Comissão de Volume de Negociação do Programa de Desconto Dukascopy Bank SA Swiss Forex Bank ECN Brok

Comissão de Volume de Negociação do Programa de Desconto.


O Dukascopy Bank oferece aos seus clientes individuais a possibilidade de receber o desconto de 20% em comissões por volume de negociação (designado como ‘Desconto’). Os clientes podem solicitar o desconto nos primeiros 30 dias desde o último depósito na conta. A subscrição ao programa de Desconto implica condições no volume negociada, que devem ser cumpridas no prazo de um ano após o dia da subscrição. Qualquer levantamento realizado pelo cliente na sua conta antes do volume negociado requerido tenha sido atingido irá cancelar a participação no programa de Desconto. Por favor leia os Termos e Condições do programa de Descontos abaixo.


Como solicitar para o Desconto.


Os clientes podem requerer o desconto de 20% dentro de 30 dias desde o crédito na sua conta. A transferência recebida (Depósito) deve ser a última operação na conta do cliente, p. ex. não devem acontecer trasnferências de saída (Levantamentos) depois do Depósito. A solicitação para o Desconto pode ser submetida a partir da plataforma de negociação, Portfolio menu – My Account report.


O desconto aplica-se apenas às comissões por volume de negociação pagas pelo cliente após a subscrição com sucesso no programa. O Desconto acumulado é calculado e está visível nos seus relatórios online. O Desconto não altera o montante de comissões por volume de negociação cobrado por Dukascopy Bank. O desconto é um reembolso de comissões na conta do cliente depois de todas as condições definidas nos presentes Termos e Condições serem cumpridas.


Requisitos de Volume de Negócio.


O desconto acumulado será creditado na conta depois do volume negociado exigido ser atingido. O volume negociado exigido equivale a 30,000 multiplicado pelo capital (equity) na conta no momento do Desconto ser submetido. O volume negociado requerido deve ser atingido antes do prazo — um ano desde o dia do pedido.


Cancelamento do Desconto.


A participação no programa e qualquer desconto acumulado são automaticamente canceladas antes de o volume negociado requerido ser atingido, ou numa das seguintes circunstâncias:


o cliente faz qualquer transferência de saída (levantamento) da sua conta os requisitos de volume de negócio não foram atingidos durante o prazo de um ano o cliente termina o programa de desconto nos seus relatórios online.


Após o cancelamento do programa, qualquer desconto ou volume de negociação relacionado será definitivamente perdido e não poderá ser recuperado.


Outras Condições.


Em caso de um cliente ter sido creditado com prémios de Concurso com requisitos de volume de negócio, não pode candidatar-se ao programa de desconto até que esses requisitos sejam cumpridos. Contas individuais que estejam ligadas com o Programde de Agentes Introdutórios ou Serviço de Custódia Bancária Suíça podem ser rejeitadas a solicitar o Desconto. Dukascopy reserva-se ao direito de mudar os Termos e Condições do Programa de Desconto, de recusar ou cancelar descontos a seu exclusivo critério (p. ex., estratégias de arbitragem podem resultar em cancelamento do desconto). O Programa de Desconto e o Programa de Bónus não podem ser usados em simultâneo. Antes de se candidatar a este programa é necessário ler e concordar com os Termos e Condições mencionados acima.

Opção binária Paço do Lumiar March 2022

Opção binária Paço do Lumiar. As taxas de pagamento em opções binárias representam uma certa porcentagem do dinheiro investido por um comerc...