiente e da Faculdade de Negócios e Direito. Ela também fornece apoio administrativo para o Programa de Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Pesquisador. Antes da Northumbria, Sarah trabalhou na Universidade de Newcastle em apoio à pesquisa e tem 11 anos de experiência no trabalho em organizações do setor público do Nordeste. Sarah tem um interesse específico em Treinamento e Desenvolvimento e tem uma Cidade e Guildas em Preparação para Ensinar no Setor de Aprendizagem ao Longo da Vida.


Transformando a experiência do aluno na Northumbria University.


Modernizar e melhorar o modo como a Northumbria se envolve com os estudantes, reformando os serviços em todos os campi.


A Northumbria University é uma das maiores instituições de ensino superior do Reino Unido, com cerca de 30.000 estudantes nos campi de Newcastle e Londres. A ambição da Northumbria é estar no top 30 das universidades do Reino Unido.


Em um mercado de ensino superior cada vez mais competitivo e em rápida evolução, a Northumbria reconheceu a necessidade de modernizar e melhorar a maneira como opera e se envolve com os alunos. Além de obter vantagem competitiva, precisava garantir que os serviços da linha de frente fossem adequados para a próxima geração de alunos.


Trabalhamos com a Northumbria University desde março de 2022, apoiando seu programa para "Transform the Student Experience" (TSE). Lideramos uma equipe de funcionários diretos da Deloitte, funcionários de TI da University e secondees de professores e alunos, para chegar ao cerne do desafio e projetar uma gama moderna e integrada de serviços de suporte para os alunos.


Ajudamos a universidade a manter o foco nas necessidades dos alunos e usamos isso para reformular a forma como os serviços são oferecidos nos campi. Nosso trabalho ajudou a garantir que o novo design seja baseado em dar aos alunos o que eles precisam, quando precisam e através dos canais que desejam usar. Central para o design é a centralização de serviços de apoio e pessoal para os alunos, a integração de múltiplos sistemas on-line e a incorporação de uma cultura onde as necessidades dos alunos são colocadas no coração da universidade.


A transformação da universidade está bem encaminhada, mas ainda há trabalho a fazer. Estamos garantindo que acadêmicos, alunos e equipe de serviços estejam totalmente envolvidos com as mudanças. Nosso trabalho terá um papel importante em ajudar a Northumbria University a dar um grande passo à frente na prestação de serviços de linha de frente aos seus alunos.


Até o momento, os seguintes resultados foram alcançados:


O sucesso do buy-in dos principais interessados ​​em diferentes níveis da organização para aprovar o trabalho de design detalhado, incluindo a centralização de um novo aluno & amp; Diretoria de Serviços de Biblioteca Identificou economia de eficiência alvo Implementação de vitórias rápidas para adotar serviços de suporte de bate-papo via sistemas atuais e aumento do autoatendimento por meio de serviços on-line de FAQ Criação de ferramentas avançadas de análise de dados e relatórios para ajudar a Universidade a atingir metas de crescimento ambiciosas que será utilizado a partir da rodada de inscrições de setembro de 2022 Alunos e funcionários da universidade foram destacados para a equipe, obtendo novas habilidades e capacidades que estão aprimorando seus currículos e melhorando a capacidade de transformação futura dentro da universidade.


O projeto da Northumbria University foi selecionado para os Prêmios 2022 da Management Consultancy Association, na categoria Melhoria de Desempenho no Setor Público.


Mestrado em Negócios com Gestão Internacional.


O Mestrado em Negócios com Gestão Internacional foi desenvolvido para recém-licenciados em disciplinas não comerciais que pretendem acrescentar uma dimensão empresarial à sua especialidade de graduação. Este programa irá construir tanto o seu conhecimento geral de negócios e compreensão, bem como desenvolver as habilidades pessoais necessárias para a grande variedade de funções de nível gerencial disponíveis no ambiente de negócios internacionais de hoje.


Este curso faz parte da Newcastle Business School, parte de um seleto grupo de escolas de negócios em todo o mundo, após a acreditação pela Associação para o Avanço Collegiate Schools of Business (AACSB) em negócios e contabilidade - o primeiro na Europa para ganhar o credenciamento duplo. Fundada em 1916, a AACSB International é o órgão de acreditação global mais antigo para escolas de negócios que oferecem graduação, mestrado e doutorado em administração e contabilidade.


Especialize-se em Gestão Internacional no segundo semestre Prepare-se para uma vasta gama de oportunidades de gestão Desenvolvido para não-negócios graduados Newcastle Business School detém o prestigiado AACSB credenciamento Também disponível como Mestrado em Administração Internacional com Práticas Avançadas Após a graduação com sucesso, optar por participar nossos programas de Caminhos Profissionais, para desenvolver ainda mais suas habilidades e empregabilidade com um dos principais provedores de treinamento em gerenciamento de projetos e TI do Reino Unido, a QA. Inscreva-se onlineEnquire agoraDownload prospecto.


Informação do curso.


O que eu estudarei?


O Mestrado em Negócios com Gestão Internacional é projetado em torno de um conjunto de módulos que são comuns a todos os programas "MSc Business with". Esses módulos abrangem funções gerais de negócios, gerenciamento estratégico e análise organizacional. Estes irão desenvolver a sua consciência estratégica, potencial de liderança e compreensão da teoria e prática dos negócios internacionais. No segundo semestre, você terá a oportunidade de se especializar em Gestão Internacional.


No último semestre você completará sua pesquisa e escreverá sua dissertação. Cada aluno tem um supervisor de pesquisa pessoal e será obrigado a apresentar uma proposta de pesquisa avaliada antes de embarcar na dissertação em si.


Como vou ser ensinado e avaliado?


Seu ensino e aprendizado para o Mestrado em Negócios com Gestão Internacional acontece em seminários, palestras, tutoriais e workshops. Além disso, espera-se que você se envolva em estudos independentes envolvendo aprendizado direcionado e autodirigido.


As avaliações para este curso são baseadas em uma combinação de tarefas, apresentações e trabalhos em grupo.


Você receberá seu próprio Orientador, que fornecerá apoio acadêmico e pastoral e será seu primeiro ponto de contato se tiver dúvidas ou problemas.


Carreiras e mais estudos.


Graduados no programa se juntaram a uma ampla gama de empresas, incluindo programas de formação de pós-graduação. Um número significativo de graduados voltou a trabalhar para uma empresa familiar ou até mesmo iniciou seus próprios negócios.


Após concluir com sucesso o seu curso, você pode realizar um maior desenvolvimento profissional e treinamento através dos programas da Professional Pathways. Estes são oferecidos gratuitamente aos nossos alunos, do nosso parceiro, QA. Saiba mais sobre os Caminhos Profissionais e sua elegibilidade.


Os candidatos devem ter o seguinte:


Mínimo de 2: 2 (segunda classe) licenciatura de uma universidade do Reino Unido ou equivalente.


Se você não atender aos requisitos acadêmicos.


Os candidatos que não possuírem tal qualificação acadêmica, mas tiverem experiência substancial em trabalhar em uma organização de negócios e / ou possuir uma qualificação profissional relevante, também serão considerados.


Se você não tiver certeza se atende aos critérios de entrada, entre em contato e nossa equipe poderá orientá-lo.


Como alternativa, você também pode se qualificar para nossos cursos de pré-mestrado. Estes são programas de percurso criados especificamente para estudantes que pretendem progredir para um mestrado, mas que atualmente não cumprem os requisitos de entrada.


Requisitos de língua inglesa.


Os alunos exigem IELTS 6.5 (ou acima) sem nenhum elemento abaixo de 5.5 ou equivalente.


Se você tem o IELTS 5.5 & # 8211; 6.0, você pode se qualificar para participar do nosso Inglês Pré-Sessional antes de estudar este programa.


Todos os módulos são essenciais.


Este módulo é o primeiro de dois que o prepara para ser altamente empregável e permite que você demonstre sua capacidade de causar um impacto imediato em sua organização de escolha. Você desenvolverá as principais habilidades físicas e sociais que foram identificadas pela pesquisa atual como aquelas necessárias para os alunos de pós-graduação que procuram trabalho.


Este módulo destina-se àqueles com pouca ou nenhuma experiência prévia de negócios e gerenciamento. O módulo apresenta as principais funções de negócios - Finanças, Marketing, HRM, Operações - e mostra como cada uma delas contribui para a vantagem competitiva de uma empresa, permitindo que as empresas atinjam objetivos estratégicos.


Este módulo fornece treinamento de métodos de pesquisa que dará o conhecimento subjacente e habilidades necessárias para você concluir uma dissertação de mestrado.


Este módulo foi projetado para facilitar o desenvolvimento de sua experiência de aprendizado ao longo de seu programa. Ele é mapeado para apoiar suas habilidades acadêmicas e desenvolvimento profissional.


Desenvolver Competências Globais de Gestão II facilita e apoia o desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências relevantes e atualizadas de empregabilidade. Você aprenderá sobre o desenvolvimento de habilidades práticas e as técnicas exigidas pelas empresas para ajudar no gerenciamento de projetos e na implementação de soluções de gerenciamento de dados e análise de dados. O módulo irá introduzir alguns processos de gestão de projetos, frameworks e metodologias, e. PRINCE2, Agile, PMBOK, bem como alguns princípios de banco de dados e análise de dados.


Você aproveitará seu aprendizado de Desenvolvimento de Competências em Gestão Global I para explorar ainda mais seus pontos fortes, pontos fracos e áreas de desenvolvimento. Você aprenderá as principais questões em relação às perspectivas de empregabilidade e construirá seus planos de desenvolvimento de carreira.


A globalização é a tendência mundial das empresas expandindo além de suas fronteiras domésticas. Para competir na economia global de hoje, os gerentes precisam ser capazes de aplicar princípios de gestão entre países e culturas, com adaptações adequadas no processo. Adotando uma perspectiva verdadeiramente global de gestão, este módulo apresenta o pensamento atual na teoria e prática de negócios internacionais.


Você estará exposto ao ambiente de Negócios Internacionais e Corporações Multinacionais (MNC). Abrangerá temas como: teorias do comércio e investimento internacionais, ambientes nacionais (por exemplo, contextos políticos, legais, financeiros e econômicos), cultura, investimento estrangeiro direto, estratégia internacional, governança corporativa e estudos de mercado.


Este módulo envolve a análise e avaliação de processos de gestão de marketing definidos dentro do contexto da globalização e suas implicações para os negócios.


Ele permite que você aprecie o valor de diferentes abordagens de marketing, que podem ser adotadas em um ambiente comercial dinâmico e examinar seu impacto potencial no planejamento de marketing internacional.


Você vai elaborar um projeto de pesquisa, avaliado através de uma proposta e, em seguida, trabalhará sob a supervisão de um membro da equipe acadêmica para usar e ampliar os conhecimentos e habilidades que você adquiriu durante o seu programa de estudo para concluir uma dissertação. Você usará metodologias de pesquisa e métodos de coleta de dados apropriados para sintetizar criticamente um corpo de conhecimento relevante para o programa ensinado.


Na conclusão bem sucedida deste módulo, você será capaz de conduzir pesquisas e organizar os resultados em uma estrutura abrangente e explícita que é avaliada criticamente e está vinculada às conclusões tiradas. Você demonstrará essa capacidade identificando um tópico de pesquisa apropriado, selecionando e aplicando criticamente uma metodologia de pesquisa e um método de coleta de dados adequados ao tema de pesquisa escolhido, demonstrando um entendimento rigoroso da teoria e da literatura relevantes para as questões investigadas, e mostrando como estes se ligam ao (s) método (s) de pesquisa. Você também refletirá criticamente sobre como sua pesquisa contribui para a compreensão da área do tópico.


Taxa de matrícula 2022/18.


Estudantes do Reino Unido / UE: £ 8.000 estudantes internacionais: £ 14.000.


Taxa de matrícula 2022/19.


Estudantes do Reino Unido / UE: £ 7.995 estudantes internacionais: £ 14.500.


Por favor, note que suas taxas de ensino não incluem o custo dos livros do curso que você pode optar por comprar, papelaria, impressão e fotocópia, alojamento, despesas de estadia, viagens ou quaisquer outras atividades extracurriculares. Como estudante da Northumbria University London Campus, você terá acesso total à nossa biblioteca digital on-line com mais de 400.000 e-books e 50.000 periódicos eletrônicos. Os módulos que você estudará não exigem que você compre livros-texto adicionais, embora recomendemos que você reserve um valor adicional de £ 100 para a duração de seus estudos, caso decida comprar materiais de leitura adicionais.


Bolsas de estudo e bolsas para estudantes internacionais.


Dependendo do país de onde você é, você pode ser elegível para uma bolsa de estudos e / ou bolsa de estudos quando estudar este programa de mestrado.


Todas as nossas bolsas de estudo e bolsas são aplicadas automaticamente quando processamos sua inscrição e uma de nossas equipes poderá confirmar sua qualificação.


