Cadiz CDZI Preço e Gráfico Ações Negoceie agora

Negociar Cadiz - CDZI CFD.


Cádiz Inc. é uma empresa de desenvolvimento de recursos naturais, que está empenhada em fornecer água e produtos agrícolas sustentáveis na Califórnia. A empresa possui aproximadamente 45.000 acres de terra em três áreas do Deserto Mojave do Sul da Califórnia, aproximadamente 35.000 acres no Vale de Cádiz, 2.000 acres no Lago Danby Dry, e 9.000 acres no Vale Piute. Suas propriedades representam reservas privadas de terras com direitos de água adquiridos localizadas em uma área remota do leste do condado de San Bernardino. O seu foco principal foi o desenvolvimento de um projeto hídrico, ou seja, o Projeto Água na sua propriedade do Vale do Cádiz para entregar água nova às comunidades da Califórnia. A propriedade Danby Dry Lake está localizada aproximadamente 10 milhas ao norte do Aqueduto do Rio Colorado. A Companhia gere as propriedades da Danby para fins de espaço aberto. Piute Valley está localizado a aproximadamente 15 milhas da comunidade do resort de Laughlin, Nevada, e aproximadamente 12 milhas da cidade de Needles, Califórnia, no Rio Colorado.


Negocie em ações com alavancagem.


A negociação em ações está disponível com uma alavancagem de até 5:1. Comece a negociar com apenas $100 para controlar uma posição de $500.


CFD com ações.


Negocie 24 horas por dia, 5 dias por semana numa ampla gama de ações.


Compre e venda ações para aproveitar as subidas e descidas de preço.


Controlo de lucros e perdas.


Pode definir facilmente Paragens e Limites para solicitar o encerramento de posições a um preço especificado.


Defina alertas de preços para receber informações sobre grandes movimentos.

Opção binária Paço do Lumiar March 2022

Opção binária Paço do Lumiar. As taxas de pagamento em opções binárias representam uma certa porcentagem do dinheiro investido por um comerc...