Alico ALCO Preço e Gráfico Ações Negoceie agora

Negociar Alico - ALCO CFD.


Alico, Inc. é uma empresa de agronegócios e gestão de terras. As principais linhas de negócio da empresa são os pomares de citrinos e a conservação. Os segmentos da Companhia incluem Alico Citrus e Gestão de Terras e Outras Operações. O segmento Alico Citrus possui e gere terrenos cítricos em DeSoto, Polk, Collier, Hendry, Charlotte, Highlands e Hardee Counties no estado da Florida e dedica-se ao cultivo de citrinos para a produção de citrinos para entrega nos mercados de citrinos frescos e processados. O segmento Land Management and Other Operations possui e administra terras em Collier, Glades e Hendry Counties e se dedica ao arrendamento de terras para fins recreativos e de pastoreio, conservação e atividades de mineração. A Companhia possui aproximadamente 81.000 acres de terra e aproximadamente 90.000 acres de direitos minerais em toda a Flórida. A Companhia detém esses direitos minerais em todos os seus acres de propriedade, com direitos minerais adicionais em outros acres.


Negocie em ações com alavancagem.


A negociação em ações está disponível com uma alavancagem de até 5:1. Comece a negociar com apenas $100 para controlar uma posição de $500.


CFD com ações.


Negocie 24 horas por dia, 5 dias por semana numa ampla gama de ações.


Compre e venda ações para aproveitar as subidas e descidas de preço.


Controlo de lucros e perdas.


Pode definir facilmente Paragens e Limites para solicitar o encerramento de posições a um preço especificado.


Defina alertas de preços para receber informações sobre grandes movimentos.

Opção binária Paço do Lumiar March 2022

Opção binária Paço do Lumiar. As taxas de pagamento em opções binárias representam uma certa porcentagem do dinheiro investido por um comerc...