Planos de pagamento para estudantes autofinanciados.


Se você precisar de suporte para distribuir o custo de sua mensalidade, talvez seja elegível para o nosso plano de pagamento.


Empréstimo do governo para o estudo de mestres.


Para o Ano Acadêmico 2022/18, o Governo estará fornecendo um Empréstimo de Pós-Graduação (PGL) até o valor de £ 10,280 para estudantes do Reino Unido e da UE. Se você entrar em um curso de pós-graduação em período integral ou parcial após 1º de agosto de 2022, poderá se qualificar para receber este financiamento.


Como descobrir mais.


Informe-se agora para saber mais informações sobre o curso, estudar conosco, o processo de inscrição e fazer outras perguntas que você possa ter.


Quando estiver pronto para se inscrever, você poderá se inscrever on-line para estudar o programa de Mestrado em Negócios com Gerenciamento Internacional. Esse método permite que você envie seus documentos de apoio no momento da inscrição e receba automaticamente o número do seu aluno.


Recomendamos vivamente que envie a sua candidatura o mais cedo possível para que possa concluir todos os preparativos necessários para estudar o seu programa. Depois de receber uma oferta, pode levar algum tempo para organizar suas finanças e solicitar seu visto (se necessário) e é importante que você chegue em tempo hábil para se inscrever em seu curso. Por favor, consulte a página Datas e Taxas.


Se você não conseguir se inscrever online, você pode baixar um formulário de inscrição em PDF e enviá-lo para london. admissions@northumbria. ac. uk.


Para avaliarmos sua inscrição em tempo hábil, é importante que você nos forneça os seguintes documentos:


Formulário de inscrição preenchido completo O endereço de email pessoal deve ser incluído no formulário de inscrição Transcrições e / ou certificados (incluindo uma tradução certificada, se não em inglês) Passport & # 8211; cópia da página de detalhes pessoais Prova de patrocínio financeiro, se aplicável Referência Confirmação do histórico de imigração, incluindo cópias de vistos anteriores e atuais, se aplicável.


Você pode verificar mais informações sobre como se inscrever aqui, incluindo diretrizes para os formulários de inscrição.


Eu escolhi estudar na Northumbria University London porque oferece uma excelente experiência universitária no coração de Londres. A escola de negócios foi a principal atração para mim, pois é uma escola de negócios com acreditação dupla AACSB. & # 8221;


Friday, 30 March 2022.


Ações restritas e opções de ações.


Ações restritas e opções de ações Sua fonte para obter um pacote de separação melhor. A maioria dos executivos e funcionários não quer pensar nisso quando aceita uma nova posição, mas é quase certo que um dia eles deixarão seu novo empregador. A experiência nos diz que uma proporção significativa daqueles que um dia partirão partirá em circunstâncias menos que amistosas. Se você optou por não negociar seu pacote de desligamento antes de assumir seu último emprego, poderá se perguntar: "Meu empregador está me oferecendo um pacote de indenização justo?" O melhor momento para negociar um pacote de indenização ou "acordo de separação" é antes de você aceitar essa nova posição. Uma vez que você comece a trabalhar, é tarde demais para levantar o espectro de coisas que não funcionam. E uma vez que um lado decide se separar do outro, seja você ou seu empregador, é realmente tarde demais para uma discussão amigável. Qualquer discussão sobre o aumento da indenização que ocorre após a decisão de encerrar exigirá tanto inteligência quanto força muscular. Mas os pacotes de indenização ficam mais doces a cada dia. Este artigo aborda algumas das considerações a ter em conta ao confrontar este assunto por si próprio. Como um aparte, se acontecer de você estar lendo isso no decorrer da negociação de um pacote de remuneração para um cargo com o novo empregador, você pode estar interessado em ler o meu artigo detalhado sobre o assunto em Offer-Letters, intitulado Como Avaliar uma Carta de Oferta para um trabalho executivo e negociar um melhor negócio. Se você for suficientemente alto na hierarquia corporativa para negociar os detalhes do seu pacote de remuneração e os termos de emprego, também deverá abordar os termos de uma indenização futura. Avalie seus direitos. Primeiro, você precisa avaliar seus direitos legais. Sem um advogado, será difícil avaliar completamente todos os motivos que você pode ter para contestar o seu término ou o pacote de indenização que lhe foi oferecido (ou não oferecido, conforme o caso). No entanto, você deve localizar imediatamente uma cópia de qualquer carta de oferta, pacote de boas-vindas do funcionário, manual do funcionário, e-mail e outra documentação (incluindo subsídios de opções de ações e documentos do plano) relacionados à sua oferta de emprego original e quaisquer materiais relacionados à modificação das suas responsabilidades ou compensação. Geralmente, é útil revisar os recibos de pagamento para determinar o tempo de férias acumulado, mas não utilizado, e a taxa de salário exata. Caso tenha recebido um contrato de trabalho, seus direitos provavelmente serão, para melhor ou pior, estabelecidos nesse documento com algum grau de especificidade. Muito provavelmente, os materiais que você coletar e revisar indicarão que o seu emprego é "à vontade" - um termo legal que indica que o seu emprego é para o prazer da empresa e pode ser rescindido por qualquer motivo ou nenhum. Embora esse conceito dependa da lei do estado em que você está empregado, em geral, emprego "à vontade" significa que você pode ser demitido por qualquer motivo, desde que o motivo não seja ilegal sob a lei aplicável. . É possível que os termos de seu emprego tenham sido modificados verbalmente ou que um curso de conduta anterior possa indicar uma mudança em seu vínculo empregatício. Você deve pensar de perto se suas expectativas, conforme estabelecidas pelo seu empregador, não foram cumpridas, ou se você foi discriminado ou obrigado a trabalhar em um ambiente inadequado. Embora, em última análise, poucos executivos demitidos consigam estabelecer tais circunstâncias, não é incomum que as pessoas bem-sucedidas e mal-sucedidas subestimam a impropriedade de conduta a que foram submetidas no desempenho de suas funções. Muitos desses executivos tentam superar as circunstâncias negativas por pura vontade e determinação. No caso de falha, ajuda a considerar a situação objetivamente. Por outro lado, pode ser igualmente importante considerar cuidadosamente, da maneira mais objetiva possível, qualquer reivindicação de queixa que você possa ter, para determinar se existe uma base legal para a queixa. Nem toda conduta humana antiética ou desagradável é acionável no local de trabalho. Um advogado pode ajudá-lo a avaliar os méritos e o valor de quaisquer reivindicações em potencial. Ao avaliar seus direitos, você geralmente está tentando determinar se você tem 1) direitos escritos, verbais ou outros que foram expressamente violados pelas circunstâncias de sua demissão ou pelo nível da oferta de demissão da empresa; 2) uma base para reclamações que poderiam ser resolvidas em conexão com um pacote de indenização mutuamente acordado; e 3) alavancar para envolver a empresa em uma negociação aberta de seu pacote de indenização. Ao negociar uma oferta de emprego, os executivos que usam advogados para aconselhamento, no entanto, geralmente conduzem as negociações diretas. Há muitas boas razões para isso, sendo a mais importante a necessidade de manter e reforçar os bons sentimentos entre o empregador e o novo funcionário em potencial. A situação é invertida ao negociar um pacote de rescisão melhorado. Na maioria dos casos, é crucial contratar um advogado para mostrar ao empregador que você é sério. Embora contratar um advogado experiente não o alcance automaticamente, é extremamente difícil estabelecer seriedade ao lidar com o assunto por conta própria. Supondo que você esteja, por enquanto, sozinho, é crucial entender que a maioria das empresas lhe oferecerá alguma indenização em troca da execução de uma liberação de todas as reclamações que você possa fazer contra a empresa, seus executivos, diretores e outros que estiverem fazendo seus lances. Na medida em que a empresa oferece para pagar-lhe qualquer coisa não exigida pela lei estadual ou federal, é em troca de sua liberação. Portanto, é uma questão básica que você não assine nenhum documento que contenha uma liberação de declarações. Você deve considerar seriamente ter documentos revisados ​​por sua assinatura revisados ​​por um advogado antes de assinar qualquer coisa nesta situação. Do ponto de vista prático, a empresa pode respirar aliviada ao assinar o comunicado. Até que o comunicado seja assinado, dependendo da percepção da empresa de 1) sua capacidade de alegar reivindicações legais verdadeiras e 2) sua disposição de persegui-los com o conselho apropriado, você tem algum grau de influência. O montante da alavancagem pode depender adicionalmente do local em que você pode prosseguir com suas reivindicações, sendo o tribunal preferido, sendo a arbitragem desfavorecida. Isso dependerá de seus contratos escritos e leis vigentes. O que pedir. O nível de benefícios de indenização que podem ser obtidos é altamente dependente do status do funcionário, do tamanho e condição da empresa e das circunstâncias que envolvem a rescisão do contrato de trabalho. Como resultado, é muito difícil resumir o que qualquer indivíduo poderia razoavelmente pedir em um artigo de propósito geral como este. Com relação ao pagamento de indenizações, geralmente pensamos em termos de tempo - um certo número de semanas ou meses de salário base, para começar. Uma razão subjacente para pagar indenização é a duração do serviço do empregado para a empresa. Outra é a quantidade de tempo necessária para permitir que o funcionário encontre uma posição equivalente sem sofrer dificuldades econômicas. Nos níveis mais altos da escada corporativa, esses conceitos carregam menos peso do que as noções mais amplas de adequação - geralmente baseadas no costume local ou industrial. Alguns diriam que, ao lidar com um executivo sênior, os altos executivos que determinam a indenização tendem a tratar um colega como eles próprios gostariam de ser tratados. Como uma questão legal, o que a empresa recentemente deu a funcionários com situação semelhante se torna um padrão para o qual a empresa pode frequentemente ser mantida. É importante considerar o que você sabe sobre o que outros empregados demitidos receberam, qual pode ser a "política" declarada da empresa e quais exceções foram feitas anteriormente a qualquer regra. Se os bônus ou comissões constituem uma parte significativa da remuneração, também faz sentido considerar se existem argumentos a favor de buscar algumas ou todas essas expectativas em um pacote de indenização. Por exemplo, um executivo que fechou um acordo importante que levaria a uma comissão ou bônus no final do ano pode argumentar que parte ou todo o pagamento deve ser incluído como parte da indenização. Opção de ações ou subsídios de ações restritas merecem consideração significativa também. Uma análise cuidadosa de como a rescisão do contrato de trabalho afetará as expectativas de aquisição, bem como o tempo restante para exercer as ações adquiridas, é crucial. É típico que um funcionário tenha apenas noventa dias ou menos para exercer as opções adquiridas após a rescisão. Isso coloca o funcionário em uma situação em que ele pode ter que assumir um tremendo risco financeiro para exercer opções "in-the-money" ao investir seu próprio dinheiro em uma segurança ilíquida. Ou pode resultar em opções potencialmente valiosas com permissão para expirar. Um pacote de indenização adequado em alguns casos pode se concentrar mais lucrativamente em modificações nas opções de ações ou direitos de ações restritos (como fornecer tempo adicional para exercício ou aquisição acelerada de opções não investidas) do que em considerações de caixa. Novamente, esta é uma área em que a assistência profissional (legal, contábil ou ambas) pode valer seu peso em ouro. Outros fatores que merecem consideração incluem o pagamento de férias acumuladas, mas não utilizadas (obrigatórias em estados como Califórnia), renegociação ou eliminação de quaisquer acordos de não concorrência ou não-preexistentes, concordando com uma caracterização do término e fornecendo referências de emprego pré-acordadas, mantendo posse de equipamento comercial para laptop ou home office, reembolso oportuno de despesas comerciais, renegociação ou limitação do impacto de cláusulas de confidencialidade preexistentes e similares. Um executivo ou funcionário pode ter direitos adicionais de acordo com as leis federais e estaduais de fechamento de fábrica, em que demissões de um número significativo de funcionários por uma empresa em um período de tempo acionam direitos automáticos para pagamentos de indenização ou aviso prévio de rescisão. Tais direitos de "WARN Act" estão além do escopo deste artigo, mas garantem a análise de um advogado quando apropriado. Obtendo um pacote de separação melhor. Se você se encontrar, como tantos outros, com uma oferta de indenização inadequada de seu empregador, e nenhum acordo escrito antecipado, caso contrário, você inicia o processo com as costas contra a parede. A empresa detém a maioria dos cartões práticos. Eles podem cortar você de seus colegas e podem lhe negar acesso a seu e-mail e agenda. Eles têm muito acesso a advogados para preparar documentos de liberação e acordos de separação, além de poderem arrecadar o dinheiro necessário para convencê-lo a assinar seus contratos. Eles podem impor prazos arbitrários para você decidir se aceitará sua oferta de indenização (uma tática limitada pela lei federal se você tiver 40 anos ou mais). A partir da experiência anedótica, parece que a esmagadora maioria dos funcionários não representados nessa situação simplesmente escolhe "pegar o que a empresa oferece". É o caminho de menor resistência em um momento muitas vezes emocional e difícil. Para aqueles que optam por negociar um melhor pacote de desligamento com uma estratégia bem pensada e uma abordagem cuidadosamente modulada, mas proposital, pode haver grandes benefícios financeiros, emocionais e profissionais. Um advogado de confiança que entenda a área pode fornecer assistência substancial para alcançar uma resolução bem-sucedida. Seja qual for a sua escolha e seja qual for o seu resultado, você deve resolver, antes de concluir as negociações para o seu próximo trabalho, negociar antecipadamente seu pacote de desligamento. Copyright 2002-2009 Gary A. Paranzino. O autor representa indivíduos que estão pensando em sair ou que deixaram o emprego, seja voluntário ou involuntário. Nessas situações, Gary Paranzino lida diretamente com o empregador e seu advogado para melhorar os termos de separação e libera o funcionário de fazê-lo por conta própria. Saiba mais sobre como nivelar o campo de jogo e obter um melhor pacote de rescisão ao deixar seu empregador. Para obter informações sobre como negociar uma oferta de emprego melhor no seu próximo emprego, consulte o artigo relacionado do autor aqui. Gary A. Paranzino, admitiu para praticar na Califórnia e Nova York. Gary Paranzino pratica a advocacia há mais de 30 anos. Ele atuou como Conselheiro Geral e Diretor Jurídico de duas importantes empresas de tecnologia de capital de risco, PointCast e Ashford, onde negociou e redigiu cartas de oferta, contratos de emprego e acordos de separação para CEOs, executivos e funcionários, e gerenciou várias demissões em massa envolvendo reduções de força (RIFs), eliminação de posições e problemas de fechamento de fábrica. Hoje, na prática privada, ele gasta uma proporção significativa de seu tempo representando executivos e funcionários entrando e saindo de empresas de tecnologia, empresas financeiras e corporações multinacionais. Visite o site do Paranzino para mais informações. Este artigo fornece apenas informações básicas gerais. Não é um substituto para obter aconselhamento profissional com base nas circunstâncias únicas da sua situação pessoal e da legislação local aplicável. Nenhuma relação advogado-cliente é criada por um visitante lendo ou agindo sobre o conteúdo deste site. Um relacionamento advogado-cliente só pode ser criado comigo / meu escritório de advocacia, celebrando um contrato por escrito ou contrato de retenção. Se você estiver interessado, por favor visite o meu site para entrar em contato comigo para discutir se tornar um cliente. Um executivo melhor. por Gary A. Paranzino. Negocie para obter mais pagamentos de rescisão, uma referência melhor, aquisição de opções adicionais de ações e ações restritas, benefícios COBRA, férias pagas e mais, ao sair de um emprego. Se você também está interessado em sapatos de futebol, Saiba mais aqui.


