CP ALL Public Company Limited CVPUF Preço e Gráfico Ações Negoceie agora

Negociar CP ALL Public Company Limited - CVPUF CFD.


CP All Public Company Limited é uma empresa sediada na Tailândia, envolvida na operação de lojas de conveniência, cash and carry, centros de pagamento e serviços de apoio relacionados. A empresa é a única operadora de lojas de conveniência 7-Eleven na Tailândia. Ela opera filiais da 7-Eleven com diferentes tipos de propriedade, incluindo lojas próprias, lojas de franquia e lojas de licença de sub-área. Seus produtos incluem alimentos, bebidas e outros produtos de consumo. A Companhia também opera vários negócios de apoio, que incluem serviços de cobrança de contas, canal de distribuição de produtos de revistas de catálogo, canal de distribuição de livros e revistas, padarias e cafeterias, assim como lojas de saúde e beleza. As subsidiárias da Companhia incluem Counter Service Company Limited, CP Retailink Company Limited, Thai Smart Card Company Limited, Gosoft (Tailândia) Company Limited, MAM Heart Company Limited, Suksapiwat Company Limited e outras.


Negocie em ações com alavancagem.


A negociação em ações está disponível com uma alavancagem de até 5:1. Comece a negociar com apenas $100 para controlar uma posição de $500.


CFD com ações.


Negocie 24 horas por dia, 5 dias por semana numa ampla gama de ações.


Compre e venda ações para aproveitar as subidas e descidas de preço.


Controlo de lucros e perdas.


Pode definir facilmente Paragens e Limites para solicitar o encerramento de posições a um preço especificado.


Defina alertas de preços para receber informações sobre grandes movimentos.

Opção binária Paço do Lumiar March 2022

Opção binária Paço do Lumiar. As taxas de pagamento em opções binárias representam uma certa porcentagem do dinheiro investido por um comerc...