Estoque restrito. O que é um 'estoque restrito'? Uma ação restrita refere-se a ações não registradas de propriedade em uma empresa que é emitida para afiliadas corporativas, como executivos e diretores. As ações restritas são intransferíveis e devem ser negociadas de acordo com as regulamentações da Securities Exchange Commissions (SEC). Ele normalmente se torna disponível para venda sob uma programação de aquisição gradual que dura vários anos. As ações restritas também são chamadas de "ações com letras" e "ações da seção 1244". QUEBRANDO PARA BAIXO 'Estoque restrito' As ações restritas tornaram-se mais populares em meados dos anos 2000, pois as empresas eram obrigadas a custear as outorgas de opções de ações. É frequentemente usado como uma forma de compensação de empregados, e nesse caso, normalmente, torna-se transferível, isto é, coletes, mediante a satisfação de certas condições, como a continuidade do emprego por um período ou a realização de marcos específicos de desenvolvimento de produto. , as metas de lucro por ação (EPS) ou outras metas financeiras. Os insiders recebem ações restritas após a atividade de fusão e aquisição, a atividade de subscrição e a propriedade da afiliada, a fim de evitar vendas prematuras que possam afetar adversamente a empresa. Um executivo pode ter que perder suas ações restritas se deixar a empresa, não cumprir as metas de desempenho corporativo ou pessoal ou entrar em conflito com as restrições de negociação da SEC. As regulamentações da SEC que regem a negociação de ações restritas estão descritas na Regra 144 da SEC, que descreve o registro e a negociação pública de ações restritas e os limites de períodos de retenção e volume. Unidades de Ações Restritas vs. Prêmios de Ações Restritas. Duas variações de estoque restrito são unidades de estoque restritas (RSUs) e concessões restritas de ações. Uma unidade de estoque restrita é uma promessa feita a um empregado por um empregador para conceder um determinado número de ações da empresa ao empregado em um tempo predeterminado no futuro. Como as RSUs não são, na verdade, ações, mas apenas um direito à ação prometida, elas não têm direito a voto. Um RSU deve ser exercitado para receber o estoque. Uma RSU convertida em estoque possui direitos de voto padrão para a classe de ações emitidas. Um prêmio de ações restritas é semelhante a um RSU de várias maneiras, exceto pelo fato de que o prêmio também vem com direitos de voto. Isso ocorre porque o funcionário é dono do estoque imediatamente a ele é concedido. Geralmente, um RSU representa estoque, mas em alguns casos um funcionário pode optar por receber o valor em dinheiro do RSU em vez de um prêmio em ações. Este não é o caso de prêmios de ações restritas que não podem ser trocados por dinheiro. Tributação de Ações Restritas. A tributação de ações restritas, regida pela Seção 1244 do Internal Revenue Code (IRC), é complexa. Os detentores de ações restritas pagam imposto sobre o ganho ou perda de capital representado pela diferença entre o preço da ação na data da coleta e a data da venda. Além disso, o estoque restrito é tributável como renda ordinária no ano em que ele se aplica. Isso é inverso às opções de ações que são tributadas quando o empregado exerce sua opção, não quando elas são adquiridas. O valor em ações restritas que deve ser declarado como receita é o valor justo de mercado da ação na data de vencimento, menos o seu preço de exercício original. No entanto, o detentor restrito de ações pode fazer uma eleição na Seção 83 (b), que permite que ele ou ela use o preço na data da concessão, não a data de aquisição, para fins de cálculo do imposto de renda comum. A conta fiscal deve ser paga mais cedo neste caso, mas pode ser substancialmente mais baixa se a ação se valorizar entre a data da concessão e a data de aquisição. O risco de aceitar esta opção é que, se o detentor restrito de ações deixar a empresa antes que as ações se acumulem, as ações serão perdidas e os impostos já pagos não serão reembolsáveis.


ERISA e outros temas divertidos. coisas para lembrar sobre a ERISA e o Código. Depósito de Imposto de Emprego Relacionado a Opções de Ações e Ações Restritas. Na semana passada, perguntaram se o prazo para o depósito do imposto sobre o trabalho relacionado ao exercício de uma opção não qualificada de ações foi calculado a partir da data de exercício ou da data de liquidação. Essa pergunta me empurrou para os detalhes do imposto sobre a folha de pagamento que tentei passar, e sou grato por ter sido forçado a olhar para isso com mais cuidado. Abaixo, também incluí uma discussão sobre como o tratamento de estoque restrito pode ser diferente. Prazo do Depósito do Imposto de Emprego Relacionado com o Exercício de Opção de Compra Não Qualificada. Sob o § 83 do Internal Revenue Code de 1986, conforme alterado (o "Código") e Rev. Rul. 67-257, o exercício de uma opção de compra de ações é provável no momento em que se considera que o empregado adquire uma “participação beneficiária” na ação, o que desencadeia a responsabilidade pelo imposto de renda. (Veja também Becker v. Comm, 378 F. 2d 767 (3d Cir. 1967), que considerou que o período de detenção de ações para fins de ganhos de capital começou no momento em que o empregado tomou as medidas necessárias para exercer suas opções.) No entanto, o momento para fins de tributação do FICA pode ser um pouco diferente - especificamente, Treas. Regs. O parágrafo 31.3121 (a) -2 especifica o momento em que os salários são recebidos para fins de tributação do FICA: “Em geral, os salários são recebidos por um empregado no momento em que são efetivamente ou construtivamente pagos”. Regs. O § 31.3121 (a) -2 (b) declara: “Os salários são construtivamente pagos quando são creditados na conta ou separados para um funcionário, para que possam ser utilizados a qualquer momento, embora não sejam realmente reduzidos à posse.” Com base nessa linguagem, é discutível que o evento fiscal do FICA seria a data de liquidação, e não a data do exercício. Durante o boom das pontocom no final dos anos 90 e início dos anos 2000, muitos examinadores do IRS (não agentes, como um amigo meu que está lendo The Pale King por David Foster Wallace apontou!) Estavam aparentemente avaliando penalidades de depósito atrasadas em empregadores em conexão com o exercício de opções de ações. Isso ocorre porque os agentes alegavam que os empregadores tinham violado a "regra do dia útil seguinte" sob o Tesouro. Regs. § 31.6302-1 (c), que exige o depósito de impostos sobre o trabalho na quarta-feira ou na sexta-feira seguinte a uma data de pagamento dentro de um dia útil se o empregador acumular $ 100.000 em impostos sobre o trabalho. Impostos de emprego são definidos no Treas. Reg. § 31.6302-1 (e) e incluem as porções de empregador e empregado do FICA, mais os valores de imposto de renda retidos dos salários dos empregados. Em uma Diretiva de Campo de 14 de março de 2003, o IRS instruiu os examinadores a não avaliar multas por depósito relacionadas ao exercício de opções se os depósitos fossem feitos em um dia útil após a data de liquidação, e a data de liquidação não fosse superior a três dias. após a data do exercício. Esta provisão de três dias para liquidação ocorre com a data de vencimento acrescida de três dias (“T + 3”) que se aplica aos exercícios de opção de ações para muitas (se não a maioria) empresas de capital aberto, devido à exigência da Securities Exchange Commission. Os negócios de corretores são liquidados no prazo de três dias como referência por um período razoável entre o exercício e a liquidação. A Diretriz de Campo referiu-se à regra de tempo para o imposto do FICA e declarou: “… tem-se argumentado que as ações . não estão disponíveis para o exercício das opções até a data de liquidação e, portanto, nenhum pagamento real ou construtivo dos salários ocorre até Como um assunto prático adicional (no mundo real), pode não haver nada a ser retido até que o comércio realmente se estabeleça. Como discutido acima, a compensação realizada mediante o exercício de uma opção de ações é considerada paga para fins de imposto de renda na data de exercício, mas sob a Diretiva de campo de 14 de março de 2003, os empregadores recebem até um período de três dias até a data de liquidação antes do exercício. próxima regra de dia útil para depósito de impostos de emprego aplica-se. Infelizmente, não há previsão para o processamento de impostos sobre o emprego relacionados à retenção de opções de ações em uma data posterior, como a data da folha de pagamento seguinte, que é provavelmente o que meu cliente estava esperando. Em uma publicação de maio de 2012, Ernst & amp; Young observa que para fins mecânicos, a data de responsabilidade no Formulário 941 precisa ser ajustada para a data de exercício mais três dias ao preencher o Formulário 941. Consulte a página 3 do EY Payroll NewsFlash, Volume 13, Número 77, 23 de março de 2012 aqui : webforms. ey / Publicação / vwLUAssets / Noncash fringes and special wage / $ FILE / Vol.13,077% 20Ano% 20end% 20ajustes% 20may% 20be% 20taxable% 20NOW% 203-23-2012.pdf. A posição do IRS tem sido criticada por sua inflexibilidade, e a Seção de Tributação da American Bar Association declarou em comentários datados de 10 de maio de 2004, “A abordagem adotada na Diretiva de Campo de 14 de março de 2003 é indevidamente restritiva. Ao exigir que os depósitos sejam feitos no prazo de um dia da data de liquidação, ou pressupõe que o empregador está sujeito à regra de depósito de um dia para grandes empregadores e, portanto, não fornece orientação a outros empregadores, ou impõe indiretamente esse requisito a outros empregadores. Os comentários da ABA foram preparados em resposta a uma solicitação de comentários do IRS porque o IRS e o Plano de Orientação Prioritário do Departamento do Tesouro 2003-2004 incluíam fornecer orientações sobre os requisitos de depósito para impostos sobre emprego relacionados ao exercício de opções de ações. No entanto, nenhuma orientação parece ter sido emitida. (O fato de que a recente publicação da EY ainda está citando a mesma Diretiva de Campo de 2003 confirma a falta de orientação posterior.) Os comentários da ABA estão disponíveis aqui: americanbar / content / dam / aba / migrated / tax / pubpolicy / 2004 / 040510emt. authcheckdam. pdf Época do depósito do Imposto de Trabalho relacionado com a aquisição restrita de ações. Para ações restritas, o tempo de remissão do imposto é calculado a partir da data de aquisição. Para muitas empresas, parece haver algum período de processamento administrativo entre a data de aquisição e a data na qual as ações podem ser transferidas para ou de uma conta de corretagem, mas esse processamento administrativo das ações ordinárias da empresa não é um período de liquidação e não altera a data para o depósito de impostos sobre o emprego relacionados à aquisição de ações restritas. (Esse período de processamento administrativo parece estar relacionado à prática que algumas empresas têm de fazer com que seus registros de serviços de estoque acompanhem os valores hipotéticos das ações e transferir as ações reais para as contas de corretagem do adquirente na data de vencimento. No entanto, não estou bem - versed em todos esses mecanismos de transferência de estoque e não entendê-los completamente. A data em que a receita é recebida para fins fiscais é a data de aquisição, porque o estoque restrito é, na verdade, de propriedade do beneficiado na data da concessão. As ações são emitidas e em circulação e mantidas pelo outorgado entre a data da concessão e a data de aquisição. O evento fiscal que ocorre na data de aquisição não é uma transferência de propriedade, mas o término de uma restrição à transferência que permite que as ações sejam vendidas. Se um empregador acumular US $ 100.000 ou mais de impostos sobre o emprego, esses impostos devem ser depositados no próximo dia útil. Tesouro Regs. § 31.6302-1 (c) (3); veja também a página 22 da Circular E, Publicação 15 para uso em 2012. A definição de “dia útil” para este propósito é qualquer dia que não seja sábado, domingo ou feriado legal no Distrito de Columbia sob o Código § 7503. Para 2012, feriados legais (que estão listados na página 22 da Circular E) incluem 3 de setembro, que é o Dia do Trabalho. Assim, se a regra do dia útil seguinte for acionada por salários pagos em 31 de agosto de 2012, as taxas de emprego devem ser depositadas na terça-feira, 4 de setembro.


Como estoque restrito e RSUs são tributados. A remuneração dos empregados é uma despesa importante para a maioria das corporações; por isso, muitas empresas acham mais fácil pagar pelo menos uma parte na forma de ações. Esse tipo de compensação tem duas vantagens: reduz a quantidade de dinheiro que os empregadores devem distribuir e também serve como incentivo para a produtividade dos funcionários. Existem muitos tipos de compensação de ações, e cada um tem seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Os executivos que recebem opções de ações enfrentam um conjunto especial de regras que restringem as circunstâncias em que podem exercê-las e vendê-las. Este artigo examinará a natureza de estoque restrito e unidades de estoque restritas (RSUs) e como elas são tributadas. O que é estoque restrito? As ações restritas são, por definição, ações que foram concedidas a um executivo, que é intransferível e sujeito a confisco sob certas condições, como rescisão do contrato de trabalho ou descumprimento de parâmetros de desempenho corporativos ou pessoais. As ações restritas também geralmente ficam disponíveis para o recebedor de acordo com uma programação de aquisição gradual que dura vários anos. Embora existam algumas exceções, a maioria das ações restritas é concedida a executivos que são considerados com conhecimento "interno" de uma corporação, tornando-a sujeita às regulamentações de informações privilegiadas sob a Regra SEC 144. A não observância desses regulamentos também pode resultar em confisco. Os acionistas restritos têm direito a voto, o mesmo que qualquer outro tipo de acionista. As concessões restritas de ações tornaram-se mais populares desde meados dos anos 2000, quando as empresas foram obrigadas a custear subsídios de opções de ações. O que são unidades de estoque restritas? As RSUs se assemelham conceitualmente a opções restritas de ações, mas diferem em alguns aspectos importantes. As RSUs representam uma promessa não garantida pelo empregador de conceder um número definido de ações ao funcionário após a conclusão da programação de aquisição. Alguns tipos de planos permitem que um pagamento em dinheiro seja feito em lugar das ações, mas a maioria dos planos exige que as ações reais das ações sejam emitidas - embora não até que os covenants subjacentes sejam cumpridos. Portanto, as ações do estoque não podem ser entregues até que os requisitos de vesting e confisco tenham sido atendidos e a liberação seja concedida. Alguns planos de RSU permitem que o funcionário decida dentro de certos limites exatamente quando deseja receber as ações, o que pode ajudar no planejamento tributário. No entanto, ao contrário dos acionistas restritos padrão, os participantes RSU não têm direito a voto sobre as ações durante o período de aquisição, porque nenhum estoque foi realmente emitido. As regras de cada plano determinam se os detentores de RSU recebem equivalentes de dividendos. (Para aprofundar, veja Unidades de Ações Restritas: O que Saber). Como é imposto o estoque restrito? As ações restritas e as RSUs são tributadas de maneira diferente de outros tipos de opções de ações, como planos de compra de ações estatutários ou não estatutários (ESPPs). Esses planos geralmente têm consequências fiscais na data de exercício ou venda, enquanto as ações restritas geralmente se tornam tributáveis ​​após a conclusão do cronograma de aquisição. Para planos de ações restritas, o valor total da ação deve ser contabilizado como renda ordinária no ano do exercício. O montante que deve ser declarado é determinado pela subtração do preço de compra ou exercício original da ação (que pode ser zero) do valor justo de mercado das ações na data em que a ação se torna totalmente adquirida. A diferença deve ser informada pelo acionista como renda ordinária. No entanto, se o acionista não vender as ações no momento da aquisição e vendê-lo posteriormente, qualquer diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data da aquisição será informada como ganho ou perda de capital. Seção 83 (b) Eleição. Os acionistas de ações restritas têm permissão para informar o valor justo de mercado de suas ações como renda ordinária na data em que são concedidos, em vez de quando eles são adquiridos, se assim o desejarem. O tratamento de ganhos de capital ainda se aplica, mas começa no momento da concessão. Essa opção pode reduzir bastante o montante de impostos que são pagos sobre o plano, porque o preço das ações no momento em que as ações são concedidas é geralmente muito menor do que no momento da aquisição. A estratégia pode ser especialmente útil quando existem períodos de tempo mais longos entre o momento em que as ações são concedidas e quando elas são adquiridas (cinco anos ou mais). John e Frank são executivos-chave de uma grande corporação. Cada um deles recebe concessões de ações restritas de 10.000 ações por zero de dólares. As ações da empresa estão sendo negociadas a US $ 20 por ação na data da concessão. John decide declarar o estoque na vesting, enquanto Frank escolhe o tratamento da Seção 83 (b). Portanto, João não declara nada no ano da concessão, enquanto Frank deve declarar US $ 200.000 como renda ordinária. Cinco anos depois, na data em que as ações se tornam totalmente adquiridas, as ações estão sendo negociadas a US $ 90 por ação. John terá que reportar uma quantia enorme de US $ 900.000 de seu saldo de ações como receita ordinária no ano de aquisição, enquanto Frank não relata nada a menos que ele venda suas ações, que seriam elegíveis para tratamento de ganhos de capital. Portanto, Frank paga uma taxa mais baixa sobre a maioria de suas ações, enquanto John deve pagar a maior taxa possível sobre o montante total de ganho realizado durante o período de aquisição. Infelizmente, há um risco substancial de confisco associado à eleição da Seção 83 (b) que vai além dos riscos padrão de confisco inerentes a todos os planos de ações restritos. Se Frank deixar a empresa antes que o plano se torne investido, ele renunciará a todos os direitos sobre todo o saldo das ações, mesmo que tenha declarado os US $ 200.000 de ações que lhe foram concedidos como receita. Ele não poderá recuperar os impostos que pagou como resultado de sua eleição. Alguns planos também exigem que o empregado pague pelo menos uma parte das ações na data da concessão, e esse valor pode ser reportado como uma perda de capital sob essas circunstâncias. Tributação de RSUs. A taxação de RSUs é um pouco mais simples do que para planos de estoque restritos padrão. Como não há estoque efetivo emitido na outorga, nenhuma eleição da Seção 83 (b) é permitida. Isso significa que há apenas uma data na vida do plano na qual o valor do estoque pode ser declarado. O valor reportado será igual ao valor justo de mercado da ação na data da aquisição, que também é a data de entrega neste caso. Portanto, o valor da ação é declarado como receita ordinária no ano em que a ação se torna adquirida. The Bottom Line. Existem muitos tipos diferentes de estoque restrito, e as regras fiscais e de confisco associadas a eles podem ser muito complexas. Este artigo cobre apenas os destaques e não deve ser interpretado como orientação fiscal. Para isso, consulte seu contador ou consultor financeiro.


O que você precisa saber sobre subsídios de ações restritos. Se você tiver a sorte de receber uma concessão de ações restritas (geralmente referenciada como unidades de estoque restritas ou RSUs) de sua empresa como um incentivo de adesão ou retenção, você deve entender os fundamentos desse benefício. Os termos que envolvem a aquisição e o preço dessa concessão de ações podem afetar sua tomada de decisão para o planejamento tributário, bem como o emprego contínuo. Nota: Esta coluna não pretende oferecer aconselhamento legal ou financeiro. Sempre busque entrada de um recurso qualificado. O que é uma subvenção de unidade de estoque restrita? Quando um empregador lhe oferece ações da empresa, mas impõe limitações à sua capacidade de acessar ou monetizar o estoque, diz-se que ele é restrito. Essas doações são frequentemente usadas em tecnologia, alto crescimento e grandes empresas estabelecidas como meio de recrutar ou reter funcionários-chave. Quais são as restrições comuns que os empregadores colocam nos subsídios da unidade de estoque? A forma mais comum de restrição imposta a essas contribuições pelo empregador é atrasar o acesso às ações reais por meio de um processo denominado vesting. Considere um cenário em que você é contratado e oferece 500 ações, no entanto, a aquisição requer três anos a partir de sua data de contratação. Nesta situação, você será incapaz de tocar o estoque por três anos. Se você deixar a empresa antes da marca de três anos, suas ações serão devolvidas à empresa. Conforme descrito neste artigo sobre vesting, há uma variedade de formatos que os empregadores podem usar para passar a propriedade das ações para o funcionário ao longo do tempo. O que acontece se você deixar a empresa antes de seus coletes de ações? Este ponto vale a redundância neste artigo. Se você sair antes dos coletes de concessão de unidade restrita, você perde a capacidade de ganhar as ações. Este benefício, essencialmente, terá sido inútil para você. Como um prêmio por ações restritas difere de uma outorga de opção de compra de ações? Ambos têm um período de aquisição. A diferença está no final do período de aquisição. Quando uma opção de ação é adquirida, você tem a opção de comprar ou não comprar a ação a um preço específico (o preço de exercício). Você não possui ações da empresa até exercer a opção e comprar as ações. Assim que você comprá-lo, você pode fazer o que quiser com ele, inclusive vendê-lo. Quando um prêmio restrito de ações é adquirido, você é o proprietário do estoque e pode fazer o que quiser com ele. Qual é melhor, opções de ações ou estoque restrito? A resposta a esta questão é, depende. Geralmente, se o preço das ações está subindo, as opções de ações podem ser preferidas. Você pode vender ambos pelo maior valor de mercado, mas com opções de ações, você não teve que se comprometer com a compra até que o preço das ações atingisse o ponto em que você queria vender. Alternativamente, se o preço da ação permanecer o mesmo ou estiver tendendo para baixo, o estoque restrito pode ser melhor, já que você é o proprietário da ação. Suas opções não exercidas não têm valor, e se o preço da ação estiver abaixo do preço de exercício, elas serão efetivamente descritas como "sob a água". O estoque, é claro, tem algum valor, a menos que caia para zero. Existem Considerações Fiscais Com Unidades de Ações Restritas ou Subsídios de Opções? Por exemplo, é possível que sua concessão de unidade de estoque restrita acione uma obrigação fiscal na data de vencimento, independentemente de você ter vendido a ação ou não. Certifique-se de consultar um contador ou advogado qualificado para as últimas regras sobre as implicações fiscais do seu prêmio em particular. A linha inferior: É importante que você entenda todos os termos e implicações fiscais de seu benefício específico. As outorgas de opções e as concessões restritas de unidades de ações podem ser excelentes veículos para a criação de riqueza ao longo do tempo. No entanto, não existe almoço grátis nas finanças. Certas restrições irão governar quando e como você acessa sua concessão e implicações fiscais sempre aparecem quando avaliamos essas contribuições do empregador.


Opções de estoque, estoque restrito, estoque fantasma, direitos de valorização de estoque (SARs) e planos de compra de estoque do empregado (ESPPs) Opções de ações. Uma empresa concede a um empregado opções para comprar um número declarado de ações a um preço de subsídio definido. As opções são adquiridas durante um período de tempo ou quando certas metas individuais, de grupo ou corporativas são atingidas. Algumas empresas definem horários de aquisição baseados no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais rapidamente se as metas de desempenho forem atingidas. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção pelo preço de subsídio a qualquer momento durante o prazo da opção até a data de expiração. Por exemplo, um funcionário pode ter o direito de comprar 1.000 ações a US $ 10 por ação. As opções cobrem 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se a ação subir, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar as ações. A diferença entre o preço de subsídio de US $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se a ação chegar a US $ 25 após sete anos e o empregado exercer todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação. Tipos de opções. Se todas as regras para ISOs forem cumpridas, então a eventual venda das ações é chamada de "disposição qualificada", e o funcionário paga imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total em valor entre o preço da concessão e o preço de venda. A empresa não toma dedução de imposto quando existe uma disposição qualificada. Exercitando uma opção. Contabilidade. Estoque restrito. Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações. Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs) Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não apresentam vantagens fiscais especiais. Fique informado. Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas. Publicações Relacionadas. Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo: Se eu soubesse disso. Histórias verdadeiras ilustrando erros comuns na implementação e operação de planos de remuneração de ações e o que fazer com eles. Guia de Referência Rápida do Exame CEPI. Um guia de referência rápida para compensação de capital sob a forma de quatro folhas laminadas frente e verso. O Guia do Tomador de Decisão para Compensação de Capital. Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de capital que funcione para sua empresa. Kit de Ferramentas de Administração de Compensação Patrimonial de Empresa Privada. Listas de verificação e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de ações e delegar tarefas. Compensação Patrimonial Baseada em Desempenho. Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa de equidade de desempenho bem-sucedido. Contabilização de Remuneração em Ações. Um guia para contabilizar opções de ações, ESPPs, SARs, ações restritas e outros planos. Compartilhe esta página. Link para nós Folheto de Afiliação NCEO. Leia nosso folheto de adesão (PDF) e passe-o para qualquer pessoa interessada na propriedade dos funcionários.


Thursday, 29 March 2022.


Estratégia de saída de negociação de tartaruga.


Tartaruga Negociação 1.0. Indicador Técnico (MT4 / MT5 / CTrader) O Indicador de Troca de Tartarugas da Metatrader implementa o sistema original de negociação de Richard Dennis e Bill Eckhart, comumente conhecido como The Turtle Trader. Ele implementa os dois sistemas de fuga em um único indicador. Negocie exatamente como as Tartarugas originais Assegurem-se de capturar todos os grandes movimentos do mercado Siga as tendências até o fim e lucre em mercados ascendentes ou descendentes Obtenha retornos de home run aplicando um sistema comprovado de acompanhamento de tendências. Este sistema de acompanhamento de tendência baseia-se em quebras de altos e baixos históricos para fechar e fechar negócios: é o oposto completo da abordagem de compra baixa e venda alta. É o sistema perfeito para traders inexperientes com baixo capital. O indicador implementa alertas visuais / e-mail / som / push O indicador não repintar. Quem eram os comerciantes de tartaruga? A lenda do Turtle Trader começou com uma aposta entre o negociante de commodities multi-milionário americano, Richard Dennis e seu parceiro de negócios, William Eckhardt. Dennis acreditava que os comerciantes poderiam ser ensinados a ser grandes; Eckhardt discordou afirmando que a genética era o fator determinante e que os comerciantes qualificados nasceram com um senso de tempo inato e um dom para ler as tendências do mercado. O que aconteceu em 1983-1984 tornou-se um dos experimentos mais famosos da história do comércio. Com uma média de 80% ao ano, o programa foi um sucesso, mostrando que qualquer pessoa com um bom conjunto de regras e fundos suficientes poderia ser um trader bem-sucedido. Em meados de 1983, Richard Dennis publicou um anúncio no Wall Street Journal afirmando que procurava candidatos para treinar em seus conceitos de negociação proprietários e que essa experiência era desnecessária. Ao todo ele levou cerca de 21 homens e duas mulheres de diversas origens. O grupo de comerciantes foi empurrado para um grande quarto escassamente mobiliado no centro de Chicago e por duas semanas Dennis ensinou-lhes os rudimentos do comércio de futuros. Quase cada um deles tornou-se um operador lucrativo e fez uma pequena fortuna nos anos vindouros. A estratégia de entrada. As tartarugas aprenderam duas variantes de fuga ou "sistemas". O System One (S1) usou uma quebra de preço de 20 dias para entrada. No entanto, a entrada foi filtrada por uma regra que foi projetada para aumentar as chances de pegar uma grande tendência, que afirma que um sinal de negociação deve ser ignorado se o último sinal for lucrativo. Mas essa regra de filtro tinha um problema interno. E se as Tartarugas pulassem a fuga de entrada e essa fuga ignorada fosse o começo de uma tendência enorme e lucrativa que aumentava ou diminuía? Não é bom estar à margem com um mercado a decolar! Se as Tartarugas pulassem uma fuga de 20 dias do System One e o mercado mantivesse as tendências, elas poderiam e voltariam à ruptura do Sistema Dois (S2) de 55 dias. Este sistema à prova de falhas Dois foi o modo como as Tartarugas evitaram a falta de grandes tendências que foram filtradas. A estratégia de entrada usando o Sistema Dois é a seguinte: Compre uma fuga de 55 dias se não estivermos no mercado. Curta uma fuga de 55 dias se não estivermos no mercado. A estratégia de entrada usando o System One é a seguinte: Compre uma fuga de 20 dias se o último sinal S1 foi uma perda Curta uma fuga de 20 dias se o último sinal S1 foi uma perda. As Tartarugas calcularam o stop-loss para todas as negociações usando o Average True Range dos últimos 30 dias, um valor que eles chamaram de N. Stop-loss inicial era sempre ATR (30) * 2, ou em suas palavras, duas unidades de volatilidade. Além disso, as Tartarugas acumulariam lucros de volta em negociações vencedoras para maximizar seus ganhos, comumente conhecidos como pirâmides. Eles poderiam pirâmide um máximo de 4 comércios separados uns dos outros por 1/2 unidade de volatilidade. A estratégia de saída As Tartarugas aprenderam a sair de suas profissões usando fugas na direção oposta, o que lhes permitiu seguir tendências muito longas. A estratégia de saída usando o Sistema Dois é a seguinte: Saia de posições compradas quando o preço atinge uma baixa de 20 dias Feche as posições dos curtas quando o preço atingir uma alta de 20 dias. A estratégia de saída usando o System One é a seguinte: Fechar posições longas se / quando o preço atingir 10 dias de baixa. Fechar posições curtas se / quando o preço atingir uma alta de 10 dias. Gerenciamento de dinheiro. A alocação inicial de risco para todos os negócios foi de 2%. No entanto, a pirâmide agressiva de mais e mais unidades teve um lado negativo: se nenhuma grande tendência se materializasse, então aquelas pequenas perdas resultantes de falsos break-outs acabariam ainda mais rápido com o capital limitado dos Tartarugas. Como Eckhardt ensinou as tartarugas a lidar com a perda de riscos e a proteção do capital? Eles diminuem drasticamente o tamanho de suas unidades. Quando os mercados mudaram, esse comportamento preventivo das unidades redutoras aumentou a probabilidade de uma recuperação rápida, voltando a ganhar dinheiro de novo. As regras eram simples. Para cada 10% de redução em sua conta, as Turtles reduzem seu risco de unidade de negociação em 20%. Isto naturalmente se aplica para números maiores: o risco unitário seria reduzido em 80% com um rebaixamento de 40%! O que trocar O que você negocia é crítico. Pode ser apenas a questão mais importante e é a única decisão discricionária que você terá que tomar. Aqui está o problema: você não pode negociar tudo, mas também não pode negociar apenas um mercado. Você precisa estar em posição de estar seguindo mercados suficientes que, quando um mercado se movimenta, você pode montá-lo, já que a diversificação é o único almoço grátis que você recebe. Ele permite que você espalhe seus alvos potenciais de oportunidades amplamente em moedas, taxas de juros, índices de ações globais, grãos, carnes, metais e energias. Screenshots. Produtos relacionados. Negociação de tendência. Indicador projetado para aproveitar tendências, retrocessos, quebra de barras internas e possíveis correções. Swing Trading. O primeiro indicador projetado para detectar oscilações de linha de base na direção da tendência e possíveis oscilações de reversão. Tartaruga Trading EA. Uma implementação automatizada do sistema de negociação original de Richard Dennis e Bill Eckhart, conhecido como o Turtle Trader. Um conselheiro especialista em acompanhamento de tendência de reversão simples que ajuda você a navegar nos mercados como os fundos de hedge. Heiken Ashi EA. Um consultor especialista simples, mas poderoso, que negocia o Heiken Ashi Smoothed Indicator, com configurações de negociação personalizáveis. Linhas de tendência. Cansado de traçar linhas de tendência? Este indicador aplica uma abordagem mecânica à construção de linhas de tendência. MA Crossover EA. Este consultor especialista troca cruzamentos médios móveis com horas e configurações de negociação totalmente personalizáveis. EA parabólico. Este consultor especialista troca o indicador de sar parabólico com horas e configurações de negociação totalmente personalizáveis. Este indicador exibe sinais simples de compra ou venda de acordo com a definição de negociação de Bill Williams na zona. A Zona EA. Este consultor especializado personalizável e flexível negocia de acordo com a definição de Bill Williams da Zona de Negociação. MACD Trader EA. Consultor especializado personalizável que negocia com o indicador MACD: pode negociar de forma clássica ou usar breakouts como entradas. Ichimoku EA. Consultor especialista flexível que negocia de acordo com o indicador Ichimoku Kinko Kyo e oferece múltiplas condições de entrada. ADX Trader EA. Consultor especialista flexível que negocia de acordo com o Indicador ADX. Oferece estratégias de entrada flexíveis e gerenciamento de posição. Super tendência. Implementação personalizada do famoso indicador de super tendência, com scanner, painel e alertas. Super Tendência EA. Este consultor especialista comercializa o indicador de super tendência com horas e configurações de negociação totalmente personalizáveis. Nossa missão é criar ferramentas de negociação únicas e de alta qualidade para a plataforma Metatrader. Se você gosta de nossos indicadores livres e EAs, por favor considere a compra de um produto para apoiar o nosso trabalho. JUNTE-SE À NOSSA LISTA DE ENDEREÇOS. Receba gratuitamente indicadores e consultores especializados diretamente na sua caixa de entrada assim que forem lançados.


Sistema de negociação de tartaruga. O sistema de negociação de tartaruga (regras e explicações mais abaixo) é um sistema de acompanhamento de tendência clássico. Usando vários sistemas clássicos de acompanhamento de tendências, publicamos o relatório de acompanhamento do estado de tendência da Sabedoria mensalmente. O relatório foi construído para refletir e acompanhar o desempenho genérico da tendência seguindo como uma estratégia de negociação. O índice composto é composto por um conjunto de sistemas (semelhante ao sistema Turtle) simulados em vários períodos de tempo e um portfólio de futuros, selecionados dentre mais de 300 mercados futuros em mais de 30 bolsas que a Wisdom Trading pode fornecer acesso aos clientes. A carteira é global, diversificada e equilibrada nos principais setores. Nós publicamos atualizações no relatório todos os meses. O sistema de negociação de tartaruga explicou. O Sistema de Negociação de Tartarugas negocia em fugas semelhante a um sistema de Canal Duplo de Donchian. Existem dois valores de fuga, uma fuga mais longa para a entrada e uma fuga mais curta para a saída. O sistema também usa opcionalmente uma entrada de comprimento duplo, em que a entrada mais curta é usada se a última negociação for uma negociação perdida. O sistema Turtle usa uma parada baseada no Average True Range (ATR). Observe que o conceito Turtle de N foi substituído pelo termo mais comum e equivalente Average True Range (ATR). Esse parâmetro informa ao Trading Blox se as negociações na curta direção devem ser tomadas. Quando esse parâmetro é definido como False (desmarcado e desativado), o Trading Blox analisa a última quebra de entrada desse instrumento e determina se ele teria sido um vencedor, na verdade, ou teoricamente. Se a última negociação foi, ou teria sido um vencedor, a próxima troca é ignorada, independentemente da direção (longa ou curta). O último breakout é considerado o último breakout naquele mercado, independentemente de se aquele breakout em particular foi realmente tomado, ou foi ignorado por causa desta regra. (Negociação Blox olha para trás apenas em breakouts regulares, e não Breakouts Failsafe Entry). A direção do último rompimento - longo ou curto - é irrelevante para a operação desta regra, assim como a direção do comércio que está sendo considerada atualmente. Assim, uma fuga longa perdida ou uma fuga curta perdida, seja hipotética ou real, permitiria que a nova fuga subseqüente fosse tomada como uma entrada válida, independentemente de sua direção (longa ou curta): Alguns traders acreditam que duas grandes vitórias consecutivas são improváveis, ou que é mais provável que um trade lucrativo siga um trade perdedor. O Trading Blox permite que você teste essa ideia definindo esse parâmetro como False. Uma negociação é registrada quando o preço atinge o máximo ou o mínimo dos X-dias anteriores, conforme ajustado pelo Desvio de Entrada. Por exemplo, Entrada Breakout = 20 significa que uma posição longa é tomada se o preço atingir a máxima de 20 dias; Uma posição curta é tomada se o preço atingir o mínimo de 20 dias. Entrada Failsafe de entrada (dias) Esse parâmetro trabalha em conjunto com Trade se Last for Winner e é usado somente se Trade for Last = Winner = False (como mostrado na captura de tela parcial acima). Por exemplo, considere o seguinte conjunto de parâmetros e valores: Com essas configurações, se uma entrada de intervalo de 20 dias foi sinalizada recentemente, mas foi ignorada porque o comércio anterior foi um vencedor (na verdade, ou teoricamente), então se o preço estourar acima ou abaixo da máxima ou baixa extrema de 55 dias , uma entrada é iniciada para essa posição, independentemente do resultado da negociação anterior. Entrada Failsafe Breakout evita que você perca tendências muito fortes devido à ação da regra Trocar se o último for vencedor. Se definido como zero, esse parâmetro não terá efeito. Se o Desvio de Entrada no ATR for definido como 1.0, uma posição longa não será inserida até que o preço atinja o preço de breakout normal, mais 1.0 ATR. Da mesma forma, uma posição vendida não será inserida até que o preço atinja o preço normal de breakout, menos 1,0 ATR. Um valor positivo ou negativo pode ser especificado para este parâmetro. Um valor positivo atrasa efetivamente a entrada até o ponto especificado após o limite de breakout escolhido; um valor negativo entraria antes do limite de fuga escolhido. Esse parâmetro define o preço no qual as adições a uma posição existente são feitas. As tartarugas entraram em posições de unidade única nas fugas, e adicionadas a essas posições em intervalos de 1/2 ATR após o início do comércio. (Adicionar a posições existentes é muitas vezes referido como "pirâmide". # 8221;) Após a entrada inicial, a Trading Blox continuará a adicionar uma Unit (ou Units, no caso de um grande movimento de preço em um único dia), em cada intervalo definido pela Unit Add em ATR, conforme o preço avança favoravelmente, até o número máximo permitido de Unidades, conforme especificado pelas várias regras de Unidades máximas (explicadas abaixo). Durante os testes de simulação histórica, o preço de entrada teórico é ajustado para cima ou para baixo por Porcentagem de Slippage e / ou Slippage Mínimo, para obter o preço de preenchimento simulado. Portanto, cada intervalo é baseado no preço de preenchimento simulado do pedido anterior. Portanto, se uma ordem de quebra inicial caiu em 1/2 ATR, a nova ordem seria movida para compensar o escorregamento de 1/2 ATR, mais o intervalo normal de adição de unidade especificado por Unit Add em ATR. A exceção a essa regra é quando várias unidades são adicionadas em um único dia durante uma negociação em andamento. Por exemplo, com Unit Add em ATR = 0,5, a ordem de quebra inicial é colocada e ocorre o slippage de 1/2 ATR. Vários dias depois, mais duas unidades são adicionadas no mesmo dia. Neste caso, o preço do pedido da 2ª e 3ª unidades é ajustado em até 1/2 ATR (para 1 ATR completo após a fuga), com base no escorregamento incorrido pela 1ª Unidade. Ordinariamente, no caso em que várias Unidades foram adicionadas (cada uma em um dia separado), o preço da ordem de cada Unidade é ajustado pelo escorregamento cumulativo (em N) de todas as Unidades que o precederam na negociação em andamento. Este parâmetro define a distância do preço de entrada até a parada inicial, em termos de ATR. Como o ATR é uma medida de volatilidade diária e as paradas do Sistema de Negociação de Tartarugas são baseadas em ATR, isso significa que o Sistema de Tartarugas equaliza o tamanho da posição nos diversos mercados com base na volatilidade. De acordo com as Regras da Tartaruga originais, as posições longas foram suspensas se o preço caísse 2 ATR do preço de entrada. Por outro lado, as posições vendidas foram interrompidas se o preço subisse 2 ATR em relação ao preço de entrada. Ao contrário da parada com base na parada de saída, que sobe ou desce com o dia X alto ou baixo, a parada definida por Parar na ATR é um & # 8220; disco & # 8221; Parar que é fixado acima ou abaixo do preço de entrada na entrada. Uma vez definido, ele não varia ao longo do curso da negociação, a menos que Units sejam adicionadas, caso em que as unidades anteriores são aumentadas pelo valor especificado por Unit Add (ATR). As negociações são liquidadas quando o preço atinge a parada definida pelo Stop em ATR, pela Entrada Breakout para a direção oposta ou pelo Exit Breakout (veja acima), o que estiver mais próximo do preço no momento. Neste sistema, a parada de entrada inicial para o dia de entrada da negociação é baseada no preço da ordem. Isso é para facilitar a colocação da parada assim que o pedido é preenchido. Observe que a parada é ajustada com base no preço real de preenchimento do dia seguinte. As negociações em andamento são encerradas quando o preço atinge o máximo ou o mínimo dos X-dias anteriores, conforme ajustado pelo deslocamento de saída. Este conceito é idêntico ao Entry Breakout, mas a lógica é invertida: Negociações longas são encerradas quando o preço desce abaixo do valor mínimo em X-dia, e as negociações curtas são encerradas quando o preço ultrapassa a mínima do dia-X. O Breakout Exit sobe (ou desce) com o preço. Ele protege contra excursões de preço adversas e também serve como uma parada móvel que atua para garantir lucro quando a tendência se reverte. As negociações são liquidadas quando o preço atinge a parada definida pelo Stop em ATR, pela Entrada Breakout para a direção oposta ou pelo Exit Breakout (veja acima), o que estiver mais próximo do preço no momento. Se definido como zero, esse parâmetro não terá efeito. Se Exit Offset no ATR for definido como 1.0, uma posição longa não será eliminada até que o preço atinja o preço de breakout normal, menos 1,0 ATR. Da mesma forma, uma posição vendida não será retirada até que o preço atinja o preço normal, mais 1,0 ATR. Um valor positivo ou negativo pode ser especificado para este parâmetro. Um valor positivo efetivamente atrasa a saída até o ponto especificado após o limite de breakout escolhido; um valor negativo sairia antes do limiar de fuga escolhido. Esse parâmetro define o número máximo de Unidades que podem ser mantidas ao mesmo tempo, em qualquer mercado de futuros individual ou em qualquer ação individual. Por exemplo, Max Instrument Units = 4 significa que não mais do que 4 Units of Coffee podem ser realizadas ao mesmo tempo; isso inclui a unidade inicial, mais 3 unidades adicionadas. Sua versão personalizada deste sistema. Podemos fornecer uma versão personalizada deste sistema para atender aos seus objetivos de negociação. Seleção / diversificação de carteira, prazo, capital inicial & # 8230; Podemos ajustar e testar qualquer parâmetro para suas necessidades. Entre em contato para discutir e / ou solicitar um relatório de simulação personalizado completo. Sistemas Alternativos. Além dos sistemas de negociação públicos, oferecemos aos nossos clientes vários sistemas de negociação proprietários, com estratégias que variam desde a tendência de longo prazo até a reversão à média de curto prazo. Também fornecemos serviços completos de execução para uma solução de negociação de estratégia totalmente automatizada. Por favor, clique na imagem abaixo para ver o desempenho dos nossos sistemas de negociação. Divulgação de risco exigida pela CFTC para resultados hipotéticos. Os resultados de desempenho hipotético têm muitas limitações inerentes, algumas das quais são descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais obtidos posteriormente por qualquer programa de negociação específico. Uma das limitações dos resultados do desempenho hipotético é que eles são geralmente preparados com o benefício da retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro hipotético de negociação pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas de negociação, são pontos importantes que também podem afetar negativamente os resultados reais de negociação. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não pode ser totalmente contabilizado na preparação de resultados hipotéticos de desempenho e todos os quais podem afetar negativamente os resultados reais de negociação. A Wisdom Trading é uma corretora de lançamento registrada pela NFA. Oferecemos serviços globais de corretagem de mercadorias, consultoria de futuros administrados, negociação de acesso direto e serviços de execução de sistemas de negociação para pessoas físicas, corporações e profissionais do setor. Como um corretor independente de introdução, mantemos relações de compensação com vários importantes Mercados da Comissão de Futuros em todo o mundo. Múltiplas relações de compensação nos permitem oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de serviços e uma gama excepcionalmente ampla de mercados. Nossas relações de compensação proporcionam aos clientes acesso 24 horas aos mercados de futuros, commodities e câmbio ao redor do mundo. A negociação de futuros envolve um risco substancial de perda e não é adequada para todos os investidores. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.


Turtle Trading: uma lenda do mercado. Em 1983, os lendários operadores de commodities Richard Dennis e William Eckhardt realizaram o experimento da tartaruga para provar que qualquer um poderia ser ensinado a negociar. Usando seu próprio dinheiro e trocando novatos, como foi o experimento? O experimento da tartaruga. No início dos anos 80, Dennis foi amplamente reconhecido no mundo do comércio como um sucesso esmagador. Ele transformou uma participação inicial de menos de US $ 5.000 em mais de US $ 100 milhões. Ele e seu parceiro, Eckhardt, tiveram discussões frequentes sobre seu sucesso. Dennis acreditava que qualquer um poderia ser ensinado a negociar nos mercados futuros, enquanto Eckhardt contra-argumentava que Dennis tinha um presente especial que lhe permitia lucrar com a negociação. O experimento foi criado por Dennis para finalmente resolver este debate. Dennis encontraria um grupo de pessoas para ensinar suas regras e, em seguida, trocaria com dinheiro real. Dennis acreditava tão fortemente em suas idéias que ele realmente daria aos comerciantes seu próprio dinheiro para negociar. O treinamento duraria duas semanas e poderia ser repetido várias vezes. Ele chamou seus alunos de "tartarugas" depois de relembrar as fazendas de tartarugas que visitara em Cingapura e de decidir que poderia cultivar os comerciantes com a mesma rapidez e eficiência que as tartarugas cultivadas em fazendas. Encontrando as Tartarugas. Para acertar a aposta, Dennis colocou um anúncio no The Wall Street Journal e milhares se candidataram para aprender a negociar com os mestres amplamente reconhecidos no mundo do comércio de commodities. Apenas 14 traders passariam pelo primeiro programa "Turtle". Ninguém sabe os critérios exatos que Dennis usou, mas o processo incluía uma série de perguntas verdadeiras ou falsas; alguns dos quais você pode encontrar abaixo: O grande dinheiro no comércio é feito quando se pode obter um longo período de baixa após uma grande tendência de baixa. Não é útil observar todas as cotações nos mercados em que se negocia. As opiniões dos outros sobre o mercado são boas a seguir. Se alguém tem $ 10.000 para arriscar, deve arriscar $ 2.500 em cada negociação. Na iniciação, deve-se saber exatamente onde liquidar se ocorrer uma perda. Para o registro, de acordo com o método da tartaruga, 1 e 3 são falsos; 2, 4 e 5 são verdadeiros. (Para mais informações sobre comércio de tartarugas, veja Trading Systems: Corra com o rebanho ou seja o lobo solitário?) Tartarugas foram ensinadas muito especificamente como implementar uma estratégia de acompanhamento de tendências. A idéia é que a "tendência é sua amiga", então você deve comprar futuros que saem do lado positivo das faixas de negociação e vendem breakouts baixos e baixos. Na prática, isso significa, por exemplo, comprar novos recordes de quatro semanas como um sinal de entrada. A Figura 1 mostra uma estratégia típica de negociação de tartaruga. (Para mais, veja Definindo Negociação Ativa.) Este comércio foi iniciado em uma nova alta de 40 dias. O sinal de saída foi um pouco abaixo da mínima de 20 dias. Os parâmetros exatos usados ​​por Dennis foram mantidos em segredo por muitos anos e agora estão protegidos por vários direitos autorais. Em "The Complete TurtleTrader: A Lenda, as Lições, os Resultados" (2007), o autor Michael Covel oferece alguns insights sobre as regras específicas: Olhe para os preços em vez de confiar em informações de comentaristas de televisão ou jornal para tomar suas decisões comerciais. Tenha alguma flexibilidade na configuração dos parâmetros para os seus sinais de compra e venda. Teste diferentes parâmetros para diferentes mercados para descobrir o que funciona melhor a partir da sua perspectiva pessoal. Planeje sua saída enquanto planeja sua entrada. Saiba quando você vai lucrar e quando vai cortar perdas. (Para saber mais, leia A importância de um plano de lucros / perdas.) Use o intervalo médio real para calcular a volatilidade e use isso para variar o tamanho da sua posição. Ocupe posições maiores em mercados menos voláteis e diminua sua exposição aos mercados mais voláteis. (Para mais informações, consulte Volatilidade da medida com intervalo médio real). Nunca arrisque mais de 2% da sua conta em uma única negociação. Se você quiser fazer grandes retornos, precisa se sentir confortável com grandes drawdowns. Funcionou? Segundo o ex-tartaruga Russell Sands, como um grupo, as duas classes de tartarugas que Dennis treinou pessoalmente ganharam mais de US $ 175 milhões em apenas cinco anos. Dennis provou, sem sombra de dúvida, que os iniciantes podem aprender a negociar com sucesso. Sands afirma que o sistema ainda funciona bem e disse que, se você começasse com US $ 10.000 no início de 2007 e seguisse as regras originais das tartarugas, teria encerrado o ano com US $ 25.000. Mesmo sem a ajuda de Dennis, os indivíduos podem aplicar as regras básicas do comércio de tartaruga às suas próprias transações. A ideia geral é comprar breakouts e fechar a negociação quando os preços começam a consolidar ou a reverter. Os negócios de curto prazo devem ser feitos de acordo com os mesmos princípios deste sistema, porque um mercado experimenta tendências de alta e de baixa. Embora qualquer período de tempo possa ser usado para o sinal de entrada, o sinal de saída precisa ser significativamente mais curto para maximizar as negociações lucrativas. (Para mais, veja A Anatomia dos Breakouts de Negociação.) Apesar de seus grandes sucessos, no entanto, o lado negativo do comércio de tartarugas é pelo menos tão grande quanto o lado positivo. Devem ser esperados drawdowns com qualquer sistema de negociação, mas eles tendem a ser especialmente profundos com as estratégias de acompanhamento de tendências. Isto é pelo menos em parte devido ao fato de que a maioria dos breakouts tendem a ser movimentos falsos, resultando em um grande número de negociações perdidas. No final, os praticantes dizem esperar estar corretos 40-50% do tempo e estarem prontos para grandes rebotes. The Bottom Line. A história de como um grupo de não-comerciantes aprendeu a negociar grandes lucros é uma das grandes lendas do mercado de ações. Também é uma ótima lição de como manter um conjunto específico de critérios comprovados pode ajudar os comerciantes a obter retornos maiores. Neste caso, no entanto, os resultados estão próximos de jogar uma moeda, então você decide se essa estratégia é para você.


Guia abrangente para a estratégia de negociação de tartaruga. Negociação de tartaruga é o nome dado a uma família de estratégias de acompanhamento de tendências. É baseado em regras mecânicas simples para entrar em negociações quando os preços saem dos canais de curto prazo. O objetivo é traçar tendências de longo prazo desde o começo. O comércio de tartarugas nasceu de um experimento na década de 1980, por dois comerciantes de futuros pioneiros que estavam debatendo se bons traders nasceram com talento inato, ou se alguém poderia ser treinado para negociar com sucesso. As tartarugas desenvolveram um sistema de negociação mecânico simples e vencedor, que poderia ser usado por qualquer profissional disciplinado, independentemente da experiência anterior. O nome “trading de tartaruga” foi atribuído a várias origens possíveis. Para mim, resume os resultados “lentos mas seguros” deste sistema. Em contraste com os complexos sistemas de caixa preta, as regras de negociação de tartaruga são simples e fáceis o suficiente para você construir seu próprio sistema - eu recomendo fortemente. As primeiras formas de negociação de tartaruga eram manuais. E exigiam cálculos laboriosos de médias móveis e limites de risco. No entanto, os comerciantes mecânicos de hoje podem usar algoritmos com base em parâmetros de tartaruga para orientá-los para negociações bem-sucedidas. Como sempre, a chave para o sucesso comercial está na disciplina consistente. Quais mercados são melhores para o comércio de tartarugas? Sua primeira decisão é quais mercados negociar. O comércio de tartarugas é baseado em detectar e saltar a bordo no início das tendências de longo prazo em mercados de alta liquidez, geralmente futuros. Como as mudanças de tendências de longo prazo são raras, você precisa escolher mercados líquidos nos quais possa encontrar oportunidades comerciais suficientes. Meus favoritos estão no CME: Para Agrícolas, eu gosto de milho, soja e trigo de inverno vermelho macio. Os melhores índices de ações são o E-mini S & P 500, o E-mini NASDAQ100 e o E-mini Dow. No grupo Energy, gosto do E-mini Crude (CL), do E-mini natgas e do Heating Oil. E, no Forex, são AUD / USD, CAD / USD, EUR / USD, GPB / USD e JPY / USD. Do grupo de taxa de juros de derivativos, eu gosto de Eurodollar, T-Bonds e da Nota do Tesouro de 5 anos. Finalmente, em Metais, os melhores candidatos são sempre Ouro, Prata e Cobre. Como o comércio de tartaruga é um empreendimento de longo prazo com um número limitado de sinais de entrada bem-sucedidos, você deve escolher um grupo razoavelmente amplo de futuros. Aqueles acima são meus favoritos, embora outros funcionem também se forem altamente líquidos. Por exemplo, no passado, negociei os futuros do Euro-Stoxx 50 com excelentes resultados. Além disso, negocio apenas os contratos de mês mais próximo, a menos que estejam dentro de algumas semanas após o vencimento. Acima de tudo, é extremamente importante ser consistente. Eu sempre vejo e negocio os mesmos futuros. Tamanho da posição. Com a negociação de tartaruga, você vai sair muitas vezes para cada home run que você acertar. Ou seja, você receberá muitos sinais para entrar em negociações das quais será rapidamente interrompido. No entanto, nas poucas ocasiões em que você está certo, você entrará em uma negociação vencedora precisamente no momento certo - o início de uma mudança de tendência a longo prazo. Assim, para a gestão de risco, sua sobrevivência depende da escolha do tamanho correto da posição. Você precisará programar seu sistema de negociações mecânicas para garantir que não fique sem dinheiro antes de entrar em um home run. Risco de porcentagem constante com base na volatilidade. A chave na negociação de tartaruga é usar uma posição de risco baseada na volatilidade que permanece constante. Programe seu algoritmo de tamanho de posição para suavizar a volatilidade do dólar ajustando o tamanho de sua posição de acordo com o valor em dólar de cada tipo de contrato. Isso funciona muito bem. O negociante de tartaruga entra em posições que consistem em contratos menos onerosos, ou contratos mais baratos, independentemente da volatilidade subjacente em um determinado mercado. Por exemplo, quando um contrato pequeno requer, digamos, US $ 3.000 em margem, eu compro / vendo apenas um desses contratos, enquanto quando eu entro em uma posição com contratos futuros que exigem US $ 1.500 em margem, eu compro / vendo dois contratos. Esse método garante que as negociações em diferentes mercados tenham chances semelhantes para uma perda ou ganho em dólar específico. Mesmo quando a volatilidade em um determinado mercado é menor, com a comercialização bem-sucedida de tartarugas nesse mercado, você ainda ganhará muito, porque está mantendo mais contratos desse futuro menos volátil. Como calcular e capitalizar a volatilidade - O conceito de “N” As primeiras tartarugas usaram a letra N para designar a volatilidade subjacente de um mercado. N é calculado como o intervalo real de 20 dias em movimento exponencial (TR). Descrito simplesmente, N é o movimento médio dos preços em um único dia em um determinado mercado, incluindo a abertura de lacunas. N é indicado nas mesmas unidades que o contrato de futuros. Você deve programar o seu sistema de negociação de tartaruga para calcular o intervalo verdadeiro como este: True Range = O maior de: Hoje é a baixa menos a baixa de hoje, ou a de hoje menos menos o fechamento do dia anterior, ou o fechamento do dia anterior menos a mínima de hoje. Em resumo: TR = (máximo de) TH - TL; ou TH - PDC; ou PDC - TL. O N diário é calculado como: [(19 x PDN) + TR] / 20 (onde o PDN é o N do dia anterior e TR é o intervalo verdadeiro do dia atual.) Como a fórmula precisa do valor de um dia anterior para N, você começará com o primeiro cálculo sendo apenas uma média simples de 20 dias. Limitar o risco ajustando a volatilidade. Para determinar o tamanho da posição, programe seu sistema de negociação de tartaruga para calcular a volatilidade do dólar do mercado subjacente em termos de seu valor de N. É fácil: Volatilidade do dólar = [Dólares por ponto de valor do contrato] x N. Nos momentos em que sinto aversão ao risco “normal”, defino 1 N como igual a 1% do patrimônio da minha conta. E, em momentos em que me sinto mais avessa ao risco do que o normal, ou quando minha conta está mais depreciada que o normal, defino 1 N como igual a 0,5% do patrimônio da minha conta. As unidades de tamanho de posição em um determinado mercado são calculadas da seguinte forma: 1 unidade = 1% do patrimônio da conta / volatilidade do dólar do mercado. Qual é o mesmo que: 1 unidade = 1% do patrimônio da conta / ([Dólares por ponto do valor do contrato] x N) Veja um exemplo de óleo de aquecimento (HO): Para HO, o dólar por ponto é de US $ 42.000, porque o tamanho do contrato é de 42.000 galões e o contrato é cotado em dólares. Assumindo um tamanho de conta de comercialização de tartaruga de US $ 1 milhão, o tamanho da unidade para o próximo dia de negociação (Dia 23 na série acima) calculado usando o valor de N = 0,0141 para o Dia 22 é: Tamanho da unidade = [.001 x $ 1 milhão] / [.0141 x 42.000] = 16,80. Como os contratos parciais não podem ser negociados, neste exemplo, o tamanho da posição é arredondado para baixo para 16 contratos. Você pode programar seus algoritmos para realizar cálculos de tamanho N e de unidade semanalmente ou até mesmo diariamente. O dimensionamento de posição ajuda você a criar posições com risco de volatilidade constante em todos os mercados em que você negocia. É importante comercializar com a maior conta possível, mesmo quando você está negociando apenas minis. Você deve garantir que as frações do tamanho da posição permitirão que você negocie pelo menos um contrato em cada mercado. Contas pequenas serão vítimas de granularidade. A beleza da negociação de tartarugas é que N serve para gerenciar o tamanho da sua posição, bem como o risco da posição e o risco total da carteira. As regras de gerenciamento de risco do comércio de tartarugas determinam que você deve programar seu sistema de negociação para limitar a exposição em um único mercado a 4 unidades, sua exposição em mercados correlacionados a um total de 8 unidades e sua exposição total à direção ou curto) em todos os mercados para um total máximo de 12 unidades em cada direção. Tempo de entrada quando a negociação de tartaruga. Os cálculos N acima fornecem o tamanho de posição apropriado. E, um sistema de negociação de tartarugas mecânicas gerará sinais claros, portanto entradas automáticas são fáceis. Você entrará em seus mercados escolhidos quando os preços saírem dos canais de Donchian. Breakouts são sinalizados quando o preço se move além do limite alto ou baixo do período anterior de 20 dias. Apesar da disponibilidade ininterrupta do e-mini trading, eu só entro durante a sessão de negociação diurna. Se houver uma lacuna de preço ao abrir, eu entrarei na negociação se o preço estiver se movendo na minha direção de destino ao abrir. Eu entro no comércio quando o preço passa um tick além do maior ou menor dos 20 dias anteriores. No entanto, aqui está uma advertência importante: se a última fuga, longa ou curta, resultasse em uma negociação vencedora, eu não entraria na negociação atual. Não importa se essa última quebra não foi negociada porque foi ignorada por qualquer motivo, ou se essa última quebra foi realmente negociada e foi um perdedor. E, se negociado, considero um breakout um perdedor se o preço após a fuga mover 2N contra mim antes de uma saída lucrativa no mínimo 10 dias, conforme descrito abaixo. Para repetir: eu só entro em negociações depois de uma quebra de perda anterior. Como uma alternativa para evitar perder grandes movimentos do mercado, posso negociar no final de um período de "fuga à prova de falhas" de 55 dias. Ao aderir a esta advertência, você aumentará muito sua chance de estar no mercado no início de um movimento de longo prazo. Isso é porque a direção anterior do movimento foi provada como falsa por esse comércio (hipotético) perdedor. Alguns operadores de tartaruga usam um método alternativo que envolve a realização de todos os negócios de fuga, mesmo se o comércio de fuga anterior perdesse ou tivesse perdido. Mas, para contas pessoais de negociação de tartaruga, descobri que meus rebaixamentos são menores quando se adere à regra de negociar apenas se o comércio de fuga anterior foi ou teria sido um perdedor. Tamanho da encomenda. Quando recebo um sinal de entrada de uma fuga, meu sistema de negociação mecânica entra automaticamente com um tamanho de pedido de 1 unidade. A única exceção é quando, como mencionado acima, estou em um período de redução mais profunda do que o habitual. Nesse caso, eu entro no tamanho de ½ unidade. Em seguida, se o preço continuar na direção esperada, meu sistema adiciona automaticamente a posição em incrementos de 1 unidade a cada movimento adicional de preço ½ N, enquanto o preço continua na direção desejada. O sistema de negociação mecânica continua aumentando a minha participação até que o limite de posição seja atingido, digamos, em 4N, como discutido anteriormente. Eu prefiro ordens limite, embora você também possa programar o sistema para favorecer ordens de mercado, se desejar. Veja um exemplo de entrada no futuro de ouro (GC): N = 12,50, e a longa fuga é de US $ 1310. Eu compro a primeira unidade em 1310. Compro a segunda unidade pelo preço [1310 + (½ x 12,50) = 1316.25] arredondado para 1316.30. Então, se o preço continuar, compro a terceira unidade a [1316.30 + (½ x 12,50 = 1322,55] arredondada para 1322,60. Finalmente, se o ouro continuar avançando, eu compro a quarta e última unidade a [1322,60 + (½ x 12,50) = 1328,85] arredondada para 1328,90. Neste exemplo, o progresso do preço continua em um período de tempo tão curto que o valor N não foi alterado. Em qualquer caso, é fácil programar o seu sistema de negociação mecânica para acompanhar tudo on-the-fly, incluindo alterações no N, tamanhos de posição e pontos de entrada. O comércio de tartaruga pára. O comércio de tartarugas envolve muitas pequenas perdas enquanto espera para pegar as mudanças ocasionais de longo prazo na tendência, que são grandes vencedores. Preservar a equidade é criticamente importante. Meu sistema de negociação automática de tartarugas ajuda minha confiança e disciplina, removendo o componente emocional da negociação, por isso, entro automaticamente nos vencedores. As paradas são baseadas em valores de N e nenhuma transação individual representa mais de 2% de risco para minha conta. As paradas são definidas como 2N, uma vez que cada N do movimento de preço é igual a 1% do patrimônio da minha conta. Assim, para posições longas, defino o stop-loss em 2N abaixo do meu ponto de entrada real (preço de preenchimento do pedido) e, para posições curtas, o stop está em 2N acima do meu ponto de entrada. Para equilibrar o risco quando adiciono unidades adicionais a uma posição que está se movendo na direção desejada, eu aumento as paradas para as entradas anteriores em ½ N. Isso geralmente significa que colocarei todas as minhas paradas para a posição total em 2 N da unidade que adicionei mais recentemente. No entanto, no caso de mercados vazios em aberto ou em movimento rápido, as paradas serão diferentes. As vantagens de usar paradas baseadas em N são óbvias - As paradas são baseadas na volatilidade do mercado, que equilibra o risco em todos os meus pontos de entrada. Saindo de um comércio. Como o comércio de tartaruga significa que eu devo sofrer muitos pequenos “strike-outs” para aproveitar relativamente poucas “home-runs”, tenho o cuidado de não sair de negociações vencedoras muito cedo. Meu sistema de negociação mecânica está programado para sair com uma baixa de 10 dias em minhas entradas longas e com uma alta de 10 dias para posições vendidas. Se o limite de 10 dias for violado, meu sistema sairá da posição inteira. O sistema de negociação mecânica ajuda a superar minha ganância e tendência emocional para fechar um negócio lucrativo muito cedo. Eu saio usando ordens de parada padrão e não jogo nenhum jogo de "esperar para ver". Eu deixo meu sistema de negociação mecânica tomar essas decisões por mim. Pode ser angustiante ver minha conta engordar drasticamente durante uma grande jogada no mercado com uma negociação vencedora, e então devolver "ganhos de papel" significativos antes de parar. Ainda assim, meu sistema de negociação mecânica funciona muito bem. Algoritmos de negociação de tartaruga oferecem uma maneira rápida de construir seu próprio sistema de negociação mecânica que é simples, fácil de entender e eficaz. Se você tem a disciplina para manter suas mãos e deixar seu sistema de negociação mecânica fazer o seu trabalho, o comércio de tartarugas pode ser sua melhor escolha. Afinal, as tartarugas são lentas, mas geralmente vencem a corrida & # 8230; & # 8212; Por Eddie Flower. O guia abrangente para a estratégia de negociação de tartaruga foi publicado originalmente no OneStepRemoved. Sobre o autor System Trader Success Contributor. Autores contribuintes são participantes ativos nos mercados financeiros e totalmente envolvidos em análises técnicas ou quantitativas. Eles desejam compartilhar suas histórias, insights e descobertas no System Trader Success e esperam fazer de você um melhor operador de sistema. Entre em contato conosco se você quiser ser um autor colaborador e compartilhar sua mensagem com o mundo. Posts Relacionados. Sharpe Ratio - a resposta certa para a pergunta errada? Usando metais para o comércio de títulos. Indicador de MCVI e estratégia em gráficos diários. FYI: Trading Blox pode ser usado para backtest e executar as regras da tartaruga. Aqui está um PDF das regras: Bom artigo Jeff. Eu negocio o futuro a tempo inteiro com a tartaruga por muitos anos com bom perf. Parece que o início do sistema Turtle Trading aconteceu em um momento particularmente bom para seguir tendências em commodities, pelo que eu entendo, e a wikipedia diz que o desempenho do sistema caiu significativamente após 1986 e ficou estável em relação ao ano passado. 09 Ai Por último, ouvi dizer que os seguidores da tendência do CTA estavam sendo levados para a limpeza nos últimos anos, o que é uma pena, porque seria divertido trabalhar para uma empresa construída em torno de algumas regras comerciais simples que você poderia colocar em algumas posições e apenas cavalgue as ondas, ao contrário de ter que jogar pinball. Verdade. Parte do grande retorno foi devido ao grande período de touro experimentado pelas Tartarugas. Hoje em dia, os sistemas seguintes, como o Ivy Portfolio, se saíram bem. Outros sistemas baseados em tendência baseados em momentum também se saíram bem. Muita gente vai dizer que a tendência de negociação está morta, mas eu não tenho tanta certeza. Eu acho que, como eu disse antes, é uma questão de obter o modo de mercado corretamente. Monte a tendência em um mercado de tendências e você parece uma tartaruga. Na verdade, estou realmente trabalhando em algo para obter o timing do modo de mercado agora que se baseia na decomposição do modo empírico de Ehlers, que foi motivada por USO (2007) de Óleos (2007). corrida de touros, depois a queda do urso de 2008-2009, e parece que ele tem sido tocado desde então. Espero ter algo em breve =) Lembro-me de olhar para os indicadores de Ehlers há alguns anos atrás. Se bem me lembro, alguns deles pareciam promissores. Provavelmente é um tópico que eu deveria rever novamente. Boa sorte com sua pesquisa. Jeff, é interessante que você considere o portfólio da Ivy como seguindo a tendência. . . Eu negocio uma variação no modelo de Força Relativa descrito no livro Faber (que sua série original de artigos primeiro me alertou para o & # 8211; obrigado por isso!) & # 8211; Cada vez mais estou começando a pensar que isso não é mais do que uma forma de seguir apenas a tendência de longo prazo. A metodologia da tartaruga é apenas uma forma de seguir a tendência. A abordagem de Bill Dunn sempre me fascinou porque ele afirma que seu sistema WMA está sempre no mercado, seja ele longo ou curto. Tudo o que acontece é que o tamanho da posição é aumentado / diminuído à medida que ele entra e sai das tendências. Se RS se torna o fator que determina o dimensionamento relativo de posição dentro da estrutura Ivy, como tem para mim, então você chega a praticamente uma e a mesma coisa. Achei que Richard Dennis (o iniciador da aposta) dissera que duvida que os mesmos métodos sejam viáveis ​​por mais tempo? É claro que ele pode estar errado, ou eu poderia estar citando errado ou tirando isso do contexto, mas o que eu não tenho entendido é a forma como você avalia / controla / supera o custo do contango, que pode flutuar ou mesmo alternar, mas pode ser bastante significativo em algo como o Gás Natural? Você já fez algum trabalho sobre este Jeff comparando o resultado líquido real da tendência seguinte ao rolar contratos, em oposição ao backtesting ou à negociação de um gráfico teórico de ajuste contínuo de futuros? Pode não ser eficaz como antes, com certeza. No entanto, continua a ser um grande exemplo de um sistema mecânico até as regras de dimensionamento de posição. É um sistema completo e vale a pena entendê-lo. Eu não fiz nenhum estudo em relação aos contratos de rolagem versus os contratos contenciosos. Jeff, você tem a planilha do Excel para calcular & # 8220; N & # 821; Seria apreciado. obrigado pelo seu trabalho1. Desculpe, eu não. No entanto, você pode encontrar mais informações sobre os cálculos aqui: bigpicture. typepad / comments / files / turtlerules. pdf. Qual sistema de negociação posso usar para programar o sistema Turtle Trading? & # 8220; Neste exemplo, o progresso do preço continua em um período de tempo tão curto que o valor N não foi alterado. Em qualquer caso, é fácil programar o seu sistema de negociação mecânica para acompanhar tudo em tempo real, incluindo alterações no N, tamanhos de posição e pontos de entrada. Você poderia codificar o sistema de tartaruga em qualquer coisa. Algumas plataformas podem ser mais adequadas para negociar uma cesta de commodities, mas todas as plataformas de desenvolvimento devem ter a capacidade de programar as regras. Posts populares. Atualização de RSI de 2 períodos do Connors para 2013. Este indicador simples faz dinheiro de novo e de novo. O portfólio Ivy. Melhorando a estratégia do intervalo simples, parte 1. Copyright © 2011-2022 pela Capital Evolution LLC. - projetado por prosperar temas | Alimentado por WordPress. Por favor faça login novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Após o login, você pode fechá-lo e retornar a esta página.


Estratégia de saída de negociação de tartaruga Um olhar sobre o sistema de negociação de tartaruga. Tudo começou em 1983. “O Turtle Trading System era um sistema completo de negociação. Suas regras abrangiam todos os aspectos da negociação e não deixavam decisões para os caprichos subjetivos do negociante. Ele tinha todos os componentes de um sistema completo de negociação ”. 2) Dimensionamento da posição - quanto comprar ou vender. 3) Entradas - Quando comprar ou vender. 4) Paradas - Quando sair de uma posição perdida. 5) Saídas - Quando sair de uma posição vencedora. 6) Táticas - Como comprar ou vender. Também não explicarei os detalhes das regras e a matemática por trás do cálculo. Você pode encontrá-las nas regras publicadas e é altamente recomendável baixar as regras do site mencionado acima. As Regras da Tartaruga Na TradeStation 2000i. 2) Estratégia Alternativa de Parada do Whipsaw. 2) A segunda mostra o lucro / perda de posição não realizado e realizado de todas as negociações teóricas com base no tamanho de uma posição de contrato. 3) A terceira mostra a posição de mercado de todos os negócios teóricos. 4) O quarto mostra os valores de N dos quais o N no dia antes de uma entrada de posição é capturado e usado durante toda a duração da posição para o cálculo do stop 2N e do lucro ЅN. Os gráficos são reproduzidos na Fig. 5. Moedas, ações, futuros e opções de negociação têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de moedas, ações, futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender moedas, ações, futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Importante: Esses gráficos e comentários são fornecidos como uma instrução sobre como a análise técnica pode ser usada. Análise Técnica & amp; A pesquisa não é um Consultor de Investimentos e nós não reivindicamos ser um. Estes gráficos e comentários não devem ser interpretados como consultoria de investimento ou qualquer outro serviço de investimento que não seja a finalidade originalmente pretendida, conforme declarado aqui.


Sistema de Negociação de Tartarugas 0. Descrição do TurtleTrader SID 739. O sistema Turtle Trading é indiscutivelmente o mais famoso de todos os sistemas de negociação. Definido por Richard Dennis e Bill Eckhardt e ensinado a um grupo de comerciantes chamado Turtles, tornou-se um clássico como uma história de negociação, uma vez que engloba as regras reais de negociação, mas também a psicologia e a disciplina necessárias para negociar o sistema. Muito tem sido escrito sobre o sistema Turtle Trading e ele gerou todo um conjunto de sistemas similares, mas ainda é um exercício interessante para entender como o sistema de negociação de tartarugas se comporta frente a conjuntos de dados e instrumentos modernos. O sistema abaixo é uma interpretação das Regras Originais de Negociação de Tartarugas e negocia Forex no período de uma hora e tem um resultado positivo quando backtested durante um período de tempo de 1 ano. Notas para esta conta de negociação: & # 8211; Negociações em um período de tempo de hora em hora. & # 8211; As condições de entrada são baseadas nas últimas 20 barras do dia anterior. & # 8211; As condições de saída são baseadas nas últimas 10 barras do dia anterior. & # 8211; Comércios em um período de tempo de meia hora. & # 8211; As condições de entrada são baseadas nas últimas 55 barras do dia anterior. & # 8211; As condições de saída são baseadas nas últimas 20 barras do dia anterior. Regras para esta conta de negociação: Notas para este sistema de negociação: Regras para este sistema de negociação: Lógica do evento da barra: Notas para este sistema de negociação: Regras para este sistema de negociação: Lógica do evento da barra: 0 comentários. Deixe uma mensagem Cancelar resposta. Você precisa estar logado para postar um comentário. A negociação de divisas estrangeiras na margem acarreta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir investir em moeda estrangeira, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em moeda estrangeira e procurar orientação de um consultor financeiro independente, caso tenha alguma dúvida.

Opção binária Paço do Lumiar March 2022

Opção binária Paço do Lumiar. As taxas de pagamento em opções binárias representam uma certa porcentagem do dinheiro investido por um comerc...